Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Eu sei bem quem gostava que viesse para central do lado direito, passando o Inácio para a esquerda: Javi Martínez. É muito difícil, mas não acho impossível, ainda para mais se formos à Champions. Mas talvez quererá voltar a Bilbau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Toronto FC fez uma proposta de 5M pelo Soteldo, que está a pressionar o Santos para sair. Acho o Claudinho superior, contudo por este valor é uma excelente oportunidade de negócio. Outro caso que me parece ser relevante e  está na altura ideal para o ir buscar é o Talles Magno, já que o Vasco desceu de divisão portanto o valor de transferência vai ser menor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 14 horas:

Tirando esse. 

Citação de Pickle Rick, há 14 horas:

Ou o Minamino, ou o Mane, ou o Werner, ou o Upamecano, ou o Kimmich.

penso que ele estava a falar de enquanto são valores para a nossa carteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver a nossa abordagem ao próximo de mercado de transferências, apesar de ainda ser cedo para nós (adeptos) pensarmos nisso. Será que vamos manter a preferência pelo mercado nacional e espanhol ou vamos arriscar mais e contratar em países diferentes? 

Este ano o nosso campeonato tem menos craques, parece-me. Ainda assim, um Mário Gonzalez, um Ugarte, um Vinagre ou um Marcus Edwards... não dizia que não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 24/04/2021 at 13:27:

Marcus Edwards.

Para ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

O "The Sun" associa o Quaresma ao Leeds. 

ai ai sr moderador chefe

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante dele no final da época passada. Acho que tinha tudo para ficar mais uns 2 aninhos. O próximo a titular e depois mais um a render bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Inácio/Coates/Quaresma

Isto não tem nada que enganar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 31 minutos:

Inácio/Coates/Quaresma

Isto não tem nada que enganar

Por acaso até tem..

Quaresma/Coates/Inácio será o mais correcto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 8 minutos:

Por acaso até tem..

Quaresma/Coates/Inácio será o mais correcto

Acho que podemos ir com Edu Seba, Inácio

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

não sei o que é que o Quaresma acha mas nem para ele era bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 24/04/2021 at 13:27:

Estou curioso para ver a nossa abordagem ao próximo de mercado de transferências, apesar de ainda ser cedo para nós (adeptos) pensarmos nisso. Será que vamos manter a preferência pelo mercado nacional e espanhol ou vamos arriscar mais e contratar em países diferentes? 

Este ano o nosso campeonato tem menos craques, parece-me. Ainda assim, um Mário Gonzalez, um Ugarte, um Vinagre ou um Marcus Edwards... não dizia que não. 

até deve estar mais barato que no ano passado, e no nosso sistema encaixava automático. além disso, sendo Inglês, mesmo correndo menos bem é dinheiro em caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 8 minutos:

até deve estar mais barato que no ano passado, e no nosso sistema encaixava automático. além disso, sendo Inglês, mesmo correndo menos bem é dinheiro em caixa.

O problema é que o Vitória também deve reconhecer isso. Podem querer esperar que ele valorize novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ter o Buffon no Sporting, mas racionalmente não faz grande sentido. Se o Max é para sair é começar a preparar a sucessão do Adan

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...