Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 6 minutos:

O backup já está lá, é o Matheus Reis. O homem toda a vida foi lateral-esquerdo e sempre se destacou ofensivamente. Nunca deve ter jogado a central até chegar ao Sporting.

Sim, há sempre essa possibilidade mas no caso do Vinagre estar indisponível (assumindo que será ele o novo dono do lugar) não sei até que ponto o Esgaio não partirá à frente do M. Reis na hierarquia. Pode não ser a sua posição natural mas o Amorim já demonstrou que confia a 200% nele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Antunes ainda não saiu. E ainda há o Nuno Santos para esse lugar, se necessário. Ou até o Plata. Pelo menos esses devem partir à frente do Esgaio no lugar de ala esquerdo, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Sim, há sempre essa possibilidade mas no caso do Vinagre estar indisponível (assumindo que será ele o novo dono do lugar) não sei até que ponto o Esgaio não partirá à frente do M. Reis na hierarquia. Pode não ser a sua posição natural mas o Amorim já demonstrou que confia a 200% nele.

Citação de mestes, há 1 minuto:

O Antunes ainda não saiu. E ainda há o Nuno Santos para esse lugar, se necessário. Ou até o Plata. Pelo menos esses devem partir à frente do Esgaio no lugar de ala esquerdo, digo eu.

O Antunes vai acabar por assumir o papel "João Pereira" no plantel, o Plata nem sei se ficará no plantel e o Nuno conta claramente para jogar à frente, só assumindo ali em circunstâncias muito específicas durante os jogos (normalmente, quando estamos a perder).

Deve ser Matheus Reis como opção alternativa natural, e Esgaio quando nenhum dos dois estiver disponível.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio só me chateia por vir do Braga e por sermos quase sempre comidos no preço que pagamos. 

Porque de resto temos ali um lateral para 4/5 anos, fiável, formado no clube e com um ordenado coincidente com a sua qualidade. 

A pensar assim terá um custo de 1 milhão por ano + ordenados. Não é chocante 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 horas:

Curtia saber se vocês na vossa vida profissional também são iguais e não mudam de empresa se vos derem melhor condições para não magoar os clientes

se já viver bem, esse dinheiro não mudar drasticamente a minha vida e me sentir mais ligado à empresa onde estou? Não mudo. Custiste?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me faz qualquer confusão perder João Mário... E também não acredito que acrescente algo de inovador ao rival. Daniel Bragança e Matheus Nunes são os sucessores naturais.

O VSC alegadamente pediu 18 milhões + Plata pelo Edwards... É pena pois acho que falta um extremo desequilibrador no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Não esquecer isto

Porém, não será aquele com quem a SAD terá maior despesa salarial, dado que o jogador chegará ao abrigo do "Programa Regressar", que já ajudou as águias na contratação de Otamendi.

Este é um apoio a emigrantes que voltem a Portugal, com benefícios fiscais. Em vez de quase 50 por cento de descontos, serão apenas 25 por cento, recebendo o jogador o salário acordado, pagando o empregador uma verba inferior.

O contrato acertado com João Mário e o ″trunfo″ salarial do Benfica (ojogo.pt)

4M€ brutos são sempre 4M€ brutos, o custo ao clube é o mesmo, a única diferença é que o jogador desconta menos e por isso o ordenado liquido será maior portanto o clube não poupa nada. 
A não ser que seja menos que os 4M€ brutos, os 20M€ serão sempre 20M€.
Ou o Benfica fecha um acordo com o João Mário em termos líquidos, e aí sim, poupará mais porque fará as contas ao liquido, permitindo isso pagar menos, ou se fechar em brutos, isso é indiferente.

Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Isto é a sério? O futebol profissional ser abrangido por este tipo de programas seria um escândalo num país a sério.

O programa é válido para qualquer cidadão Português que regresse...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 horas:

se já viver bem, esse dinheiro não mudar drasticamente a minha vida e me sentir mais ligado à empresa onde estou? Não mudo. Custiste?

Só falta realçar que a carreira de um futebolista termina ali para os 35 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.00b09ad0f4d5e4531660bcf0cc4f80f2.png

Sdds. O Nani é que podia voltar para fazer uma época ou duas antes de pendurar as botas. Curiosamente, sempre que cá esteve, conquistou troféus...é um bom amuleto da sorte, para além de ser craque. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani a vir era para ser suplente (o que até seria bom por vezes) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 53 minutos:

Só falta realçar que a carreira de um futebolista termina ali para os 35 anos...

e no fim da carreira o que ele faz com 10M na conta é muito diferente do que faz com 25M. tá...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Agora:

e no fim da carreira o que ele faz com 10M na conta é muito diferente do que faz com 25M. tá...

😐

Compartilhar este post

Link para o post

Tem estado em grande forma no Orlando (vejo os jogos às vezes). Claro que a realidade é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o empresário dele está em Lisboa a negociar com o Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tem existido a aposta que existiu nos nossos jovens há um ano e qualquer coisa atrás, este não vinha cá parar agora.

São as pequenas coisas de se apostar realmente na qualidade, tenha ela a idade que tiver. Dá futuro, pode dar títulos e dá oportunidade a que se abram outras portas que, teoricamente, não se abririam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Se não tem existido a aposta que existiu nos nossos jovens há um ano e qualquer coisa atrás, este não vinha cá parar agora.

São as pequenas coisas de se apostar realmente na qualidade, tenha ela a idade que tiver. Dá futuro, pode dar títulos e dá oportunidade a que se abram outras portas que, teoricamente, não se abririam.

Verdade, estamos na fase onde 'todos' querem vir para cá. O puto é assim tão bom? Pelo que li tem de facto muito potencial, e ao contrário do irmão apresenta argumentos físicos interessantes (o que nesta posição é sempre um plus). Pode ser uma surpresa na pré época, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

Foi para contratações como esta que na estreia do Dário Essugo o Amorim disse na CI que era uma demonstração para jovens que estivessem entre clubes verem que aqui iriam ser aposta

Edit: Não fui a tempo ☹️

Editado por J.Soeiro
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 14 minutos:

Verdade, estamos na fase onde 'todos' querem vir para cá. O puto é assim tão bom? Pelo que li tem de facto muito potencial, e ao contrário do irmão apresenta argumentos físicos interessantes (o que nesta posição é sempre um plus). Pode ser uma surpresa na pré época, vamos ver.

Não vi o suficiente para o dizer com segurança. Mas toda a gente diz que sim, e que o perfil dele até o pode levar a ser aposta mais facilmente do que o irmão.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me surpreendia se o Candal fosse cá parar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 4 minutos:

Também não me surpreendia se o Candal fosse cá parar.

Vale alguma coisa? 

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo Esteves, Vando Félix, o central do Barcelona e o da Roma, o extremo ganês, supostamente o Bentuchel do Estoril.

O nosso scouting está a trabalhar bem e estamos a colher os frutos da aposta na formação quando os nossos rivais têm dois treinadores que são conhecidos pela reticência nessa mesma aposta. É continuar assim porque o futuro quer desportivo quer económico passa muito por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

Não vi o suficiente para o dizer com segurança. Mas toda a gente diz que sim, e que o perfil dele até o pode levar a ser aposta mais facilmente do que o irmão.

Um dos responsáveis da formação do FCP, disse-me que ele era melhor que o irmão.

Do que vi dele, gostei bastante. Rápido, faz o flanco todo com muita qualidade, tem um belo cruzamento. Prefiro o perfil do Tomás, no entanto. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...