Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Mas uma coisa é um jogador de campo e outra é o redes.

Para a evolução de um guarda-redes, isto só vem dar mais força à ideia do empréstimo.
É uma posição onde o jogador só é substituído por lesão e onde raramente há rotatividade. Quando se é suplente num clube grande, e as oportunidades são na sua maioria contra clubes mais fáceis. Jogos esses onde pode passar 90 minutos sem tocar na bola.
Jogar num clube menos forte pode dar mais minutos do que no Sporting e minutos que irão render muito mais para o seu desenvolvimento.

Sei que é importante ter um número 2 que dê segurança, mas acredito que o Sporting consiga ou um veterano do género do Beto que fez 9 jogos, ou então outra jovem promessa que faça uma perninha na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para emprestar e o jogador seja titular então concordo, se for para transferir como deram noticia então não gostaria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 14 horas:

mixed feelings. até tenho curiosidade em vê-lo num nível acima, mas 50% por 10M do passe!?

Essa ordem de palavras 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Esgaio, o OJogo volta a falar nele.

O Braga pretende um valor à volta dos 10M, mas o Sporting não quer dar muito mais que 6M. Pode haver jogadores incluídos no negócio.

Não esquecer que ainda detém 20% de uma futura transfrência.

O João Pereira, que ainda não decidiu o seu futuro, pode vir a ser o novo treinador dos sub-23 do Sporting ou passar a ser adjunto do Amorim. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até correu bem com o Paulinho. O Sporar vai voltar agora e o Borja é um cepo. Se quiserem o Doumbia ou o Battaglia força

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 16 minutos:

Até correu bem com o Paulinho. O Sporar vai voltar agora e o Borja é um cepo. Se quiserem o Doumbia ou o Battaglia força

Esses dois pokemons ainda são nossos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Sim, Battaglia emprestado com opção de compra de 5M.

Doumbia também emprestado com opção de compra mas não se sabe o valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Querias só coisas boas toda a época não? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

deixem o esgaio onde tá sff

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 22 minutos:

Querias só coisas boas toda a época não? 😂

Sempre me disseram, não se pode ter tudo.

Tão verdade 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o maior trolha que temos no plantel é o Neto e acaba a época adorado por todos. Em que é que nos tornámos? Volta Battaglia, volta Schelotto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 12 horas:

Se calhar o Dragonite também já foi Dratini.

Excluindo a possibilidade de TMs, teoricamente até um Dratini de Lvl 2 venceria um Magikarp de Lvl 99 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 20 minutos:

Excluindo a possibilidade de TMs, teoricamente até um Dratini de Lvl 2 venceria um Magikarp de Lvl 99 😁

Magikarp used Splash!

*Nothing happened* 👀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 6 horas:

Sim, Battaglia emprestado com opção de compra de 5M.

Doumbia também emprestado com opção de compra mas não se sabe o valor.

O Battaglia jogou bastante no Alavés. Duvido que consigamos os 5M€, mas pode ser que dê para enganar alguém...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

O Battaglia jogou bastante no Alavés. Duvido que consigamos os 5M€, mas pode ser que dê para enganar alguém...

Falando em Battaglia, fui ao perfil dele no 00 e ri-me com o quão tão bem lhe assenta a naturalidade 😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Clubes turcos, ucranianos e franceses interessados no Rosier. 

O Sporting não o vende por menos de 6M

Compartilhar este post

Link para o post

O Battaglia tenho ideia que o Alavés quer ficar com ele mas só se garantir a permanência

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 4 minutos:

O Battaglia tenho ideia que o Alavés quer ficar com ele mas só se garantir a permanência

também tinha lido isso, só avançam para o battaglia se garantirem a manutenção. 

a nível interno ia buscar o GAULD, vinagre e o mário gonzalez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 2 horas:

Citação de depina, há 2 horas:

também tinha lido isso, só avançam para o battaglia se garantirem a manutenção. 

a nível interno ia buscar o GAULD, vinagre e o mário gonzalez.

Já está garantida. Ganharam o último jogo, o Huesca e o Valladolid perderam. Estão 5 pontos acima da linha e só falta um jogo.

É rezar portanto.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, Agora:

Fez uma boa época e gostava de o manter pela experiência, mas com a afirmação do Inácio não me opunha à sua saída. Precisamos é de um backup melhor que o Matheus Reis.

O Matheus Reis, imo, é um bom backup na lateral esquerda. Do futuro substituto do Nuno Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena se o Feddal for embora. Não é um jogador de top mundial, mas é muito competente e podia perfeitamente continuar a titular. 

Contudo, acaba por também não ser muito significativo, especialmente se der para fazer até 10M com ele, dado que até era preferível para o Inácio jogar na esquerda

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...