Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

O Rúben Amorim, para mim, não podia ter sido mais claro ao dizer que não quer o Slimani sem dizer especificamente que não quer o Slimani. Mas posso ter interpretado mal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a 1a vez que me lembro de estarmos a discutir contratações de titulares e (excepto o boato do palha) clubes interessados em suplentes. ai para onde vais, Sporting... 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 horas:

Acho que é a 1a vez que me lembro de estarmos a discutir contratações de titulares e (excepto o boato do palha) clubes interessados em suplentes. ai para onde vais, Sporting... 😎

saudades de rumores de que vinham jogadores como o Pavylyuchenko

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 2 minutos:

saudades de rumores de que vinham jogadores como o Pavylyuchenko

Pelo menos falava-se em contratar defesas, como o Bale.

Sorry jelson.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 2 minutos:

80M para ir para o Championship.

Compartilhar este post

Link para o post

Inácio? Ou batem a cláusula a pronto ou não vai para lado nenhum.

Se não querem, esperem pelo verão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio parece ter um perfil psicológico frágil. Tem que ser sempre bem acompanhado e protegido pelo treinador.

Não me parece que um novo milionário seja o mais indicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que às vezes as pessoas confundem forma de estar com profissionalismo/psicológico fraco. O Inácio nem titular era nos sub-23 e chega à A, senta um dos capitães a meio da época, joga da forma que joga em que arrisca bastante, pega de estaca e num ano e meio enterrou o quê? 3 ou 4 jogos? Ah, e tem 20 anos. Acho que o Inácio tem tudo menos um psicológico fraco.

• Like 2
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

O Inácio parece ter um perfil psicológico frágil. Tem que ser sempre bem acompanhado e protegido pelo treinador.

Não me parece que um novo milionário seja o mais indicado.

Porra, se há coisa que o Inácio parece não ser é frágil. 

Frágil foi o Vinagre que ainda está a recuperar do jogo com o Ajax, ou o Jovane que se vai logo abaixo ao primeiro mau domínio. Ou o Quaresma que num jogo em que o primeiro lance corresse mal era o crl para se recompor. 

O Inácio teve dois jogos horrendos em época e meia e recuperou bem dos dois, e não se amedrontou da forma que se sente confortável a jogar no jogo a seguir. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu nem me estou a referir ao desempenho desportivo. Foi a percepção que fiquei pelo ADN.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a isso, o OJogo continua a falar em 7.5M, mais o Bruno Gaspar (definitivo e avaliado em 1.5M) agora em Janeiro e o Plata no verão (os 50% que o Sporting detém avaliados em 3M e o Valladolid não irá avançar com os 10M da cláusula de compra)

Compartilhar este post

Link para o post

Por estes números, o Edwards não me interessa. O Jovane pode sair por ~8M para Itália e o Tabata é útil para a equipa, principalmente se não formos buscar nenhum PL. Continuo a achar que a prioridade agora é um PL e talvez um central. Para o ano temos que substituir o Sarabia, precisamos de um DC, um GR e um DE (o Vinagre para mim não conta já).

Also, digo o mesmo que o @JGabriel em relação ao Inácio. Se há algo que ele não tem, é um psicológio fraco

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória, para quem está à rasca financeiramente, está a esticar demasiado a corda.

Se exigem o Tabata ou Jovane é encerrar as negociações e boa sorte com um jogador contrariado.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 38 minutos:

O Vitória, para quem está à rasca financeiramente, está a esticar demasiado a corda.

Haviam de descer

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 49 minutos:

Se exigem o Tabata ou Jovane é encerrar as negociações e boa sorte com um jogador contrariado.

Quem é que em Portugal não está à rasca financeiramente? Todos tão, até o Sporting.

Pedir 10M por 50% do passe (salvo seja), está-se a esticar demasiado a corda, mas pedir 14M pelo Tiago Tomás já é legit. Eu não refiro dizendo que foste tu que dizes-te, nem em alguém especifico daqui, mas parece que só os grandes é que podem pedir mundos e fundos por jogadores, e os pequenos têm que ser subservientes. 

Sobre esta noticia eu só vejo um desnorte da CS em querer manter o tema em cima da mesa. O Tabata e Jovane têm mais vdm do que o Plata. Agora até parece que o Vitória não pode lutar pelos seus interesses...

EDIT: Ah, e eu digo isto porque acho que o Edwards está num patamar bem mas bem superior ao Tiago Tomas. 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Quem é que em Portugal não está à rasca financeiramente? Todos tão, até o Sporting.

Pedir 10M por 50% do passe (salvo seja), está-se a esticar demasiado a corda, mas pedir 14M pelo Tiago Tomás já é legit. Eu não refiro dizendo que foste tu que dizes-te, nem em alguém especifico daqui, mas parece que só os grandes é que podem pedir mundos e fundos por jogadores, e os pequenos têm que ser subservientes. 

Sobre esta noticia eu só vejo um desnorte da CS em querer manter o tema em cima da mesa. O Tabata e Jovane têm mais vdm do que o Plata. Agora até parece que o Vitória não pode lutar pelos seus interesses...

EDIT: Ah, e eu digo isto porque acho que o Edwards está num patamar bem mas bem superior ao Tiago Tomas. 

Eu sei que devia dar um desconto por seres espanhol, mas epah... 😝

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Eu sei que devia dar um desconto por seres espanhol, mas epah... 😝

ahah 4 horas de sono, tive jogo de manhã cedo e ainda perdi ( 😐 ). Não ligues, dá um desconto pff 😏

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Mas eu ainda há dias defendi que os clubes "pequenos" fazem bem em defender os seus interesses.

8 milhões + Bruno Gaspar em definitivo acho um bom negócio para todas as partes. Querer incluir mais um jogador já me parece querer esticar demasiado a corda. Apenas isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 minutos:

Mas eu ainda há dias defendi que os clubes "pequenos" fazem bem em defender os seus interesses.

8 milhões + Bruno Gaspar em definitivo acho um bom negócio para todas as partes. Querer incluir mais um jogador já me parece querer esticar demasiado a corda. Apenas isso.

O Vitória ainda faz o favor ao Sporting a limpar massa salarial com o Bruno Gaspar e ainda está a esticar a corda? ahah. Estou a brincar. Mas não me parece de todo descabido pedir mais um jogador. O valor de mercado do Bruno Gaspar é baixissimo, isso nem chegava aos 10M sequer. Acrescentar Plata? Acho pedido natural. Acrescentar Jovane ou Tabata? Não me acredito. Como disse anteriormente, parece-me noticia da CS só para que este negócio continue em destaque. 12.5M max pelo Edwards é muito? Não acho. Tem um talento incrível, é um abre-latas e é jogador que com boas campanhas vendes +30M, sem exagerar. 

Para alem disso, o Bruno Gaspar está a terminar contrato. A verdade é que pouca diferença faz neste negócio, ainda ajuda o Sporting a despachar um jogador que provavelmente ia ser emprestado até acabar o contrato.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

O Vitória ainda faz o favor ao Sporting para limpar uma massa salarial como o Bruno Gaspar e ainda está a esticar a corda? ahah. Estou a brincar. Mas não me parece assim de todo descabido pedir mais um jogador. O valor de mercado do Bruno Gaspar é baixissimo, isso nem chegava aos 10M sequer. Acrescentar Plata? Acho pedido natural. Acrescentar Jovane ou Tabata? Não me acredito. Como disse anteriormente, parece-me noticia da CS só para este negócio continuar em destaque. 12.5M max pelo Edwards é muito? Não acho. Tem um talento incrível, é um abre-latas e é jogador que com boas campanhas vendes +30M, sem exagerar. 

Para alem disso, o Bruno Gaspar está a terminar contrato. A verdade é que pouca diferença faz neste negócio, ainda ajuda o Sporting a despachar um jogador que provavelmente ia ser emprestado até acabar o contrato.

Pois, também pode ser a comunicação social a apanhar bonés.

Mais facilmente emprestava um Geny Catamo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Pois, também pode ser a comunicação social a apanhar bonés.

Mais facilmente emprestava um Geny Catamo.

É. Só não te garanto, porque não tenho 100% certezas. O Edwards é pedido expresso do Amorim e já houve alguem em Portugal que o sondou também. 

Isso é que era bom, comprar um jogador com enorme potencial e mandar aqueles que estão a fazer número e que nunca se vai rentabilizar nada. ahah 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...