Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

E para ver se o Porro dá ao chinelo. Que caiu muito desde que foi chamado à seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que o Esgaio seja mau, mas acho que por 5.5M€ dava para contratar um jogador mais novo e com qualidade, para ir preparando a sucessão do Porro. Assim, são 5 milhões que dificilmente voltamos a ver. o

Fico descansadíssimo com Esgaio e Porro para a direita, é um luxo comparando com o que normalmente temos, só que preferia uma opção diferente.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

depois a pancada pelo Paulinho que foi dos negócios mais absurdos que o nosso clube fez ( jogador mais caro da história, até dói na alma). Pá a malta do scouting e direcção que ganhe algum tino, que gajos inflacionados e sem terem qualidade para titulares no Sporting já chega.

Que tipo de ponta-de-lança é que gostas, mesmo? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Pá quando podemos gastar 20M num avançado e vamos para o Paulinho é brincar. Disse-o na altura e vou continuar a dizer, a minha opinião não mudou. Se é para falar de avançados temos de apontar a Jardel ou Liedson, sobretudo o primeiro.

Primeiro ponto, daqui a nada a contratação do Paulinho já há de ir nos 50 milhões. Sempre que se fala no assunto, o valor cresce.

Depois, carai, só vale apontar a jogadores que calhem chegar aos recordes históricos de golos? Upa upa, padrões altos para quem desdenhou o avançado que mais próximo esteve do Jardel em golos numa só temporada.

Por fim, Liedson? O gajo marcava 15 golos por ano. O mito de o Liedson ter sido um goleador foi isso mesmo, um mito.

Pah, nunca vou perceber a tua pancada com os avançados do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 32 minutos:

Por fim, Liedson? O gajo marcava 15 golos por ano. O mito de o Liedson ter sido um goleador foi isso mesmo, um mito.

Not really, nunca se ficou pelos 15. 

image.png.9fc66a52929c18f7aff5b62e9c6d36dc.png

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 54 minutos:

Primeiro ponto, daqui a nada a contratação do Paulinho já há de ir nos 50 milhões. Sempre que se fala no assunto, o valor cresce.

Depois, carai, só vale apontar a jogadores que calhem chegar aos recordes históricos de golos? Upa upa, padrões altos para quem desdenhou o avançado que mais próximo esteve do Jardel em golos numa só temporada.

Pah, nunca vou perceber a tua pancada com os avançados do Sporting.

O Paulinho custou 16M por 80% do passe, mais Borja e empréstimo do Sporar. É fazer as contas.

Claro que é padrões altos, com valores desses nem pode ser de outra forma. O Liedson com jogadores da dimensão que teve o Dost (por exemplo ) tinha rendido muito mais. Caramba, só o Derlei foi um companheiro com qualidade(gostava igualmente do Deivid, acho que foi mal vendido). Bueno, Alecsandro e companhia... vocês sabem. Além disso, só ele rebentava a defesa contrária.

A minha pancada com os avançados é uma, falta de qualidade no geral. E isso já vem de há muitos anos, é ver a quantidade de cepos nos últimos 20 anos. O mesmo aconteceu com lateral direito/esquerdo, são raros os casos de sucesso. Felizmente agora temos o Porro e Nuno Mendes.

Citação de Simeone, há 21 minutos:

Mas não era só o que marcava, o gajo metia a defesa contrária toda em sentido. Não considero que fosse um gajo fenomenal a nível Europeu, mas por cá era impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o Bordeaux, corre o risco de descer de divisão...não há nenhum jogador que possamos aproveitar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 2 horas:

Que tipo de ponta-de-lança é que gostas, mesmo? 😁

Há tantos meu caro, mas dos que vi jogar no Sporting poucos. Derlei (e já estava numa fase descendente), Liedson, Jardel e pouco mais. O Niculae prometia ter uma carreira brutal, mas aquela lesão rebentou com o tipo. Eu queria um gajo que resolvesse um jogo de um momento para o outro, aquele game-changer como o Benfica tinha no Jonas. Falta essa peça na nossa equipa há vários anos.

Citação de migxstoper, há 3 horas:

O Esgaio vem para suplente mais ou menos que o Porrito não vai aguentar muito mais tempo cá, parece-me que a ideia é o Esgaio ser o titular seguinte.

Ora aí está um belo problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 36 minutos:

image.png.9fc66a52929c18f7aff5b62e9c6d36dc.png

Para a Liga Portuguesa, estamos a falar de golos para a Liga Portuguesa. O Liedson em sete épocas completas no Sporting só passou os 15 golos duas vezes - e numa delas só foi aos 17, que são números banais para um avançado de um grande.

Citação de Fajo, há 15 minutos:

O Paulinho custou 16M por 80% do passe, mais Borja e empréstimo do Sporar. É fazer as contas.

Claro que é padrões altos, com valores desses nem pode ser de outra forma. O Liedson com jogadores da dimensão que teve o Dost (por exemplo ) tinha rendido muito mais. Caramba, só o Derlei foi um companheiro com qualidade(gostava igualmente do Deivid, acho que foi mal vendido). Bueno, Alecsandro e companhia... vocês sabem. Além disso, só ele rebentava a defesa contrária.

A minha pancada com os avançados é uma, falta de qualidade no geral. E isso já vem de há muitos anos, é ver a quantidade de cepos nos últimos 20 anos. O mesmo aconteceu com lateral direito/esquerdo, são raros os casos de sucesso. Felizmente agora temos o Porro e Nuno Mendes.

Mas não era só o que marcava, o gajo metia a defesa contrária toda em sentido. Não considero que fosse um gajo fenomenal a nível Europeu, mas por cá era impressionante.

Só não percebo a tua lógica de apontar a gajos como o Jardel, mas quando tiveste um gajo parecido com ele (e com registos semelhantes ao Jardel nos tempos do Porto) achavas que não era um game changer.

Opa, honestamente acho que nem tu sabes o que queres. Ou então andas a dormir pouco, e aqui aposto que acertei na mouche 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Para a Liga Portuguesa, estamos a falar de golos para a Liga Portuguesa. O Liedson em sete épocas completas no Sporting só passou os 15 golos duas vezes - e numa delas só foi aos 17, que são números banais para um avançado de um grande.

Só não percebo a tua lógica de apontar a gajos como o Jardel, mas quando tiveste um gajo parecido com ele (e com registos semelhantes ao Jardel nos tempos do Porto) achavas que não era um game changer.

Opa, honestamente acho que nem tu sabes o que queres. Ou então andas a dormir pouco, e aqui aposto que acertei na mouche 😁

O Jardel é um caso peculiar, porque foi o melhor finalizador que vi na minha vida. Era um fora de série no último toque, não é o meu tipo de avançado mas o gajo tinha uma capacidade de relação com a baliza fora do normal. O Dost ao pé dele é um menino, o que é normal.

Pois dormir pouco é verdade meu caro, há 8 meses 😂

Eu quero um gajo tipo Jonas, que seja muito bom em praticamente tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Pá quando podemos gastar 20M num avançado e vamos para o Paulinho é brincar. Disse-o na altura e vou continuar a dizer, a minha opinião não mudou. Se é para falar de avançados temos de apontar a Jardel ou Liedson, sobretudo o primeiro.

Apontar para um Liedson. Só me ocorre um lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Apontar para um Liedson. Só me ocorre um lol

Era mau? Não foi uma estrela por cá? A referência ofensiva da equipa durante anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 minutos:

O Jardel é um caso peculiar, porque foi o melhor finalizador que vi na minha vida. Era um fora de série no último toque, não é o meu tipo de avançado mas o gajo tinha uma capacidade de relação com a baliza fora do normal. O Dost ao pé dele é um menino, o que é normal.

Pois dormir pouco é verdade meu caro, há 8 meses 😂

Eu quero um gajo tipo Jonas, que seja muito bom em praticamente tudo.

Eu sabia! (já passaram oito meses? fds...)

Opa, eu compreendo. Também quero um Jonas, um Bruno Fernandes, um Balakov... mas jogadores desses encontram-se muito raramente, e mais vezes do que o contrário temos de apostar em gajos que são bons numas cenas e menos bons noutras.

Um gajo como o Paulinho, com a inteligência de jogo que tem, se fosse finalizador de excelência estava a jogar no Barcelona com o Messi, não era no Sporting com o Tiago Tomás.

As cenas são como são.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Era mau? Não foi uma estrela por cá? A referência ofensiva da equipa durante anos.

Pois,talvez esse tenha sido um dos problemas dessas equipas. Dar todo o estrelato e ataque a um jogador que não era suficiente para fazer uma equipa campeã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Eu sabia! (já passaram oito meses? fds...)

Opa, eu compreendo. Também quero um Jonas, um Bruno Fernandes, um Balakov... mas jogadores desses encontram-se muito raramente, e mais vezes do que o contrário temos de apostar em gajos que são bons numas cenas e menos bons noutras.

Um gajo como o Paulinho, com a inteligência de jogo que tem, se fosse finalizador de excelência estava a jogar no Barcelona com o Messi, não era no Sporting com o Tiago Tomás.

As cenas são como são.

Meu deus, o meu 1º ídolo de sempre no futebol. Hoje em dia era impossível manter esse homem mais de uma época por cá, que jogador. A questão aqui é que com 20M podes comprar alguém de nível superior, aqui não tenho duvidas. Quando gastas 2 ou 3M pois aí só um chouriço valente.

O tempo passa rápido companheiro, mais uma leoa para sofrer com o pai 😎

Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Pois,talvez esse tenha sido um dos problemas dessas equipas. Dar todo o estrelato e ataque a um jogador que não era suficiente para fazer uma equipa campeã.

Eu disse anteriormente, o Liedson não era top europeu mas nunca foi problema. O resto é que não tinha grande nível, e os próprios plantéis eram curtos. Hoje em dia era titular fácil por cá se fosse novo, não era o Paulinho que iria colocar o brasileiro no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que o Liedson nunca tivesse passado pelo clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 9 minutos:

Meu deus, o meu 1º ídolo de sempre no futebol. Hoje em dia era impossível manter esse homem mais de uma época por cá, que jogador. A questão aqui é que com 20M podes comprar alguém de nível superior, aqui não tenho duvidas. Quando gastas 2 ou 3M pois aí só um chouriço valente.

O tempo passa rápido companheiro, mais uma leoa para sofrer com o pai 😎

Eu disse anteriormente, o Liedson não era top europeu mas nunca foi problema. O resto é que não tinha grande nível, e os próprios plantéis eram curtos. Hoje em dia era titular fácil por cá se fosse novo, não era o Paulinho que iria colocar o brasileiro no banco.

Vamos sempre discordar pois para mim o Liedson foi um problema. Não inicialmente mas quando atingiu um certo estatuto, com aquela época do Peseiro. Mas como o Benfica era o seu cliente preferido, foi sempre imune às críticas. Devido a ele, foi sempre um problema arranjar parceiro para o ataque, além do seu modo de jogar que tinha sempre por objectivo a bola final ser dele. Perdi a conta aos lances desperdiçados com passes de golo perdidos apenas para não ser o colega a finalizar. E nunca hei de lhe perdoar o termos ido à Luz sem ponta de lança pois o menino decidiu que queria descansar para a final da uefa.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Na verdade custou 13 mais o Borja e o empréstimo do Sporar( foi por 16 milhões mas o Braga comprou o Borja em definitivo por 3 milhões)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Preferia que o Liedson nunca tivesse passado pelo clube. 

Epá não, one love Levezinho

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, despedida com lágrimas de crocodilo para depois voltar para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Vamos sempre discordar pois para mim o Liedson foi um problema. Não inicialmente mas quando atingiu um certo estatuto, com aquela época do Peseiro. Mas como o Benfica era o seu cliente preferido, foi sempre imune às críticas. Devido a ele, foi sempre um problema arranjar parceiro para o ataque, além do seu modo de jogar que tinha sempre por objectivo a bola final ser dele. Perdi a conta aos lances desperdiçados com passes de golo perdidos apenas para não ser o colega a finalizar. E nunca hei de lhe perdoar o termos ido à Luz sem ponta de lança pois o menino decidiu que queria descansar para a final da uefa.

Temos perspetivas diferentes. Ah e se isso aconteceu também é porque não tivemos treinadores como deve ser (o que até é verdade, porque tanto o Peseiro como o Paulo Bento foram e são apenas medianos), embora eu aponte mais para a falta de qualidade individual. Isso que falas dos jogos contra o Benfica por acaso é uma característica boa nele, é que nesse contexto ele subia o nível. Mas isto são visões, eu aponto mais para a falta de qualidade de treinadores e restante plantel do que nele.

Citação de bug, há 34 minutos:

Sim, despedida com lágrimas de crocodilo para depois voltar para o Porto.

Uma coisa não invalida a outra. E sim também não gostei nada de o ver no Porto confesso.

Citação de Prata, há 3 horas:

Na verdade custou 13 mais o Borja e o empréstimo do Sporar( foi por 16 milhões mas o Braga comprou o Borja em definitivo por 3 milhões)

Vai dar tudo ao mesmo, mais milhão menos milhão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

E no jogo da 1º volta tb tinha forçado o amarelo para não jogar com o Benfica, mas alterámos o jogo da Taça e lá deu para ele jogar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...