Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de jean-luc godard, há 17 minutos:

Tenho pena se o Feddal for embora. Não é um jogador de top mundial, mas é muito competente e podia perfeitamente continuar a titular. 

Contudo, acaba por também não ser muito significativo, especialmente se der para fazer até 10M com ele, dado que até era preferível para o Inácio jogar na esquerda

Não me parece uma expectativa realista

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que ficasse, mas que ao longo da época desse lugar ao Inácio. Mas surgindo uma boa proposta não me chateia muito

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, os centrais podiam perfeitamente ser os mesmos desta época, aos quais acrescentava um centralão para a direita. Caso não consigamos um jogador de bom nível para esse lugar, mais vale apostar no Quaresma e manter o Neto. Ou é para fazer um upgrade considerável ou então aposta-se no miúdo, que já demonstrou que tem um futuro risonho à espera dele. Em equipa que ganha, não se mexe...muito. 

image.png.176ecc19288ece7e111d712563b22c9a.png

Num cenário ideal, seria isto. O Neto até seria dispensável uma vez que o Feddal pode fazer de central do meio sem grandes problemas, mas honestamente duvido que ele saia e não me chateia assim tanto se ele for o 5º/6º central. Numa época em que vamos ter mais jogos do que neste ano, convém ter 6 opções para o eixo defensivo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 28 minutos:

Não me parece uma expectativa realista

Por isso é que disse até. Também não acho 

Mas por outro lado campeões, um jogador titular. Não sei bem quanto é que aceitaríamos por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 12 minutos:

image.png.176ecc19288ece7e111d712563b22c9a.png

Não sei se gosto de esse tal Contratação tapar o lugar do Edu Seba.

Compartilhar este post

Link para o post

O Feddal não vai a lado nenhum.

Um central destro para o 11. E depois, pensar bem no caso do Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Um central para a direita? Temos um Devenish para oferecer!

Não me importava era de ter um Cannon aqui para evoluir na sombra do Porro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Não acho que tenha qualidade para o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Eu vejo-o como um Paulo Ferreira visto que é ele muito eficaz a defender em todos os aspetos mas mesmo nisso nota-se que pode cometer um erro em cada 6 jogos. Mas é difícil perceber a evolução dele com todas as circunstâncias deste ano.

Ofensivamente não é nenhum Porro. É cauteloso em demasia com oposição á frente, inteligente a guardar a bola com técnica limitada como o Afonso Figueiredo, é bom a cruzar mas só por aí acho que era difícil destacar-se no Sporting. Acho que pode ser um bom elemento para equipas de média tabela e pouco mais. Pelo menos, no momento.

Acho que ele deveria passar outro ano no Boavista, mas o mais provável é ir embora. Fala-se no Spezia ultimamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 minutos:

Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos:

Para já não, depois de uma época numa equipa com outro rendimento talvez.
Mas dos laterais do Boavista para mim o que via mais depressa a saltar para um grande era o Mangas...

Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 minutos:

Eu vejo-o como um Paulo Ferreira visto que é ele muito eficaz a defender em todos os aspetos mas mesmo nisso nota-se que pode cometer um erro em cada 6 jogos. Mas é difícil perceber a evolução dele com todas as circunstâncias deste ano.

Ofensivamente não é nenhum Porro. É cauteloso em demasia com oposição á frente, inteligente a guardar a bola com técnica limitada como o Afonso Figueiredo, é bom a cruzar mas só por aí acho que era difícil destacar-se no Sporting. Acho que pode ser um bom elemento para equipas de média tabela e pouco mais. Pelo menos, no momento.

Acho que ele deveria passar outro ano no Boavista, mas o mais provável é ir embora. Fala-se no Spezia ultimamente.

Se ficarmos na primeira não me cheira que saia, dos vendáveis acho que salta o Elis e pouco mais.
Se a coisa correr mal é que vai ser um êxodo...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Mas dos laterais do Boavista para mim o que via mais depressa a saltar para um grande era o Mangas...

Se ficarmos na primeira não me cheira que saia, dos vendáveis acho que salta o Elis e pouco mais.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Até gosto do Cannon, mas há um pequeno pormenor que gostava de manter no plantel: toda a gente ali fala português ou espanhol. Parece algo insignificante, mas em muitas situações faz alguma diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

existe relutância do Ruben em meter o Inácio na esquerda ou é só mesmo para não ter de pôr o Quaresma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Até gosto do Cannon, mas há um pequeno pormenor que gostava de manter no plantel: toda a gente ali fala português ou espanhol. Parece algo insignificante, mas em muitas situações faz alguma diferença.

Posso estar enganado, mas olhando para o perfil dele, acredito que já se expressa bastante bem...
Ele não é de todo o futebolista típico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Posso estar enganado, mas olhando para o perfil dele, acredito que já se expressa bastante bem...
Ele não é de todo o futebolista típico. 

Sim, eu sei, mas terá certamente mais dificuldades do que um português/brasileiro ou um espanhol/hispânico ali. Abriria uma excepção para o Gauld, mas esse é claramente um caso diferente.

No resto, para alternativa ao Porro não seria mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 47 minutos:

Não sei se gosto de esse tal Contratação tapar o lugar do Edu Seba.

Sérgio Contratação, é muito raçudo e bem organizado defensivamente, mas é daqueles jogadores porquinhos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 horas:

O Mangas é máquina, admira-me não ser tão falado

Compartilhar este post

Link para o post

Talles Magno a caminho da MLS por 9M, parece que estava a adivinhar. É este tipo de negócios que temos de apanhar, este caso é flagrante desde que o Vasco desceu e tínhamos aqui uma grande oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record até chora. Depois de um grande jogo já estava a ver a capa. 

"O Sporting a viver um Fairy Talles"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...