Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

E até digo mais.

Prefiro gastar em Vinagres, que conhecem e estão perfeitamente integrados no nosso país, do que voltar a f*der milhões em Borjas com base num vídeo do youtube (que na altura já me parecia mau).

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter parece que está mal de finanças é aproveitar para fazer um bom negócio pelo JM

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 horas:

Não.

E o André Santos? 

@Black Hawk

A lateral esquerdo não sei, mas era um 6 de classe mundial em potência 👌🤭

EU QUERO É O GAULD CRL

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Vinagre, Lyanco, Gauld, Edwards e Mario Gonzalez.

Isto sem saídas dos mais importantes parece-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 10 horas:

O Dalot nem no Milan está a ser grande coisa ultimamente. Acho que os adeptos deles exageram na avaliação que fazem dele, mas sinceramente não vejo o que venha acrescentar.

isso, nem no milan joga, ia agora ser bom no Sporting. Qualquer dia vamos buscar laterais direitos lesionados ao Valladolid, ou putos inexperientes que só jogaram bem no Girona... 😎

Citação de IlidioMA, há 9 horas:

Do Braga vocês só precisam do Al Musrati (Porque o Palhinha, evidentemente, depois desta epoca, não fica no tugão).

O Pote, fez uma segunda volta 'fraquita' e se calhar o interesse nele suscitado teve um cool off. Ou pelo menos, já ng aparece a arrotar 45M + por ele. Mas o Palhinha será vendido, por certo.

o apeal de jogar a champions pode adiar as saídas por 1 ano, mas de resto concordo

Citação de IlidioMA, há 9 horas:

"ah e tal e os 40 milhões da Champions!" 40M são peaners no que custa uma época a um grande. São metade do orçamento. A outra metade é feita com vendas.

contas feitas à tasca, é dos peaners. nem nós vamos gastar 80M, nem há só 2 receitas, isto não é bifinhos com cogumelos 😶

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 horas:

Mas são muitos anos sem receitas de Champions por exemplo. Não estou a dizer que deviam fazer um cash out total e limpar tudo o que de bom vos foi valorizado esta época. Mas acho que seria parvinho do Varandas se não aproveitasse para fazer 2 ou 3 grandes encaixes (Palhinha, Pote, Mendes ou Porro). A base vai continuar a estar lá digo eu. Seria de aproveitar e investir bem no mercado: laterais novos para as saídas do JP e Antunes, MC vai sair o JM e será necessário reforçarem-se também e depois falta mais opções de ataque não? O resto está lá, seria só contratar mediante saídas não? Digo eu de fora, não sei de nada.

nem all-in nem all-out. é isto.

Citação de Pickle Rick, há 9 horas:

O Nuno Mendes não vai desvalorizar, continuará sempre com valor e a tendência será subir. O Palhinha ninguém paga o que ele vale por nós, o Pote sim, efetivamente poderá estar num pico de valorização. Não vejo razão nenhuma para estar a fazer cash out de 3 jogadores só porque sim. 3 em 11 é quase 1/3 da equipa.

não há hipótese nenhuma de o Nuno não ser vendido já. o que pode acontecer é vender e ele ainda assim ficar cá 1 ano.

Citação de jean-luc godard, há 9 horas:

O varandas tem que pensar na reeleição. Era morto vivo se, depois do primeiro campeonato em 20 anos, vendesse todos os jogadores mais valiosos. Vocês estão malucos.

hesito em perguntar o que mudava... 😏

Citação de Caixinha7, há 9 horas:

Quem é que vai dar 80 milhões de € por um Júnior com meia dúzia de jogos no campeonato português, numa equipa que nem jogou Europa na temporada passada e em ano de covid?

ilumina-nos com a tua sabedoria, please.

Citação de Black Hawk, há 8 horas:

A equipa a precisar de melhorar a qualidade do onze inicial para começarmos a conseguir vencer jogos sem que todos eles pareçam autênticas finais, mas o pessoal só fala de Vinagres, Manes e outros que tais.

Esta equipa foi espremidinha até à última gota de sumo, não havia absolutamente mais nada a dar. Se alguém acha que isto se repete sem aumentar a qualidade global da equipa principal, acho que vão apanhar uma tremenda desilusão.

é isto. comprar para o 11, meter titulares no banco. não conheço outra forma de melhorar plantéis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 24 minutos:

é isto. comprar para o 11, meter titulares no banco. não conheço outra forma de melhorar plantéis.

A questão é que os que contrataste este ano para o 11, para muitos não passavam de suplentes medianos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 10 horas:

nem all-in nem all-out. é isto.

não há hipótese nenhuma de o Nuno não ser vendido já. o que pode acontecer é vender e ele ainda assim ficar cá 1 ano.

hesito em perguntar o que mudava... 😏

ilumina-nos com a tua sabedoria, please.

Então mas estás a berrar comigo para quê? Vou comentar alguma coisa do que dizes? Não é por tu achares que a estrada da beira é mais bonita que a beira da estrada e eu vice versa que tens de me estar a chatear. Aproveita mas é para festejar hoje 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 12 horas:

Visionário

Porra nem me lembrava desse post 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 4 horas:

Porra nem me lembrava desse post 😂 

NÃO?! A SÉRIO!? eu há 3 meses que não penso noutra coisa sem ser que estragou um post perfeito da minha pessoa...

Compartilhar este post

Link para o post

É que pelos vistos fiz dois, esse e o da outra página do Sporting  Futebol 😂💚

Compartilhar este post

Link para o post

só demonstra falta de confiança nas suas próprias capacidades

Compartilhar este post

Link para o post

O Nápoles não tem € para o Nuno Mendes vai acabar por contratar um DE em Portugal, é certinho (Jorge Mendes).

Zaidu, Grimaldo ou Nuno Tavares, é só escolher.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

O Nápoles não tem € para o Nuno Mendes vai acabar por contratar um DE em Portugal, é certinho (Jorge Mendes).

Já foram várias vezes associados ao Nápoles. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

É o novo clube da coqueluche? A malta do Porto faz um preço porreiro pelo Zaidu. Eu apostava nele. Se o Simy se está a dar bem Itália o Zaidu também consegue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Em 10/05/2021 at 14:13:

Bem, vamos lá fazer um post à FM, repetindo a receita da época passada de apostar no mercado português.

Permanências: Adán, André Paulo, Matheus Reis, Feddal, Coates, Porro, Gonçalo Inácio, Eduardo Quaresma, Palhinha, Matheus Nunes, João Mário, Daniel Bragança, Bruno Tabata, Nuno Santos, Tiago Tomás, Gonzalo Plata, Paulinho, Pote

Saídas: Renan, Max, Nuno Mendes, Neto, João Pereira, Antunes, Jovane

Entradas: Jordi (Paços) ou Samuel (Portimonense), Rúben Vinagre (Famalicão), Ryan Gauld (Farense)

Jogadores a manter debaixo de olho: André Almeida (Vitória de Guimarães), Filipe Soares (Moreirense), Lucas Fernandes (Portimonense)

Encaixava ali um Ricardo Horta (até pela dinâmica que sempre teve com o Paulinho, mas é caro e é do Braga). O resto seriam contratações estrangeiras na mesma linha do Feddal ou Porro, por empréstimo ou fim de contrato.

Desculpem a intromissão. O Porro já é certo? Sei que há tempos falamos disso mas não encontro nada que o Sporting avançou para a contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 16 minutos:

Desculpem a intromissão. O Porro já é certo? Sei que há tempos falamos disso mas não encontro nada que o Sporting avançou para a contratação.

O empréstimo é de 2 anos, há essa garantia. Diria que avançamos já neste verão, mas ainda temos até ao próximo para oficializar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 2 minutos:

O empréstimo é de 2 anos, há essa garantia. Diria que avançamos já neste verão, mas ainda temos até ao próximo para oficializar.

Ah ok ma bad. Pensei que acabava agora.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês estão todos com o raciocínio que nos prende há 19 anos. façam o raciocínio com estimulo novo: para avaliar as vendas possíveis e os valores lembrem-se que todos os jogadores estão valorizados por terem sido campeões, incluindo os suplentes, e para os possíveis alvos lembrem-se que somos um clube mais atractivo por sermos campeões e irmos à champions. muda um pouco, não? é adaptarmos as nossas previsões à nova realidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...