Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 17 minutos:

O Record até chora. Depois de um grande jogo já estava a ver a capa. 

"O Sporting a viver um Fairy Talles"

Ficava mais convencido com um grande jogo do Talles contra o Porto e a manchete fosse "Magno Clássico"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Talles Magno a caminho da MLS por 9M, parece que estava a adivinhar. É este tipo de negócios que temos de apanhar, este caso é flagrante desde que o Vasco desceu e tínhamos aqui uma grande oportunidade.

9M por uma incógnita do brasileirão? Eu cá diria que é destes negócios que devemos fugir.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu diria que havendo zunzuns dele há 2 ou 3 anos que pouco passavam de zunzuns mas continuou no Vasco a subir e descer de divisão e agora que voltou a descer o que arranja por 9M é a MLS, é porque ou lhe falta alguma coisa ou a história dele está mal contada. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 horas:

Até gosto do Cannon, mas há um pequeno pormenor que gostava de manter no plantel: toda a gente ali fala português ou espanhol. Parece algo insignificante, mas em muitas situações faz alguma diferença.

O JJ já referiu isso. Não é de todo insignificante, na minha opinião.

Eu gosto muito do Cannon mas confesso que estava à espera de mais. Aliás, ele na MLS era um lateral muito mais ofensivo do que revelou aqui. Talvez o contexto não tenha ajudado. Mas é um lateral muito enquadrado com o modelo de jogo. Consegue fazer piscinas nos 90 min, é muito rápido e tem intensidade. Consegue explodir e queimar linhas com facilidade. Mas falta mais qualidade com bola, parece-me.

Eu também gosto muito do Mangas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangas é o melhor lateral do Boavista, até me espanta ainda ninguém ter tentado nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

9M por uma incógnita do brasileirão? Eu cá diria que é destes negócios que devemos fugir.

A incógnita é o Talles ou o Vasco? É que ele, em termos de talento, está para eles como o Bruno chegou a estar para nós. A diferença é que o Bruno já era um jogador de categoria internacional e o Talles é um miúdo de 18 anos.

Citação de jmopborba, há 1 hora:

O JJ já referiu isso. Não é de todo insignificante, na minha opinião.

Eu gosto muito do Cannon mas confesso que estava à espera de mais. Aliás, ele na MLS era um lateral muito mais ofensivo do que revelou aqui. Talvez o contexto não tenha ajudado. Mas é um lateral muito enquadrado com o modelo de jogo. Consegue fazer piscinas nos 90 min, é muito rápido e tem intensidade. Consegue explodir e queimar linhas com facilidade. Mas falta mais qualidade com bola, parece-me.

Eu também gosto muito do Mangas.

Ninguém brilha neste Boavista. Repara que foi preciso chegarmos aos últimos jogos da época para finalmente utilizarem o Pérez, por exemplo, que mesmo a meio gás (e ele nunca foi rápido) joga de olhos fechados ali. O próprio Angel dá para bem mais do que aquilo.

Quanto ao Mangas, tem algumas debilidades defensivas. Mas com bola sim, é acima da média. Aliás, todos os laterais do Boavista são bem decentes com bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Incognita? O Talles Magno?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 56 minutos:

A incógnita é o Talles ou o Vasco? É que ele, em termos de talento, está para eles como o Bruno chegou a estar para nós. A diferença é que o Bruno já era um jogador de categoria internacional e o Talles é um miúdo de 18 anos.

Ninguém brilha neste Boavista. Repara que foi preciso chegarmos aos últimos jogos da época para finalmente utilizarem o Pérez, por exemplo, que mesmo a meio gás (e ele nunca foi rápido) joga de olhos fechados ali. O próprio Angel dá para bem mais do que aquilo.

Quanto ao Mangas, tem algumas debilidades defensivas. Mas com bola sim, é acima da média. Aliás, todos os laterais do Boavista são bem decentes com bola.

O Cannon, mesmo assim, tem de evoluir. Muitas dificuldades em conseguir ter um passe mais agressivo e vertical, por exemplo. É para mim o seu maior problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Da forma como o Amorim falou sobre o João Mário na conferência fiquei com a ideia que não deve ficar.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Da forma como o Amorim falou sobre o João Mário na conferência fiquei com a ideia que não deve ficar.

Eu acho que ele apenas disse a verdade que é toda a gente quer o mesmo mas que tem que se avaliar se faz sentido monetariamente porque para todos os efeitos não é jogador do Sporting. Se o Inter pedir muito ou o próprio JM pedir muito o Sporting não vai poder/querer pagar. Caso contrário parece me certo que fica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Eu acho que ele apenas disse a verdade que é toda a gente quer o mesmo mas que tem que se avaliar se faz sentido monetariamente porque para todos os efeitos não é jogador do Sporting. Se o Inter pedir muito ou o próprio JM pedir muito o Sporting não vai poder/querer pagar. Caso contrário parece me certo que fica.

É possivel sim. Posso ter interpretado mal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo esta experiência no derby sob o pretexto de preparar o futuro também não me pareceu inocente. Mas acho estranho, por acaso. O João vai entrar no último ano de contrato, salvo erro, e com isso o Inter sabe que não vai conseguir um grande encaixe com ele. Além disso, não vejo o JM a ter grande mercado nos melhores clubes das principais ligas europeias, por isso também estava convencido que ele iria optar por ficar em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

É simplesmente uma forma de preparar uma eventual saída do João. A verdade é que, financeiramente, a permanência dele vai pesar bem.

Fiquei muito contente por saber que o clube vai dar um "prémio" ao Tomás Silva neste último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas:

Pelo contrário, malta com este potencial a 9M é que temos de aproveitar. O Vasco chegou a rejeitar propostas de 15M (outro exemplo, o Everton do Benfica a época passada, o grémio rejeitou 35M). Este, o Yan Couto, são gajos com demasiado talento onde tens de chegar primeiro que os outros já que depois o preço dispara. O Magno de tanto talento que desde os 16 é o melhor jogador da equipa, num clube à muito tempo ao sabor do vento com várias trocas de treinadores, subidas/descidas, etc. O pior para ele foi ter estado lá tanto tempo, nesta altura ja estava noutro patamar. Por falar em fãs do puto, @Black Hawk chamado à recepção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 3 minutos:

Um prémio para sair a custo 0? 

Um prémio para um miúdo que está no Sporting desde os 9 anos poder chegar à equipa principal. Espero que fique no entanto, o Tomás tem muito potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 9 minutos:

Um prémio para sair a custo 0? 

Vejo isto mais como um prémio pelo trabalho na equipa principal e mostrar aos miúdos da equipa B (e abaixo) que a equipa técnica está atenta ao trabalho deles.

Se sair será mais falta de espaço na equipa principal do que outra coisa. É preciso arranjar espaço para os que estão agora nos sub23 e júniores para jogarem num patamar mais exigente. E honestamente prefiro isso (ou emprestado ou talvez um acordo a custo zero em que mantemos parte do passe) do que andar a emprestá-los eternamente até aos 23 ou 24 para depois saírem a custo 0 na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Vejo isto mais como um prémio pelo trabalho na equipa principal e mostrar aos miúdos da equipa B (e abaixo) que a equipa técnica está atenta ao trabalho deles.

Se sair será mais falta de espaço na equipa principal do que outra coisa. É preciso arranjar espaço para os que estão agora nos sub23 e júniores para jogarem num patamar mais exigente. E honestamente prefiro isso (ou emprestado ou talvez um acordo a custo zero em que mantemos parte do passe) do que andar a emprestá-los eternamente até aos 23 ou 24 para depois saírem a custo 0 na mesma.

Por acaso até tinha fortes esperanças no Tomás, espero que não acabe por sair. E que tal vamos buscar o Gauld e deixamos lá o Tomás dentro do mesmo acordo? 50% de valor para comprar de volta se necessário. Problem fixed 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 horas:

O Perez tal como o Rami só joga agora porque possivelmente só tem condições para isso agora...
Alias, um dos grandes males desta época é precisamente esse, os supostos experientes do plantel não foram opção grande parte da época.
O Rami de Maio de 2019 até ao começo desta época tinha 7 jogos feitos, veio com um desequilíbrio muscular, que deu asneira quando foi utilizado antes do devido, se tivéssemos este Rami patrão desde o começo da época...
O Seba não jogava desde Novembro de 2019, com lesões graves na carreira, é um senhor jogador, mas estava todo parido.
Por ultimo o Javi Garcia, sinceramente para mim é o grande flop da época. É um ex-jogador já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 horas:

Ele de incógnita não tem absolutamente nada

Compartilhar este post

Link para o post

É um miúdo que joga no brasileirão. Que pelo que percebi quase que foi para o Krasnodar e acabou na MLS. Pode ter imenso talento mas não deixa de ser estranho não atrair nenhum clube europeu de topo. E depois 9M é praticamente 1/3 do orçamento que se fala que o clube vai gastar em transferências,por um jogador que não se sabe se vai resultar na europa e se vai ser útil ao grupo. Pelo valor que é, é um negócio arriscadíssimo. E faz-me lembrar os imensos craques cmpt que acabam perdidos em campeonatos periféricos sem nenhum clube europeu de destaque ter o minimo interesse em contar com eles.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 26 minutos:

É um miúdo que joga no brasileirão. Que pelo que percebi quase que foi para o Krasnodar e acabou na MLS. Pode ter imenso talento mas não deixa de ser estranho não atrair nenhum clube europeu de topo. E depois 9M é praticamente 1/3 do orçamento que se fala que o clube vai gastar em transferências,por um jogador que não se sabe se vai resultar na europa e se vai ser útil ao grupo. Pelo valor que é, é um negócio arriscadíssimo. E faz-me lembrar os imensos craques cmpt que acabam perdidos em campeonatos periféricos sem nenhum clube europeu de destaque ter o minimo interesse em contar com eles.

Agora não me recordo de quem foi mas houve um jogador do brasileirão em que o clube decidiu pedir mais dinheiro aos clubes europeus do que aos outros não europeus. O clubes europeus recusaram e o jogador acabou por ficar mais 6 meses e depois foi para a ásia. Atenção não invalida que é sempre um risco apostar assim. Acho que os clubes em pt tem que começar a olhar para outros  campeonatos / mercados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 34 minutos:

E faz-me lembrar os imensos craques cmpt que acabam perdidos em campeonatos periféricos sem nenhum clube europeu de destaque ter o minimo interesse em contar com eles.

Sdds Pity Martinez. Acho que também entrei no hype train dele na altura, mas acabou por vir o Acuña.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Sdds Pity Martinez. Acho que também entrei no hype train dele na altura, mas acabou por vir o Acuña.

Estava mesmo a pensar nele. E nem era uma crítica,gosto muito desse tipo de entusiasmo que se vê aqui. Mesmo que seja irrealista na maioria das vezes. Simplesmente antes acreditava mais nesse entusiasmo do qu agora. Saudades da super equipa com Campbell e Markovic lolol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...