Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 34 minutos:

1 avançado bom e 2 que no máximo são medíocres? Só se a ideia for adaptar alguém ao meio às vezes, porque se ficarmos sem o Paulinho por lesão eu não quero ver 2 meses de TT outra vez.

Então? Foi mau? 

Subscrevo o Hammerfall, Paulinho mais rotinado e com a confiança reforçada, TT e Pedro Marques acredito que seja suficiente. Estou confiante que o Pedro Marques caso fique se torne uma boa surpresa esta época, o Inzaghi tuga. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 27 minutos:

O Gonzalez até ver é um One Hit Wonder.

O Lima tb era.

Na altura falou-se dele para o Sporting e ninguém o queria.

Apesar de achar que este não é o Lima, pelo preço tentava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 3 minutos:

Então? Foi mau? 

Sim?

Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Se o TT não jogar quando o Paulinho não puder, joga quando? Vai ganhar experiência quando? Vai evoluir quando? A bater em mortos nos sub23?

Nós não somos a Santa Casa. Uma coisa é darmos experiência a jogadores que podem ter um bom futuro, outra é darmos a um TT ou a um Pedro Marques.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu falas do TT como se fosse um coxo qualquer, lol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o Mario não custaria 1,5M€ ao Sporting. Não porque o presidente X é mais ou menos implacável a negociar, mas simplesmente porque nós somos o Sporting e eles são o Braga.

Manda a lógica que, por todas as razões óbvias, eu peça mais dinheiro ao Sporting do que ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

O TT tem 19 anos...

Por mim continua a jogar regularmente. Agora acho que precisamos doutro PL que o TT é para apoio e não para 9

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos:

Sim?

Nós não somos a Santa Casa. Uma coisa é darmos experiência a jogadores que podem ter um bom futuro, outra é darmos a um TT ou a um Pedro Marques.

Por ter uma opinão tão oposta juro que não tinha percebido. 

Vou guardar, just in case. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 31 minutos:

O Lima tb era.

O Lima já tinha dado nas vistas no Belenenses e depois continuou no Braga. Mas é normal que ninguém o quisesse por cá, ainda estava demasiado fresco as contratações de Elpídio Silva, Wendel, Luis Filipe,Joao Alves... tudo jogadores que aparentavam ser capazes de dar o salto e nada (só o Elpidio rendeu uma vez ou outra no sporting).

Compartilhar este post

Link para o post

E temos boas maquinas na formação como o chermiti e o mito skoglund. E temos um campeão nacional bonito, possante e matador chamado spoooooraaaaaaaaaar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 32 minutos:

É o chamado ainda bem que não mandas um crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

E temos boas maquinas na formação como o chermiti e o mito skoglund. E temos um campeão nacional bonito, possante e matador chamado spoooooraaaaaaaaaar

Eu sei que isto é meio a brincar, mas há um factor que também não se está a considerar aqui: o Rúben já provou que não tem medo nenhum de apostar nos jovens, ao contrário de muitos outros. E isso significa que uma das surpresas da temporada pode voltar a vir daí.

Fala-se muito do Tiago Ferreira, principalmente, mas também temos o Nazinho, o Joelson e o Essugo na pré-época, e não me surpreendia se o Skoglund se pudesse juntar a esse lote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 34 minutos:

Sim?

O TT mostrou que tem potencial, o Amorim precisa de parar é com a ideia que o moço só serve para atacar a profundidade, ele no início da época quando estava na ala direita a atacar o espaço interior mostrou muito faro de golo e inteligência nas movimentações. Aliás, foi esse jogar sem bola e falta de referência do nosso ataque (quando andávamos a criar poucas oportunidades) que o fizeram atacar mais vezes a profundidade, porque o rapaz corre que se farta. Aos 70 é capaz de dar sprints como se estivesse no íncio do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 47 minutos:

Sim?

Do mesmo autor que o ano passado disse isto:

Citação de Wincing Hálldor, Em 19/08/2020 at 19:04:

Nuno Santos e Toni Martínez. São estes os brilhantes alvos desta brilhante estrutura que certamente está a fazer um aproveitamento brilhante do brilhante scouting que fazemos brilhantemente para montar este brilhante plantel que fará uma época previsivelmente brilhante.

Nuno Santos ahah opá só no Sporting a sério. Que incompetentes de m*rda, nunca mais bazam do clube, f*da-se. Um mundo tão grande mas vamos deitar o quê 15 milhões de euros em jogadores deste cantinho? Que génios.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 44 minutos:

O Lima tb era.

O Lima quando vai para o Benfica já vinha de 3 épocas num nível interessante.
Fui um gajo que apareceu muito tarde.

E depois por cada Lima, há um Dady, Nenê, Ghillas, Rafael Martins...

Btw, esse Pedro Marques nos dois jogos que fez contra nós gostei bastante dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 8 minutos:

O Lima quando vai para o Benfica já vinha de 3 épocas num nível interessante.
Fui um gajo que apareceu muito tarde.

E depois por cada Lima, há um Dady, Nenê, Ghillas, Rafael Martins...

Btw, esse Pedro Marques nos dois jogos que fez contra nós gostei bastante dele.

Falava do Lima quando saiu de Belém. Foi nessa altura que se falou no Sporting.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 26 minutos:

Eu sei que isto é meio a brincar, mas há um factor que também não se está a considerar aqui: o Rúben já provou que não tem medo nenhum de apostar nos jovens, ao contrário de muitos outros. E isso significa que uma das surpresas da temporada pode voltar a vir daí.

Fala-se muito do Tiago Ferreira, principalmente, mas também temos o Nazinho, o Joelson e o Essugo na pré-época, e não me surpreendia se o Skoglund se pudesse juntar a esse lote.

Só estou a brincar quanto ao Sporar. Acho é mesmo que o chermiti pode (e vai) ser um jogador muito superior ao skoglund. Este último também pode ser muito bom, mas acho que o primeiro tem mais talento.

Quanto aos outros que mencionas, é por causa disso mesmo que não estou muito preocupado com contratacoes. Acho que se viesse o Wass (e o vinagre caso o Mendes saia) estávamos bem qb, apesar de precisarmos de um central pela direita. Gostava que o quaresma assumisse o lugar, mas não me cheira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 hora:

Tu falas do TT como se fosse um coxo qualquer, lol. 

Não é um coxo como outros que já cá tivemos, mas é um jogador mediano que tem crédito apenas por ser da formação. Não estou a dizer que não deva fazer parte do plantel, agora como opção principal para uma posição tão crucial não.

Citação de J.Soeiro, há 21 minutos:

Do mesmo autor que o ano passado disse isto:

Sim? Ou seja, como estava errado sobre uma coisa nunca mais posso escrever sobre nada? Se for diz.

A diferença crucial é que o Nuno Santos nunca tinha jogado pelo Sporting, o Tiago Tomás já.

Citação de Hammerfall, há 35 minutos:

O TT mostrou que tem potencial, o Amorim precisa de parar é com a ideia que o moço só serve para atacar a profundidade, ele no início da época quando estava na ala direita a atacar o espaço interior mostrou muito faro de golo e inteligência nas movimentações. Aliás, foi esse jogar sem bola e falta de referência do nosso ataque (quando andávamos a criar poucas oportunidades) que o fizeram atacar mais vezes a profundidade, porque o rapaz corre que se farta. Aos 70 é capaz de dar sprints como se estivesse no íncio do jogo

Não acho que tenha mostrado isso. É um jogador limitado que por enquanto vai dando jeito para compor o plantel. Duvido muitíssimo que algum dia tenha qualidade para ser titular no Sporting. Estamos a falar de alguém que fez 30 jogos na liga na época passada, grande parte como 9 principal, e acaba com 3 golos e 1 assistência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 39 minutos:

Não é um coxo como outros que já cá tivemos, mas é um jogador mediano que tem crédito apenas por ser da formação. Não estou a dizer que não deva fazer parte do plantel, agora como opção principal para uma posição tão crucial não.

Sim? Ou seja, como estava errado sobre uma coisa nunca mais posso escrever sobre nada? Se for diz.

A diferença crucial é que o Nuno Santos nunca tinha jogado pelo Sporting, o Tiago Tomás já.

Não acho que tenha mostrado isso. É um jogador limitado que por enquanto vai dando jeito para compor o plantel. Duvido muitíssimo que algum dia tenha qualidade para ser titular no Sporting. Estamos a falar de alguém que fez 30 jogos na liga na época passada, grande parte como 9 principal, e acaba com 3 golos e 1 assistência. 

Pá, o tempo dará razão a um de nós. E independentemente de ser eu ou tu a ter razão, é esperar é que o Sporting saia sempre por cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Pá, o tempo dará razão a um de nós. E independentemente de ser eu ou tu a ter razão, é esperar é que o Sporting saia sempre por cima.

Mas isso claro. Se o TT decidir marcar 40 golos na próxima época não fico chateado 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Só acho que exageras muito nas tuas opiniões, raramente te vejo dizer que um jogador tem qualidade, mas és livre de pensar e escrever o que te bem apetecer. Os únicos que te podem calar são eles dentro do campo, que é isso que eu espero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de J.Soeiro, Agora:

Só acho que exageras muito nas tuas opiniões, raramente te vejo dizer que um jogador tem qualidade, mas és livre de pensar e escrever o que te bem apetecer. Os únicos que te podem calar são eles dentro do campo, que é isso que eu espero

Não seja por isso: o Coates tem qualidade, o Nuno Mendes tem (muita) qualidade, o Bragança tem qualidade, o Pote tem qualidade. Mas creio que são tudo coisas mais ou menos unânimes daí não o referir.

E eu também falava muito mal do Palhinha antes p.ex., tens aí outro caso onde o tempo felizmente me mostrou que estava errado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que íamos tentar mesmo o Wass e desistir da ideia Esgaio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...