Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Existe coerência (já aconteceu com o Mathieu também), mas nunca irei concordar com a atitude do Amorim (ou dos treinadores em geral) em relação a este tipo de casos. Acho que o grupo se une e conduz pelas vitórias e não por uma maior ou menor dedicação e entrega diária (dentro dos limites aceitáveis, obviamente, antes que levem isto para o "8 ou 80").

Para já não é muito relevante porque, novamente, ele tem sido coerente aqui e as coisas estão a correr bem. Mas não queria perder um jogador que ainda pode ser muito importante para o sucesso desta época, por causa de algum eventual atrito evitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Gauld aí atrás, nunca me vou esquecer do Vukcevic a falar português melhor que eu passado uns meses de leão ao peito. Ficava sempre surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível é ouvir falar o Angel Rangel falar inglês com o maior mix de espanhol e galês.
O Bellerin tem um sotaque forte londrino.

Nunca ninguém vai bater o je suis trés content

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, Em 02/12/2020 at 10:37:

Emprestar o LP pelo Matheus Reis e dar mais 500 mil não é mau negócio.

O Matheus Reis está em final de contrato...acho que nao vale a ena pagar nada por ele se for para por la o LP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 25/11/2020 at 14:58:

Estou pronto para o redemption arc

Incrível. Gostava que voltasse para ter uma oportunidade, estilo Palhinha.

Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Mesmo achando que ele tem potencial para valer mais, por 20M€ vendia já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 30 minutos:

Incrível. Gostava que voltasse para ter uma oportunidade, estilo Palhinha.

Mesmo achando que ele tem potencial para valer mais, por 20M€ vendia já.

15M mais 25% de mais valias e ia bem, tbh. Acho que tem muito potencial mas este ano é banco.

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de ficar com uma parte do passe. na envolvente certa (equipa, táctica e treinador) ainda vai a tempo de explodir e valorizar. mas se for por 20M ficamos com 10M, comparando com 1,1M gastos... que todas as contratações que não resultam fossem metade do sucesso financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é bom, mas também sejamos honestos: não mostrou nada de mais aqui no Sporting. Se por culpa dele ou por culpa de quem manda, é outro assunto.

Portanto 20M€ por um jogador assim é excelente, ainda para mais para a realidade do Sporting.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que alguém dê 10M pelo Plata, quanto mais 20.

O miúdo é bastante talentoso, mas ainda não conseguiu impor-se na Europa. Também é bastante jovem e não está cá há muito tempo, mas não deve ter valorizado muito desde que chegou...

Compartilhar este post

Link para o post

O Platita não vai desvalorizar até ao Verão, nem que seja porque continua a ter visibilidade na selecção do Equador e ainda é bastante jovem. Ainda há tempo para o tentar rentabilizar desportivamente.

Para já, sou gajo para acreditar que irá ser aposta na Taça da Liga. Se não render, podemos sempre emprestá-lo na segunda metade da época para avaliar a sua evolução e no Verão fazer a pré-temporada connosco.

Se depois disto continuar a não se assumir desportivamente, aí sim talvez seja altura de começar a pensar em conseguir rentabilizar o investimento feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Cedido até final da temporada, Valentin Rosier já convenceu os responsáveis do Besiktas a avançarem para a sua contratação em definitivo. Segundo adianta a imprensa turca, o emblema de Istambul prepara-se para, no mercado de inverno, iniciar negociações com o Sporting para a aquisição do passe do lateral direito de 24 anos, por quem o clube leonino estará a pedir uma verba a rondar os 5 milhões de euros (o valor que em 2019 pagou ao Dijon pelo seu passe) - os turcos já tinham pago 200 mil euros pela cedência.

Note-se que Rosier tem até ao momento cinco partidas disputadas pelo conjunto turco, todas como titular, tendo registado já três assistência para golo.

Record

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendia por 8M€...if you know what i mean 😎

Citação de bobzz, há 22 minutos:

vendia por 10 e 5M, respetivamente.

wrong topic, mas podias enviar-me aqueles ebooks eheh

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...