Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

ora deixa-me cá por o meu chapéu d'alumine e atirar para o ar que as "informações" que o ojogo adquiriu sobre o comportamento e maturidade do Quaresma não terá sido a screenshot do Geraldes ontem à noite no insta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

ora deixa-me cá por o meu chapéu d'alumine e atirar para o ar que as "informações" que o ojogo adquiriu sobre o comportamento e maturidade do Quaresma não terá sido a screenshot do Geraldes ontem à noite no insta?

Posta aqui o hot goss

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Posta aqui o hot goss

não tirei ss, mas o geraldes respondeu-lhe à publicação da adidas e o quaresma atirou com um "fdsssss és um c*brão 😂" ou "és mesmo c*brão". sei que a palavra c*brão estava lá 😂. fiquei a achar uma coincidência do crl ver esta noticia a falar no comportamento e maturidade dele, mesmo que lá diga que é dentro de campo. 

mas 99% de certeza sou eu a fazer ganda filme 🤣 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

não tirei ss, mas o geraldes respondeu-lhe à publicação da adidas e o quaresma atirou com um "fdsssss és um c*brão 😂" ou "és mesmo c*brão". sei que a palavra c*brão estava lá 😂. fiquei a achar uma coincidência do crl ver esta noticia a falar no comportamento e maturidade dele, mesmo que lá diga que é dentro de campo. 

mas 99% de certeza sou eu a fazer ganda filme 🤣 

O OJogo já tinha feito uma peça sobre isso, e que seria um jogador para rodar noutro clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

O OJogo já tinha feito uma peça sobre isso, e que seria um jogador para rodar noutro clube. 

Então quero o meu óscar para melhor argumento original. 😎

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Então quero o meu óscar para melhor argumento original. 😎

Toma.

Tu que simpatizas com o Boavista 

15+-+79+80+%C3%93scar-Boavista-71.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 20 minutos:

O que raio fazias tu com 250 pixeis?

fdx empanquei ali um bocado a pensar nisso tb 

o quaresma é um caso complicado, o rapaz tem mtos problemas fisicos para um jogador com responsabilidades de titular de equipa grande, provavelmente nunca vai ser mais q um gajo de balneario para entrar em caso de emergência

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 21 minutos:

fdx empanquei ali um bocado a pensar nisso tb 

o quaresma é um caso complicado, o rapaz tem mtos problemas fisicos para um jogador com responsabilidades de titular de equipa grande, provavelmente nunca vai ser mais q um gajo de balneario para entrar em caso de emergência

?

Ele não joga por opção do Amorim. Tirando o Covid, acho que nunca teve um problema físico de grande relevo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

?

Ele não joga por opção do Amorim. Tirando o Covid, acho que nunca teve um problema físico de grande relevo.

Conheço um bacano q é um dos responsaveis pelas seleções jovens e q em conversa partilhou isso, ele anda sempre à rasca e mesmo no intervalo dos jogos tem de ser acompanhado por causa de caimbras q tem constantemente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

O que raio fazias tu com 250 pixeis?

fazia de forma o mais barata possível cenas vendidas a preços absurdamente idiotas. bem... mandava fazer, né, ou seja pixelisava ou o raio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

?

E lesionou-se nos sub21 logo depois, parecendo que não perdeu ali mês e meio em que a equipa engrenou e a defesa é sempre dos locais mais delicados para mexer só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma é um miúdo e estaria a jogar hoje em dia se o Inácio não tivesse entrado tão bem na equipa, todos os problemas fossem esses. Eu acho que ele pode continuar a crescer estando no plantel sem ser emprestado mas o Rúben Amorim é que tem que decidir. Ele disse em Janeiro que o Quaresma tinha era que continuar a crescer e era ao pé dele que ia crescer. Se mantiver esse pensamento podendo ir dando minutos aqui e ali melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 1 hora:

Vi alguém no Twitter comentar que o sousa Cintra rejeitou comprar o haaland por 2.5M. Isto tem algum fundamento? 

Penso que foi um ex-olheiro do Sporting que comentou isso. É capaz de ser verdade. Foi em 2018 quando ele chegou ao Molde. 

Dava um jeitaço agora... 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Um puto de 17 anos que ninguém tinha visto jogar e queriam 2,5 milhões por ele. Claro que anos depois é mais fácil dizer se tinha valido a pena ou não, mas na altura teria sido um negócio escandaloso.

Já para não falar que se foi em 2018 com o Sousa Cintra lá, estamos a falar do período imediatamente pós-Alcochete em que saiu metade da equipa. A preocupação imediata era a equipa principal e tentar preparar uma temporada reconstruindo o plantel enquanto se evitava a falência da SAD.

Meter 2,5 milhões num puto norueguês de 17 anos estaria longe das prioridades da altura.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com isso.

Mas depois lembro-me que o Diaby custou mais de 7 milhões.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para reforçar a equipa principal, lá está. Independentemente de ter sido um bom reforço ou não... que acho que a minha opinião do sujeito é conhecida. A minha e a de todos 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não dava 2,5M€ por ele nessa altura. O Haaland é um caso quase único porque é um gigante que conseguiu ter uma evolução tremenda no resto do seu jogo, em muito pouco tempo e em simultâneo com um salto competitivo considerável na carreira. Há um destes a cada 1000 avançados de perfil semelhante, se tanto. A maioria deles, no máximo, dão para marcar uns golos em campeonatos de segunda linha ou periféricos. Mas claro, em Abril de 2021 é mais fácil dizer que foi uma má opção.

Já o Odegaard... é uma história triste. Naquela altura até tinha dado, ele nem sequer se tinha estreado como profissional. Mas era mesmo daqueles que só tratando de tudo ainda antes dos colossos o descobrirem. Um pouco como aconteceu com o Gauld, a uma escala inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Gauld, já devem ter falado disso aqui, mas qual é a situação dele? Já não pertence aos nossos quadros, pois não? Temos alguma cláusula de recompra?

Ontem, se o João Mário ou o Bragança se lesionassem ou se simplesmente fosse necessário lançar um jogador para nos ajudar a ter bola, não havia um único jogador no nosso banco com essas características e, ao mesmo tempo, qualidade suficiente para jogar no Sporting. Mas havia no onze titular do 17º classificado. E que, curiosamente, até já teve contrato connosco. Se estivéssemos a falar de um clube com grande poderio financeiro, com capacidade para construir sempre plantéis bem apetrechados, isto não teria grande importância, claro. Não havia Gauld, mas havia outro do mesmo nível ou melhor. Mas, no nosso caso, que nem sempre temos recursos financeiros para montar plantéis ao nível dos rivais, é frustrante ver a quantidade de bons jogadores que nos vêm parar às mãos e que simplesmente deitamos fora sem sequer lhes darmos uma oportunidade.

Por razões óbvias, devíamos ser ainda mais seletivos nas contratações e, sobretudo, nas dispensas, mas não somos. Pelo contrário, somos um caso de estudo de desaproveitamento de talento. É ridículo.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 2 minutos:

Por falar em Gauld, já devem ter falado disso aqui, mas qual é a situação dele? Já não pertence aos nossos quadros, pois não? Temos alguma cláusula de recompra?

Segundo se diz, temos cláusula de recompra de 2M€ a 2,5M€.

Mas nem sequer me parece haver interesse e, cheira-me que, para o ano, irá sair do Sporting para o Sporting, só que em vez de ser do Algarve para Alvalade, será de Faro para a pedreira!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que é preciso malta de scouting com qualidade, que consegue ver mais além. Até porque como não temos a capacidade económica dos tubarões, portanto temos de conseguir estes talentos numa fase bem precoce. Essa história lembra a do Ansu Fati, por exemplo. É necessário ser mais certeiro nas aquisições e dar alguma margem há malta do scouting, porque depois há treinadores que têm jogadores fetiche e nada feito.

Citação de Black Hawk, há 8 horas:

Um puto de 17 anos que ninguém tinha visto jogar e queriam 2,5 milhões por ele. Claro que anos depois é mais fácil dizer se tinha valido a pena ou não, mas na altura teria sido um negócio escandaloso.

Já para não falar que se foi em 2018 com o Sousa Cintra lá, estamos a falar do período imediatamente pós-Alcochete em que saiu metade da equipa. A preocupação imediata era a equipa principal e tentar preparar uma temporada reconstruindo o plantel enquanto se evitava a falência da SAD.

Meter 2,5 milhões num puto norueguês de 17 anos estaria longe das prioridades da altura.

Aqui ou confiamos na equipa de scouting que temos, ou nada feito. Nessa altura acredito que fosse mais complicado, mas a verdade é que os casos por cá sucedem-se. Mas pior mesmo é como o @Refutador disse em que temos jogadores no nosso clube e depois não aproveitamos, o que é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...