Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Donnie, há 16 horas:

Desculpem a intromissão. O Porro já é certo? Sei que há tempos falamos disso mas não encontro nada que o Sporting avançou para a contratação.

Temos opção de compra mas é capaz de ser envolvido no possível negócio do Nuno Mendes. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 13/05/2021 at 13:00:

É o novo clube da coqueluche? A malta do Porto faz um preço porreiro pelo Zaidu. Eu apostava nele. Se o Simy se está a dar bem Itália o Zaidu também consegue.

Só vi agora o teu post. O De Laurentiis também aderiu à lavandaria do Tio JM há uns tempos. O negócio do Carlos Vinícius foi, talvez, o ponto de partida.

Pelo Zaidu aceito aquele pacote dos 15 mendilhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a imaginar o Jovane, Nuno Mendes, TT e companhia, que ja foram apontados a vários bons clubes da Europa, a rirem-se pa crl do Edu agora a ser apontado Spezia 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 minuto:

Tou a imaginar o Jovane, Nuno Mendes, TT e companhia, que ja foram apontados a vários bons clubes da Europa, a rirem-se pa crl do Edu agora a ser apontado Spezia 😂

O Spezia pode ser um excelente projecto para o EduSebá evoluir. A equipa do Vincenzo Italiano tem uma proposta de jogo super arrojada, estimula os centrais para sair a jogar e convenhamos que não há melhor liga do que a Serie A para um central crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Quaresma com o o Max para mim são para ficar, vão ter mais oportunidades no ano que vem e são bastante novos para as suas posições, têm tempo e podem evoluir aqui neste contexto. O Bragança e o Inácio pareciam os últimos a ser apostas e acabaram o ano com muitos minutos na segunda metade da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Na SportTV+ disseram que o Liverpool anda a "observar fortemente" o Matheus Nunes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Mendes disse que o Ronaldo não pretende regressar, para já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

O Jorge Mendes disse que o Ronaldo não pretende regressar, para já.

tsk não obedece à mãe. smh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

O Spezia pode ser um excelente projecto para o EduSebá evoluir. A equipa do Vincenzo Italiano tem uma proposta de jogo super arrojada, estimula os centrais para sair a jogar e convenhamos que não há melhor liga do que a Serie A para um central crescer.

Nem eu quero desprezar o Spezia. Nao sei do que eles falam entre eles mas na minha cabeça imagino os nossos miudos da equipa principal a comentar os boatos que vão surgindo por ai e a darem calduços uns aos outros tipo "eh la meu puto Manchester city quer a jogar la!" "Ui olha o Liverpool de olho em ti"

E o Quaresma leva com um Spezia como quem leva com um Magikarp em vez de um Dragonite :-D Mas sim, acredito que ele possa aprender, evoluir e vire Gyarados

Editado por Dominator
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A SICN avança que estivemos em reuniões com o Portimonense pelo Beto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 10 minutos:

A SICN avança que estivemos em reuniões com o Portimonense pelo Beto.

mixed feelings. até tenho curiosidade em vê-lo num nível acima, mas 50% por 10M do passe!?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for por esses valores é um absurdo.

E não acredito que sejamos comidos dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse valor só se for para o estrangeiro, aqui ninguém vai pagar isso por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Íamos dar 10M para vir para suplente depois de termos dado 16 ou 18 ou lá quanto foi pelo Paulinho? Não fazia grande sentido. Esse dinheiro que se gaste noutras posições

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos acham que não faz sentido então é porque provavelmente não é verdade malta. Fomos campeões na terça, ainda falta dois jogos, relaxem malta e aproveitem o momento antes de começarmos a stressar com as fake news.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Beto e até acho que vinha para surpreender e ser um bom "outsider". É um avançado muito completo e ainda pode evoluir, mas mais do que 5M por ele é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto se o SC ficar no Porto vai lá parar, tem o perfil de avançado que eles gostam. Duvido que venhamos a contratar um ponta de lança, a aposta é a 200% no Paulinho. Só se o TT sair.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 9 horas:

E o Quaresma leva com um Spezia como quem leva com um Magikarp em vez de um Dragonite

Se calhar o Dragonite também já foi Dratini.

Agora a questão é saber o que é melhor para o Quaresma. Ficar e fazer só fazer alguns jogos ou emprestar e correr o risco de nem jogar.
Eu apostava como buddy no Sporting. Se realmente for um Magikarp, por muito poucos quilómetros que faça, jogo a jogo vai ganhando alguns candies e acabará por se tornar num gyarados. 

Já o Max no Sporting poucos quilómetros irá fazer.
Mais vale fazer trade com um amigo. Pode ser que saía como slakoth e te chegue como slaking.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 9 minutos:

Se calhar o Dragonite também já foi Dratini.

Agora a questão é saber o que é melhor para o Quaresma. Ficar e fazer só fazer alguns jogos ou emprestar e correr o risco de nem jogar.
Eu apostava como buddy no Sporting. Se realmente for um Magikarp, por muito poucos quilómetros que faça, jogo a jogo vai ganhando alguns candies e acabará por se tornar num gyarados. 

Já o Max no Sporting poucos quilómetros irá fazer.
Mais vale fazer trade com um amigo. Pode ser que saía como slakoth e te chegue como slaking.

O Max jogou bastante na última época e depois do Adán (deve durar mais uma época), pode ser o seu substituto 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...