Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

1º são as contratações das comissões, € pode não chegar para tudo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa / Cláudio Ramos / Ricardo Silva

João Mário / Tomás Esteves

Pepe / Mbemba / Diogo Leite / X (Diogo Queirós?)

X (apostava as fichas todas num reforço aqui) / Manafá 

Uribe / Grujic

Sérgio Oliveira / Eustáquio / Bruno Costa 

Otávio / Baró

Fábio Vieira / Pepê / Luís Díaz / Chico Conceição / X (Nakajima?)

Taremi / Evanilson / Toni Martínez

Saídas:

- Marche (gosto muito dele, mas é tempo de dar a baliza ao Diogo Costa)

- Marcano

- Nanú

- Zaidu 

- Loum (empréstimo para ver se ainda pode ser útil no futuro ou ser vendido por um valor aceitável)

- Corona (precisamos de fazer dinheiro)

- Marega

Isto com um Vítor Pereira no banco era coisa para me deixar confiante, acho que o Fábio Vieira ia explodir. A questão do lateral-direito pode ser um problema, mas teríamos 3 opções (Tomás Esteves, João Mário e Manafá) que entre eles acho que acabariam por garantir o lugar e deixar margem para um investimento sério num lateral-esquerdo.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro as reações mistas em relação a possíveis contratações de Eustáquio e Bruno Costa. Há dois lados:

2013/2014: Ah vamos fazer como nessa época? Contratar médios a Paços, Guimarães e Estoril e achar que está feito? Depois vamos acabar em 3º!!

2020/2021: Não pode ser como na época passada!! O Sporting não nos pode levar novamente os Potes e os Nuno Santos. Estamos a fazer bem!

8 e 80. Giro os dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito mais do Eustáquio do que o Bruno Costa, este último sempre achei banal sem nível para jogar aqui.

Citação de Bernas, há 3 horas:

Diogo Costa / Cláudio Ramos / Ricardo Silva

João Mário / Tomás Esteves

Pepe / Mbemba / Diogo Leite / X (Diogo Queirós?)

X (apostava as fichas todas num reforço aqui) / Manafá 

Uribe / Grujic

Sérgio Oliveira / Eustáquio / Bruno Costa 

Otávio / Baró

Fábio Vieira / Pepê / Luís Díaz / Chico Conceição / X (Nakajima?)

Taremi / Evanilson / Toni Martínez

Saídas:

- Marche (gosto muito dele, mas é tempo de dar a baliza ao Diogo Costa)

- Marcano

- Nanú

- Zaidu 

- Loum (empréstimo para ver se ainda pode ser útil no futuro ou ser vendido por um valor aceitável)

- Corona (precisamos de fazer dinheiro)

- Marega

Isto com um Vítor Pereira no banco era coisa para me deixar confiante, acho que o Fábio Vieira ia explodir. A questão do lateral-direito pode ser um problema, mas teríamos 3 opções (Tomás Esteves, João Mário e Manafá) que entre eles acho que acabariam por garantir o lugar e deixar margem para um investimento sério num lateral-esquerdo.

Fazia dele um James. Coisa que nunca vai acontecer com o treinador de atletismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 horas:

O Beto Betuncal inicialmente estava avaliado em 18M. Com esta borla do Theodoro bem que nos podemos preparar para bater o recorde do Darwin.

Imagem

😉 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Costa novamente no Porto? Espero bem que o segurança não o confunda com um adepto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa vinda do Bruno Costa está-me mesmo a dar shades of Josué. Será o Beto o novo Lord Licá também? Venha de lá já agora um Paulo Fonseca para mais uma época inesquecível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sai um trolha a custo zero, vamos já buscar uma equipa completa deles para o próximo ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 18 minutos:

Essa vinda do Bruno Costa está-me mesmo a dar shades of Josué. Será o Beto o novo Lord Licá também? Venha de lá já agora um Paulo Fonseca para mais uma época inesquecível. 

O Josué era máquina pá. Não teve sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 29 minutos:

O Josué era máquina pá. Não teve sorte.

Ou cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 horas:

Ou cabeça.

Talvez, ainda assim, se o Bruno voltar não acho mal, dá sempre jeito meter um tuga num jogo aleatório da liga dos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Bruno Costa da jeito para andar a rodar entre banco/bancada e bancada/banco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 24 minutos:

Aí está o custo zero.

😂😂😂

f*da-se, vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 22 horas:

Ele tinha assinado por época e meia.

O Porto tinha uma opção de recompra e tinha ficado com metade do passe, se quisessem resgatar antes o jogador.

"Bruno Costa foi contratado pelo Portimonense por época e meia", explicou o presidente da SAD dos alvinegros. Os valores e as cláusulas que constam do acordo entre os dois clubes não foram revelados publicamente, mas O JOGO sabe que os portistas ficaram com 50 por cento do passe do jogador de 22 anos e ainda reservaram uma opção de recompra caso este venha a confirmar o potencial que lhe é reconhecido por Sérgio Conceição.

Bruno Costa sai do FC Porto a título definitivo: os detalhes da operação (ojogo.pt)

O presidente diz que assinou até 2021.

É jogador livre.

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo_CFB não sei se estás a ser mais chato ou mais teimoso 😂 Tu afasta-te do assunto relacionado entre nós e o Portimonense para evitares estas manhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dinheiro para o lixo, para um jogador que pouco ou nada vai jogar, seja com o Conceição, seja com outro treinador.

Há coisas que nunca mudam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

@Diogo_CFB não sei se estás a ser mais chato ou mais teimoso 😂 Tu afasta-te do assunto relacionado entre nós e o Portimonense para evitares estas manhas.

Tinhas de nascer 1893 vezes para dizeres uma coisa dessas. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 hora:

Talvez, ainda assim, se o Bruno voltar não acho mal, dá sempre jeito meter um tuga num jogo aleatório da liga dos campeões.

Citação de Alexis Ren, há 1 hora:

Claro que o Bruno Costa da jeito para andar a rodar entre banco/bancada e bancada/banco. 

E vamos derreter 2.5M para andar nisso? 🙄

Pergunta: para andar da bancada/banco e vice versa, não era de meter um gajo da equipa B? Ou alguém da formação?

Que comece a silly season 😂

Editado por h_u_g_o

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de h_u_g_o, há 6 minutos:

E vamos derreter 2.5M para andar nisso? 🙄

Pergunta: para andar da bancada/banco e vice versa, não era de meter um gajo da equipa B? Ou alguém da formação?

Que comece a silly season 😂

E o Bruno Costa não é da formação? :mrgreen: 

Lado positivo: Esperemos que o Loum baze e que o Baró rode.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

E o Bruno Costa não é da formação? :mrgreen: 

Lado positivo: Esperemos que o Loum baze e que o Baró rode.

É claro 😂 mas referia me a um da formação atual...puto ainda 👍🏻

Sem dúvida, espero que o Loum saía. Achas que um empréstimo é boa solução ou vender mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto é que vendemos na altura o Bruno Costa? Ou foi daqueles negócio manhosos com o Portimonense? Enfim, nada que me surpreenda. Fico aguardar quem vai ser o GR fetiche anual. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Aí está o custo zero.

Isto so pode ser mentira, tenham vergonha na p*ta da cara.....Nunca ninguém deu na cabeça de investigar a m*rda do porto e portimonense? vai aqui a p*ta de uma lavagem sff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 4 minutos:

Isto so pode ser mentira, tenham vergonha na p*ta da cara.....Nunca ninguém deu na cabeça de investigar a m*rda do porto e portimonense? vai aqui a p*ta de uma lavagem sff

Mesmo, investigue-se, isto tem de ser crime e gestão danosa e ainda aposto que o Pedro Pinho está metido nesta negociata.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade, é um nojo

Mas isto vem do +futebol, credibilidade 0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...