Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Podes colar a fonte?

Não consigo encontrar 

A parte de ser o novo Vieira não me lembro, mas foi veiculado na altura que seria um pedido do Conceição.

E até acho que li por aqui que o que a SAD lhe tinha proposto era o Doumbia que acabou por ir parar ao Sporting, ele é que optou pelo Loum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

E até acho que li por aqui que o que a SAD lhe tinha proposto era o Doumbia que acabou por ir parar ao Sporting, ele é que optou pelo Loum.

oui

Compartilhar este post

Link para o post

O Loum é daqueles que nem sei se é bom jogador, mediano ou fraco. Nunca teve 3/4 jogos a jogar seguidos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Venha o Ivo que ele torna-se mesmo no Patrick Vieira 😎

Compartilhar este post

Link para o post

O Loum tem 23 jogos em 2 épocas e meia pelo Porto. Um pedido do mister, pois conhecia o jogador, que saiu bem caro e que rendeu zero. Não sei se mesmo com o Ivo se ele apostaria no Loum, depois daquele caso com o Pepe não sei se terá futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 40 minutos:

Entre esses dois, até escolheu bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Entre esses dois, até escolheu bem.

Quanto custou o Doumbia? É que para os minutos que o Loum fez, os 7M e tal foram um bocado puxados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Quanto custou o Doumbia? É que para os minutos que o Loum fez, os 7M e tal foram um bocado puxados. 

Segundo o transfermarkt, custou 3.8M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, Agora:

Segundo o transfermarkt, custou 3.8M.

Pronto, as tantas para fazer o que o Loum fez, era melhor o custo/beneficio. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Loum por acaso é daqueles casos em que não sei mesmo o que lhe fazia. Não jogou o suficiente aqui para se avaliar que possível impacto pode ter na equipa, não jogou o suficiente para o podermos vender sem perder muito dinheiro, não sei se um empréstimo lhe fazia bem... Mas esquecendo o €, mandava-o embora e ficava o Mor Ndiaye com o papel que ele tem tido no plantel, mantendo-se a jogar pela B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 minutos:

O Doumbia, segundo o Transfermarkt custou 3.8M aos cofres do Sporting. Já o Loum foi avaliado em 10M (custou 7.5M por 75% do passe). Ainda é uma diferença substancial.

A avaliação do Loum é absurda mas eu ainda não o consigo riscar em definitivo sem ver mais dele, principalmente com outro treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

O Loum por acaso é daqueles casos em que não sei mesmo o que lhe fazia. Não jogou o suficiente aqui para se avaliar que possível impacto pode ter na equipa, não jogou o suficiente para o podermos vender sem perder muito dinheiro, não sei se um empréstimo lhe fazia bem... Mas esquecendo o €, mandava-o embora e ficava o Mor Ndiaye com o papel que ele tem tido no plantel, mantendo-se a jogar pela B.

Sem pensar muito pergunto, quando mandamos alguém por empréstimo esse alguém volta melhor e é opção? Não me lembro de ninguém praticamente (talvez só o Sérgio Oliveira), é que quando entram nos empréstimos, costuma ser um até logo. 

Eu também gostava de o ver jogar mais, a ele ao Filipe Anderson, etc. São jogadores que podiam e deviam de jogar mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 4 minutos:

Sem pensar muito pergunto, quando mandamos alguém por empréstimo esse alguém volta melhor e é opção? Não me lembro de ninguém praticamente (talvez só o Sérgio Oliveira), é que quando entram nos empréstimos, costuma ser um até logo. 

Eu também gostava de o ver jogar mais, a ele ao Filipe Anderson, etc. São jogadores que podiam e deviam de jogar mais. 

Ricardo Pereira, Sérgio Oliveira, Aboubakar e Marega. Assim de cabeça são os casos de sucesso que me lembro nos últimos anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Ricardo Pereira, Sérgio Oliveira, Aboubakar e Marega. Assim de cabeça são os casos de sucesso que me lembro nos últimos anos.

Otávio e Marega também (?)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Citação de fns, há 2 minutos:

Otávio e Marega também (?)

Ainda são alguns, mas podíamos jogar bem melhor com isso dos empréstimos. 

Pode ser que acresça o Tomas Esteves este ano, gostava. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitinha realmente não deve ser o sonho do NES. Se ele continuar nos Wolves não me admirava que o Vitinha pudesse dar mais uma volta no carrossel (até Mónaco, Valência, Lázio ou Nápoles) e o Tio Mendes, entretanto, coloca lá outro brinquedo - um Pizzi ou SO desta vida, gajos mais maduros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

O Vitinha realmente não deve ser o sonho do NES. Se ele continuar nos Wolves não me admirava que o Vitinha pudesse dar mais uma volta no carrossel (até Mónaco, Valência, Lázio ou Nápoles) e o Tio Mendes, entretanto, coloca lá outro brinquedo - um Pizzi ou SO desta vida, gajos mais maduros.

o NES deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

o NES deve sair.

Também é uma possibilidade, mas já estive mais certo quanto a isso. Não há grande mercado para ele, só mesmo se o Jorge Mendes arranjar destino em Itália (é bom que não crl, Sérgio tá na pole position, Tio Mendes!).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Loum. Sempre que teve chances de início fez quase sempre boas partidas. Mas claramente há ali algo que não está bem. Seja a personalidade, empenho no treino... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

Pronto, as tantas para fazer o que o Loum fez, era melhor o custo/beneficio. 

Sim, é sempre melhor um flop barato do que um flop caro, mas o Loum até demonstrou qualidade no Moreirense. Acho que se o emprestassem (ou até se apostassem mais nele) ainda podiam recuperar o investimento. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 3 horas:

😢

dffff.png

Fico mesmo triste de ver o vitinha sair assim , enfim, da-me um nojo autentico nao ver nenhum dos putos jogar pela equipa vendo tanto potencial neles

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...