Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de rfss94, Agora:

A RMCSport já deu o negocio como fechado. Empréstimo com opção de compra de 40-50M.

Opção opção ou opção obrigatória?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 minutos:

Ide para o instagram chatear o gajo para o convencer a assinar, não deixem cair o negócio amigos!

🤫 tens é que dizer que o Sarabia é um gajo banal. Enquanto isso pode ser que o Sarri o convença a rumar a Itália.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Opção opção ou opção obrigatória?

Não dizem mas deve ser obrigatória. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se for obrigatória de 50M€ + o empréstimo do Pablo com o PSG a assumir a maioria do ordenado que nós não podemos pagar, gosto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Se for obrigatória de 50M€ + o empréstimo do Pablo com o PSG a assumir a maioria do ordenado que nós não podemos pagar, gosto.

O Sarabia a vir para nós é com o ordenado pago na totalidade pelo PSG pelo que li. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 1 minuto:

O sofascore notificou-me que o sporar vou para o Middlesbrough 🤔

sim, o middlesbrough já oficializou.

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

45 milhões( que sejam) mais o Sarabia emprestado com ordenados pagos para mim é um bom negócio. Obviamente que todos tínhamos esperança que o Nuno saísse por valores perto da cláusula com um bom Euro mas há aqui um fator que pouco foi falado e é importantíssimo:

O projeto do Sporting com o Ruben tem 1 ano e meio e neste momento precisamos de vender para equilibrar as contas e reforçar o plantel e a nossa força negocial é mais fraca (ok que há 2 anos se vendeu o Bruno por 50 e tal milhões mas o Bruno é uma máquina de golos e um jogador com experiência internacional).

Acredito que daqui a 1 ano com Champions e valorização consigamos valorizar os nossos ativos de outra forma e teremos outra capacidade de resistir a ofertas. Vindo o Sarabia ficamos com um ataque excelente e é esperar que ainda dê para um central e um lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 14 minutos:

🤫 tens é que dizer que o Sarabia é um gajo banal. Enquanto isso pode ser que o Sarri o convença a rumar a Itália.

Chegaram a falar nisso. Ia o Correa para Paris, mas foram só rumores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tenso porque só falam em opção de compra. Se não for obrigatória ou com uma cláusula muito fácil de atingir, é terrível 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 55 minutos:

Vender o melhor LE do mundo por 40m€ sabe a pouco, mas consigo dormir à noite se vier o Sarabia e se pensar que tem mostrado algum caruncho.

Isto, venha o Sarabia.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre uma dor ver um dos nossos melhores jogadores sair, mas faz parte e já estávamos preparados para que acontecesse mais tarde ou mais cedo. Além disso é a posição onde até ver estamos melhor servidos. Só não confio no Matheus Reis que para mim é o novo Borja do plantel.

Um negócio de 40-50M + Sarabia por empréstimo com a maioria ou totalidade do salário suportado pelo PSG é um grande negócio e vem dar resposta à necessidade de ter mais uma solução na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

O Sporting, se o NM sair, tem um substituto apalavrado. Não sei quem é.

Ou seja, nova contratação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

Chegaram a falar nisso. Ia o Correa para Paris, mas foram só rumores. 

Não foi o Correa para Paris mas nós continuamos a precisar de um extremo como de pão para a boca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 minutos:

Estou tenso porque só falam em opção de compra. Se não for obrigatória ou com uma cláusula muito fácil de atingir, é terrível 

É terrível porquê? Ele vai ganhar o lugar por lá e para o ano sai por 60M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

O Sporting, se o NM sair, tem um substituto apalavrado. Não sei quem é.

O substituto é o Vinagre, não? A vir alguém deve ser um puto para sentar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o lateral esquerdo do Famalicão e do Braga? 

6,5M 50% passe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

É terrível porquê? Ele vai ganhar o lugar por lá e para o ano sai por 60M.

Se a opção de compra for 40, certamente vai ficar lá se partir tudo. E se se partir todo, ficamos com ele e nem dinheiro, nem jogador esta época 

Compartilhar este post

Link para o post

Here we go

40M + 7M pelo empréstimo

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...