Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Caixinha7, há 50 minutos:

O 6 neste sistema tem de ser automaticamente um monstro fisica e defensivamente , algo que o bragança nunca podera ser.

O Bragança é muito forte defensivamente, basta ver o jogaço que fez pelos sub 21. Não é tão forte fisicamente como o palhinha, mas pode oferecer muito a nível de circulação. A melhor dupla desta pré época até foi ele e o matheus Nunes (o palhinha ainda não estava a jogar)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 56 minutos:

Eu também dispensava o Alex Telles. Ria me sempre que lia e ouvia que era dos melhores laterais do mundo, lol. Seria um bom downgrade ao Nuno Mendes, mas isso será sempre, seja o Alex Telles ou qualquer outro. 

Eu cá acho que seria excelente termos o Telles no caso do Nuno sair. Mas é claro que nunca irá acontecer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 26 minutos:

O Bragança é muito forte defensivamente, basta ver o jogaço que fez pelos sub 21. Não é tão forte fisicamente como o palhinha, mas pode oferecer muito a nível de circulação. A melhor dupla desta pré época até foi ele e o matheus Nunes (o palhinha ainda não estava a jogar)

O Palhinha é quem permite à equipa defender, muitas vezes, longe da sua baliza, com uma eficácia altíssima (acho que a sua % de desarmes bem-sucedidos no meio-campo adversário é a maior da Europa, ou algo assim do género). Isso ninguém no plantel pode dar, e este modelo depende tremendamente disso. Daí que seja o jogador mais difícil de substituir nesta equipa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben até se vinha com Palhinha e William. O William com o Rúben era para jogar a 8 como joga na seleção do Engenheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 58 minutos:

Onde é que eu disse isso para depois trocar pelo William? 

Podes ter interpretado de outra forma. Disse, e porque se falava em rumor, que acreditava mais numa troca entre Bétis e Inter. 

E falei do João Mário porque está no Sporting e acredito que tentem ficar com ele. 

Interpretei eu e toda a gente aparentemente 😁

E tu falaste numa troca entre João Mário e William, não Inter e Betis, e no seguimento da conversa sobre trocar Nuno Mendes/Alex Telles. Acho que foi normal as pessoas pensarem o que eu pensei. Anyway, não interessa nada.

Gosto muito do Bragança mas neste modelo é impensável ser ele o “6”.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não consigo pensar na próxima época. Jogo a jogo!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 2 horas:

O Rúben até se vinha com Palhinha e William. O William com o Rúben era para jogar a 8 como joga na seleção do Engenheiro. 

... ia levar na cabeça forte e feio por estar sempre a deixar cair a linha. já estou como o outro, neste esquema o único lugar em que se safava era a central.

Citação de Sandes., há 3 horas:

O Bragança não é o tipo de 6 para este futebol. Mas com um 8 ao lado que faça compensações defensivas, ou ele próprio a jogar a 8 já faz sentido. muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

O Palhinha é quem permite à equipa defender, muitas vezes, longe da sua baliza, com uma eficácia altíssima (acho que a sua % de desarmes bem-sucedidos no meio-campo adversário é a maior da Europa, ou algo assim do género). Isso ninguém no plantel pode dar, e este modelo depende tremendamente disso. Daí que seja o jogador mais difícil de substituir nesta equipa.

Citação de Cabeça de giz, há 19 minutos:

... ia levar na cabeça forte e feio por estar sempre a deixar cair a linha. já estou como o outro, neste esquema o único lugar em que se safava era a central.

O Bragança não é o tipo de 6 para este futebol. Mas com um 8 ao lado que faça compensações defensivas, ou ele próprio a jogar a 8 já faz sentido. muito.

Opah eu acho que se podia mudar de modelo, caso o palhinha saísse, e dar uma função diferente à dupla do meio campo. Acredito que na pré época (que começa a partir do momento que a nossa época esteja matematicamente terminada... If you know what I mean) se deva testar modelos sem o palhinha. Nem digo para o caso dele sair, bastava ter uma lesão de 2 meses e já ia ser difícil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 9 horas:

Interpretei eu e toda a gente aparentemente 😁

E tu falaste numa troca entre João Mário e William, não Inter e Betis, e no seguimento da conversa sobre trocar Nuno Mendes/Alex Telles. Acho que foi normal as pessoas pensarem o que eu pensei. Anyway, não interessa nada.

Gosto muito do Bragança mas neste modelo é impensável ser ele o “6”.

Pois, mas foi mesmo má interpretação. 

Mas também não interessa realmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 horas:

Opah eu acho que se podia mudar de modelo, caso o palhinha saísse, e dar uma função diferente à dupla do meio campo. Acredito que na pré época (que começa a partir do momento que a nossa época esteja matematicamente terminada... If you know what I mean) se deva testar modelos sem o palhinha. Nem digo para o caso dele sair, bastava ter uma lesão de 2 meses e já ia ser difícil

Concordo com tudo. Só não percebi a parte a bold, será que queres explicar melhor...? 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 3 horas:

Concordo com tudo. Só não percebi a parte a bold, será que queres explicar melhor...? 😎

#jogoajogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma vai ser emprestado na próxima época.

Lá se vai a alegria no balneário. 😓

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

Isso significa que o Neto faz mais uma época 😐

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo do destino, até acho que é mesmo o melhor para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma tem que ganhar alguma maturidade e não apenas como jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

O Quaresma tem que ganhar alguma maturidade e não apenas como jogador.

atenção que nós só vemos o exterior, a ideia de joker/palhacito não significa falta de maturidade. eu ando sempre na brincadeira e a contar piadas e tomo conta de equipas sem probs, há uns anos tinha 250px a meu cargo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 11 minutos:

atenção que nós só vemos o exterior, a ideia de joker/palhacito não significa falta de maturidade. eu ando sempre na brincadeira e a contar piadas e tomo conta de equipas sem probs, há uns anos tinha 250px a meu cargo. 

Claro que existem personalidades mais introvertidas e outras mais extrovertidas, mas no caso dele parece mesmo que precisa de crescer, o que é normal face à idade que tem.

Se não tiver espaço, apoio o empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não faz grande sentido, aliás não me lembro de grandes erros do Quaresma quando jogou. É um exagero da parte do Amorim o rapaz nunca calçar. A época passada era a grande promessa, agora nem uns minutos tem. Já sei que vão falar da lesão e do covid, mas como vai melhorar se nem joga? O Neto só é melhor na influência no grupo, se bem que o Edu também a tem de forma diferente.

Editado por pedritsh
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 36 minutos:

O que raio fazias tu com 250 pixeis?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...