Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

O "Fichajes.net" associa o Palhinha ao M. City.

O Luiz Phellype tem guia de marcha no final da época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguirmos segurar Palha, Pote e Porro (já assumo que o Nuninho é quase impossível) temos as bases para uma equipa que luta a sério pelo título numa época normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo é a ter dúvidas de que consigamos manter o Porro. 😐 Sei que o empréstimo é de dois anos e sei da cláusula, mas sei lá, ainda arranjam qualquer coisa que o impeça de ficar cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 1 minuto:

Começo é a ter dúvidas de que consigamos manter o Porro. 😐 Sei que o empréstimo é de dois anos e sei da cláusula, mas sei lá, ainda arranjam qualquer coisa que o impeça de ficar cá. 

Ele só não fica cá se o comprarem. O Sporting não vai abdicar do segundo ano de empréstimo porque sim. Ou compramos e fica, ou compramos e vendemos ou não compramos e fica o segundo ano emprestado. O que é certo é que tanto ele como o Nuno são muito apetecíveis para os gigantes europeus portanto vamos ver se os conseguimos segurar.

Compartilhar este post

Link para o post

É tão bom sinal agora vermos dia sim dia não clubes de topo interessados nos nossos jogadores. Há um ano e pouco tínhamos com capacidade/ potencial para jogar em clubes de topo o Bruno, o Mathieu que estava em final de carreira e o Wendel com alguma sorte.

Neste momento consigo imaginar uma carreira em clubes de topo em breve ao Porro, Nuno Mendes, Palhinha, Pote, isto para não falar dos miúdos como o Quaresma, Inácio, TT que ainda têm de dar um salto para atingir esses patamares. Acho que esta equipa vai ser daquelas que daqui a uns anos vamos olhar para trás e achar que tínhamos uma excelente equipa pela quantidade de jogadores de topo que dela vão sair.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vai custar vender Nuno Mendes e outras pérolas, mas o futebol é isto. Há pouco mais de 1 ano quase ninguém o conhecia. É certo que diamantes não aparecem todos os dias, mas estou certo que aparecerão outros da nossa formação.

No entanto, se não houver necessidade extrema, não vendia no fim desta época. Se fizermos uma campanha razoável na Champions as coisas podem ficar ainda melhor para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

A bola fala no vinagre. Acho que já se discutiu isso há umas páginas mas não encontro e acho que foram só 2 posts. Opiniões?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chateia. Ainda por cima contará como formado não?

Neste sistema de 3 centrais até acho que resultaria bem 

Compartilhar este post

Link para o post

Para titular e apesar de ser jovem é claramente curto e seria uma perda de qualidade grande face ao Nuno( dificilmente conseguiremos alguém que não  seja de qualquer forma). Se o Vitorino sair e o Matheus contar para central não era uma má opção para suplente mas duvido que seja barato.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Nuno Mendes não sair, talvez sirva para ir evoluindo e agarrar o lugar quando chegar altura de o assumir, mas se for para o imediato espero algo bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam o Nuno. É o melhor lateral esquerdo que já vi de leão ao peito. De longe.

A minha dúvida é o depois, como vamos fazer para não voltarmos ao habitual: a lateral esquerda ser o ponto fraco da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos não faria bem o lugar do Nuno Mendes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 horas:

Para titular e apesar de ser jovem é claramente curto e seria uma perda de qualidade grande face ao Nuno( dificilmente conseguiremos alguém que não  seja de qualquer forma). Se o Vitorino sair e o Matheus contar para central não era uma má opção para suplente mas duvido que seja barato.

Penso que o Matheus conta para lateral, ele apenas tem safado a central quando o jogo pede.

Citação de Inkie, há 1 hora:

O Nuno Santos não faria bem o lugar do Nuno Mendes?

Também penso que sim, mas o RA não tem feito isso, mesmo quando tem oportunidade de o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

A atacar sim mas a maior parte das vezes estamos em 5-2-3 e não em 3-4-3. O nosso processo defensivo está muito bem trabalhado e os jogadores executam na perfeição, o Nuno Santos não se vai transformar num bom defesa muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 minutos:

Penso que o Matheus conta para lateral, ele apenas tem safado a central quando o jogo pede.

Sim eu também acho isso, estava a dizer no sentido de que se o Matheus contasse como central o Vinagre tinha lugar como suplente na ala esquerda. Se o Matheus contar para lateral/ala e com o Nuno Santos que pode fazer o lugar contratava só alguém que viesse para ser um titular indiscutível e o Vinagre tenho muitas dúvidas que tenha nível para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma perda de qualidade face ao Nuno Mendes mas é bom jogador. Está a ser influente no Famalicão, ainda não marcou e só assistiu uma vez mas os números vão melhorar. Está sempre na zona ofensiva e procura muito zonas interiores. Mas descura-se um pouco a defender, a meu ver.

A mim, cheira-me que o Matheus Reis conta para central, mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se dizem coisas muito boas acerca do Yan Couto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...