Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

O Bruno Costa está a negociar neste momento com três clubes. Diz que só assina se tiver garantias de que vai jogar por isso não me parece que venha... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 20 minutos:

O Musrati não é mais Uribe que Sérgio? Uma hipotética dupla Uribe-Musrati não seria de demasiada tração atrás?

O Musrati parece-me ser um gajo na linha do Grujic e do WC. Pivot defensivo, com bom sentido posicional, forte na construção e com uma tranquilidade em campo que chega a ser irritante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RicardoBarbosa, há 3 minutos:

O Bruno Costa está a negociar neste momento com três clubes. Diz que só assina se tiver garantias de que vai jogar por isso não me parece que venha... 

Que faça como o Oleg 🙏

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RicardoBarbosa, há 4 minutos:

FORÇA BRUNO!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RicardoBarbosa, há 7 minutos:

Se isso é verdade, tiro o chapeu à nossa formação

Podemos falhar na transição da miudagem para a equipa A, mas educamos muito bem estes jovens :89_clap:

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas demora muito até alguém meter mão nisto tudo ? Que nojo tão grande, só vou descansar no dia em que for tudo preso. 

Cambada de filhos da p*ta a destruir algo que demorou tanto tempo a construir. 

Compartilhar este post

Link para o post

se não vier o Bruno Costa vem outro pelo mesmo preço, a questão não é querer reforçar a equipa

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que após o final do jogo, o SC venha anunciar que foi o seu último jogo como treinador do FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 minutos:

Espero que após o final do jogo, o SC venha anunciar que foi o seu último jogo como treinador do FC Porto.

Sim, sim, e depois chama o Oliver, o Vitinha, o Fábio Vieira e o Tomás Esteves para anunciarem que afinal tinha sido tudo uma prank.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Já é oficial o Beto e o Bruno Costa: aqui.

A serio que nao entendo como não a entidades a investigar estas m*rda, isto é mesmo a cara podre crl LOL

Citação de a.lopes, há 47 minutos:

Se isso é verdade, tiro o chapéu à nossa formação

Podemos falhar na transição da miudagem para a equipa A, mas educamos muito bem estes jovens :89_clap:

Putos devem mesmo sentir o clube, se não já tinham mandado isto tudo para o crl, imagino o desespero ver gajos pessimos no teu lugar e simplesmente não teres hipóteses de jogar, porque tens um otario no banco...

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Desportivamente, a contratação do Beto não faz sentido. O Beto é pior do que qualquer um dos 3 avançados que temos. Ele não difere muito do Marega que veio do Marítimo, gajos fortíssimos fisicamente com alguma capacidade de finalização. Não obrigado, precisamos de avançados com outro perfil.

O Bruno Costa é a vergonha que se sabe, mas já olho para aquilo como a contratação do Carraça. O rapaz mal vai jogar. Buscar o Eustáquio seria interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto parece-me francamente superior ao Marega e com potencial para ser muito melhor. Mas também não vejo como reforço prioritário. Já o médio do Braga isso sim. Acho que ele mais uribe seria grande dupla. Isto a pensar em 442 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Se isso é verdade, tiro o chapeu à nossa formação

Fonte melhor não poderia haver... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

OJOGO dia 17/05/2021: Beto, Al Musrati, Bruno Costa.

Ui, vais fazer isto? Melhor só se fosse com links para as páginas do tópico para no final da silly season um gajo vir olhar para as reações e rir. Ou chorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

É banir o senhor acima @HappyKing. Isto não se faz. 

Sou um mero membro da comunidade. Tens que te dirigir ao chefe dele 😛

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 16 minutos:

Ui, vais fazer isto? Melhor só se fosse com links para as páginas do tópico para no final da silly season um gajo vir olhar para as reações e rir. Ou chorar.

Posso fazer isso, sem problema. Depois crio um tópico novo para 2021-2022 pós última jornada.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RicardoBarbosa, há 3 horas:

Se não vier o Bruno Costa virá um Ewerton qualquer da vida. É irrelevante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 horas:

A $AD tinha 2 nomes em carteira para substituir o Telles - curiosamente ambos faziam parte do catálogo do Jorge Mendes. Porque é que a aposta recaiu no Zaidu em detrimento do R. Vinagre?! Desconheço.

Optaram pelo Zaidu porque ainda nada pagaram por ele... provavelmente não havia dinheiro em caixa para melhor que o Zaidu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...