Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

o slimani também era muito bom para serenar os ânimos em relação à equipa, a fação que destabiliza é a mesma que ama o slimani do coração.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Sli a 0 e o Paulinho a 10, ANDA SLI MEU CRIDO ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Ristovski e Camacho, um ficará certamente. É preciso alguém para ser opção ao Porro, e prefiro o Camacho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

o slimani também era muito bom para serenar os ânimos em relação à equipa, a fação que destabiliza é a mesma que ama o slimani do coração.

Vai ser de herói a mercenário real quick

Compartilhar este post

Link para o post

JM e Slimani era bom era. O Slimani até ajudava a calmar os animos.

O Camacho devia ser reintegrado, para suplente do Porro. O nivel atual dele não é pior do que o do Risto e tem mais potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos Sportingar, de JM e Slimani para outros dois completamente à toa 

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades do perseguidor de centrais. Adorava aquela pressão desenfreada no ataque.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aguenta coração, até ver o bacalhau vou manter as expectativas bem baixas com medo da Sportinguização deste mercado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Aguenta coração, até ver o bacalhau vou manter as expectativas bem baixas com medo da Sportinguização deste mercado.

É isto. Eu estou a tentar não ficar com demasiadas expectativas porque já sei como é mas voltar a ver o João aqui era do crl mesmo.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu achava que o pessoal era demasiado insistente com o Slimani, mas considerando este contexto e por custo zero acho que vale a pena. Ficaria ainda mais contente com o João Mário, mesmo que ele não esteja ao nível de 2016. Ficaríamos com 4/5 jogadores capazes de jogar no meio-campo e todos capazes de serem titulares, o que não acontecia desde sei lá quando.

Quanto à vinda do Slimani, a cena é que ficamos com imensos jogadores para o trio de ataque. TT, Slimani (a vir), Sporar, Vietto, Jovane, Plata, Tabata, Nuno Santos, Pote. 9 jogadores para 3 posições, sem contar com o Joelson que deve ir jogando na B e com um ou outro que estamos a tentar despachar. E o mercado fecha hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

João Mário + Slimani e tinha sido um excelente mercado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 23 minutos:

São os primeiros a dizer que tá velho e só vem mamar dinheiro ao primeiro falhanço à frente da baliza.

Haters gonna hate.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Slimani não é o tipo de jogador que o Amorim procura

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou à espera que ao final do dia de João Mário e Slimani passemos a Zé Mário e Ghilas, ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe o empréstimo do João Mário. 

Ainda por cima conta como formado no clube para as competições europeias. 

😭

Editado por Jimpo
  • Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 32 minutos:

Acho que o Slimani não é o tipo de jogador que o Amorim procura

Porque não? 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em condições de avançar que após Adrien preferir a Sampdoria, Teo Gutierrez, Bryan Ruiz, Ewerton e André Carrillo são os alvos do Sporting para o último dia de mercado. A direção tentou convencer Alberto Aquilani a regressar aos relvados, mas o italiano recusou. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

sabem aquele gif de wrestling que o grilo ou o barroso fizeram sobre o ghelton de cada vez que ele postava m*rda irritante?

façam um com o wincing pf.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for sequer metade do João Mário de 15/16 é um reforço do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...