Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 26 minutos:

Complicado. Há a vontade dos jogadores. O Plata já "não está cá" de corpo e alma e o Joelson não parece ter a humildade de esperar o seu tempo (atrelado ao empresário que tem...)

Eu concordo com o empréstimo, só preferia que os destinos fossem outros.

Quanto ao Sarabia, já estou com ela no tecto. Era mesmo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, é que nem brinquem com isso

Vou já buscar o lube

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarabia aqui vai partir tudo. O gajo andava a fazer números de assists iguais ao Messi antes de sair de Espanha. E para além disso tem golo também, como se viu no Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Hm não gosto muito do que o Fabrizio disse agora. Falou em troca, empréstimo do NM para o PSG e Sarabia por empréstimo para nós. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, Agora:

Hm não gosto muito do que o Fabrizio disse agora. Falou em troca, empréstimo do NM para o PSG e Sarabia por empréstimo para nós. 

O quê?

Ainda melhor, não perdemos o ativo. A não ser que seja empréstimo com opção de compra opcional. Se calhar o PSG está a precaver-se dos problemas físicos que ele tem revelado ...

Compartilhar este post

Link para o post

calma, malta.

aceitava se o NM ficasse cá esta época de empréstimo 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

O quê?

Ainda melhor, não perdemos o ativo. A não ser que seja empréstimo com opção de compra opcional. Se calhar o PSG está a precaver-se dos problemas físicos que ele tem revelado ...

Também há a hipótese de o ativo desvalorizar. Preferia vender já pelos 40M mais empréstimo do Sarabia. 

Mas deve ser para contornar fair play financeiro. 

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

O quê?

Opcional duvido, obrigatório no fim da época para contornar o FPF. É um pouco contra-senso com a necessidade de dinheiro mas não sei até que ponto pode ser dado como garantia essa opção de compra obrigatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles fizeram a mesma coisa com o Danilo.

empréstimo com opção de compra obrigatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado, 40M€ pelo Nuno Mendes sabe a pouco. É muito dinheiro, seria uma das vendas mais avultadas que já fizemos, mas o Nuno é mesmo um fora de série. Tem tudo para ser top 3 mundial na sua posição e o lateral titular da seleção. Por outro lado, as constantes lesões (apesar de nunca serem graves) assustam um bocadinho, penso que é a única coisa que pode estragar a carreira a um "predestinado" destes. 

Quanto ao Sarabia, já estou de pau feito. Muito craque, quem me dera.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o melhor LE do mundo por 40m€ sabe a pouco, mas consigo dormir à noite se vier o Sarabia e se pensar que tem mostrado algum caruncho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 5 minutos:

Não percebi isso. Pareceu-me que ele falou que o empréstimo do Sarabia abateria um pouco ao valor que o PSG pagaria pelo Nuno Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Não percebi isso. Pareceu-me que ele falou que o empréstimo do Sarabia abateria um pouco ao valor que o PSG pagaria pelo Nuno Mendes.

Ele fez um tweet há uns 15 minutos em que fala de um loan swap deal for Nuno and Sarabia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 1 minuto:

Ele fez um tweet há uns 15 minutos em que fala de um loan swap deal for Nuno and Sarabia. 

Pois, vi agora. Esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Para nós em termos desportivos, é mais importante ter o NM ou o Sarabia?

Isso é jogar na futurologia. Mas partindo o principio que o normal será o Vinagre ser competente e não se lesionar gravemente e que o Jovane não vai explodir para Jovane Super Sayan então precisamos mais de um Sarabia/Vinagre do que um Nuno Mendes/Jovane.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 3 minutos:

Esse gajo ainda era nosso? E o Doumbia ainda cá anda certo?

Penso que só falta colocar o Doumbia e o Renan (este deve ser difícil, recusa todas as propostas que lhe apresentam).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 3 minutos:

Para nós em termos desportivos, é mais importante ter o NM ou o Sarabia?

Eu sinceramente acho que vocês ainda ganham (e muito) em termos desportivos. Sim, o Nuno Mendes é ganda craque mas acabou a época passada com quê, 1 golo e 1 assistência? Isto para dizer que o impacto ofensivo dele não é assim tão decisivo e o Vinagre também sendo um belíssimo jogador é capaz de atingir ou mesmo superar esses números.

Já o Sarabia, em comparação com o N. Santos ou o Jovane, é da noite para o dia, não há comparação possível. Vai ser um upgrade brutal no vosso ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...