Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Paulo Fonseca se não tivesse passado no clube era uma boa opção, assim acho que é tiro no pé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Porque achas isso ?

Sempre o achei apenas bom. Nunca me chamou demasiado a atenção mesmo nos trabalhos feitos no tugao. “Este gajo no Porto é que era”. Por exemplo o Ivo Vieira no moreira fez-me achar isto. Acho-o do género do Carvalhal. As ideias estão la, o futebol é bom mas não me enche as medidas. Sou team jardim. Qualquer outro português irá deixar-me desapontado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o Conceição pensa em tirar um ano sabático. Na A Bola falam no regresso do Bruno Costa LOL

Eustáquio, Bruno Costa... Mas vem aí o Pepa ou quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 8 horas:

Paulo Fonseca se não tivesse passado no clube era uma boa opção, assim acho que é tiro no pé.

O Paulo Fonseca não é nenhum Miguel Cardoso desta vida mas também estou longe de alinhar no hype train do gajo. É um treinador interessante, com uma proposta de jogo agradável mas com demasiadas lacunas para singrar ao mais alto nível. Continua com deficiências absurdas ao nivel da organização defensiva (fundamentalmente nas transições) e isso reflecte-se nos resultados contra equipas de igual/superior valia. Esta época, por exemplo, não conseguiu ganhar um único jogo contra as equipas do top-6 da Serie A e em alguns deles até foi completamente cilindrado.

Podem dizer que a Roma não tem um plantel ao nivel da Juve ou dos clubes de Milão mas a equipa não fica nada a dever à Lázio e no entanto foram trucidados na 1ª volta. Ainda assim, no Tugão os campeonatos ganham-se ou perdem-se contra os pequenos e não nos confrontos directos mas, de qualquer forma, não consigo confiar no Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 44 minutos:

O Record diz que o Conceição pensa em tirar um ano sabático. Na A Bola falam no regresso do Bruno Costa LOL

Eustáquio, Bruno Costa... Mas vem aí o Pepa ou quê?

Ainda não é certo que o Liverpool jogue a Champions, não se percebe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 1 hora:

Na A Bola falam no regresso do Bruno Costa LOL

Faz sentido ir buscar o 3º melhor médio do Paços quando os nossos laterais também não eram titulares em metade das equipas do campeonato. É aproveitar e trazer também o Jordi! 🙃

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho o Fonseca nada de especial. 

e fodase se vamos buscar o Bruno Costa e deixamos la o eustaquio...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Vá, calma. O Bruno e o Eustáquio acho que estão tratados desde o início do ano. O @Tio Hans até falou na vida de 2 jogadores do Paços nessa altura. Tende calma. Lembrem-se também a que clube "pertence" o Bruno Costa. Lembrem-se disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os dois jogadores eram o Eustáquio e o Bruno Costa. Não soube mais nada entretanto, mas o Eustáquio não estava fechado devido ao interesse do SCP.

Agora, isto estava a ser tratado no pressuposto que o nosso treinador seria ou o Sérgio Conceição ou o Pepa. O Pepa não será, o Sérgio vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

Vá, calma. O Bruno e o Eustáquio acho que estão tratados desde o início do ano. O @Tio Hans até falou na vida de 2 jogadores do Paços nessa altura. Tende calma. Lembrem-se também a que clube "pertence" o Bruno Costa. Lembrem-se disso.

Acho que eram duas vindas de Paços de Ferreira, não necessariamente dois jogadores: Eustáquio e Pepa.

I stand corrected.

Quanto ao Luís Castro, obviamente não serve. Se 2 em 4 campeonatos no tugão é péssimo, 1 em 2 na Ucrânia nem deve entrar na escala.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Conceição sair, eu quero o Bruno Lage. Tenho um vibe altamente positivo pelo gajo e acho que ninguém pode passar de bestial a besta com a velocidade que ele passou, duvido que não houvesse m*rda por trás. Acho que o Bruno Lage de 2019 é muito mais real que o de 2020.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para já nem quero pensar em transferências. Garantir a Champions este fim-de-semana e depois queria a situação definida em relação ao treinador em 1-2 semanas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Se o Conceição sair, eu quero o Bruno Lage. Tenho um vibe altamente positivo pelo gajo e acho que ninguém pode passar de bestial a besta com a velocidade que ele passou, duvido que não houvesse m*rda por trás. Acho que o Bruno Lage de 2019 é muito mais real que o de 2020.

Por muito bom que ele até pudesse ser a nível técnico, uma gajo correto aqui não costuma resultar.

O nosso histórico é treinadores de "nós contra o mundo"/"bater punho".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 53 minutos:

Embora o Bruno Costa seja jogador do Portimonense. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 34 minutos:

Eu não o quero porque ele me pareceu pouco apto a trabalhar com o que lhe deram para a segunda época e aqui estará sempre sujeito a isso. Tem uma ideia de jogo que me agrada mas que precisa de jogadores de perfil muito específico, no fundo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos:

Embora o Bruno Costa seja jogador do Portimonense. 

Sim, e se é para fazer a negociata anual com o Theodoro sempre é preferível repescar o Bruno Costa a torrar uns 15M no Beto ou sacar um Fali Candé desta vida.

Olhar sempre para o lado positivo da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Eu não o quero porque ele me pareceu pouco apto a trabalhar com o que lhe deram para a segunda época e aqui estará sempre sujeito a isso. Tem uma ideia de jogo que me agrada mas que precisa de jogadores de perfil muito específico, no fundo. 

Entraram Caio Lucas, Jhonder Cadiz, Raul de Tomas e Carlos Vinicius (E Weigl em Janeiro). Saindo João Felix, Salvio, Jonas, etc.

Só nestes 3 perdeste 41 golos da época anterior. E mesmo assim fez uma volta inteira só com uma derrota e zero empates. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

Entraram Caio Lucas, Jhonder Cadiz, Raul de Tomas e Carlos Vinicius (E Weigl em Janeiro). Saindo João Felix, Salvio, Jonas, etc.

Só nestes 3 perdeste 41 golos da época anterior. E mesmo assim fez uma volta inteira só com uma derrota e zero empates. 

Claro, mas essa é a vida de um treinador de um clube grande, tem de saber lidar com isso. Fez essa volta da mesma forma que nós no 2º ano do Conceição tivemos uma série de para aí 20 vitórias consecutivas, sem nunca transparecer que aquilo era sustentável e que a qualquer altura podia dar cagada (como deu em ambos os casos).

Volto a dizer: é um bom treinador e não me importava de o ter aqui caso tivesse o backing correto da direção; sabendo com quem lido na direção, acho que era uma aposta arriscada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Exato. Consolaram-se de criticar o futebol do Benfica, mas é muito difícil ter assim tanta sorte ao ponto de ganhar 16 jogos em 17. Acho mesmo muito, muito difícil. Basta ver os nossos jogos, e até os do rival Sporting, para perceber que para sacar 16 vitórias é necessário bem mais do que sorte.

De um momento para o outro, aquilo descamba. Por incompetência ou por questões internas, nunca irei saber. O que me fica na retina é um treinador aglutinador quando substitui o Rui Vitória e capaz de transportar a regularidade de resultados para a temporada seguinte. Reparem que nunca refiro o estilo de jogo do Benfica, para mim o estilo de jogo de uma equipa já passou para segundo plano há muito tempo porque já percebi que qualquer estilo, desde que bem executado, pode dar resultados. Sou bastante tolerante com isso.

Eu não gosto da ideia de trazer jogadores ou treinadores que já cá estiveram. Para regressarem é porque tiveram sucesso, portanto começam logo o trabalho com a expetativa demasiado alta. O Bruno Lage, por outro lado, até tem a reputação bem em baixo por cá.

É benfiquista assumido, mas neste nível o profissionalismo abafa isso na boa.

Compreendo que existam muitos ses, e muitas barreiras (como o clube do coração) que vão tornar este desejo praticamente impossível de concretizar, mas saindo o SC e se o ónus deste dossier estivesse do meu lado, era uma decisão de 5 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 25 minutos:

Amen. Treinadores que não mostram qualquer capacidade de adaptação às circunstâncias não servem para o Porto. Para além disso, devemos analisar a performance desse Benfica do Lage nas provas europeias. Foi horrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Amen. Treinadores que não mostram qualquer capacidade de adaptação às circunstâncias não servem para o Porto. Para além disso, devemos analisar a performance desse Benfica do Lage nas provas europeias. Foi horrível.

Por isso é que o jardim me parece perfeito. Pra além de não ser obcecado por um esquema tático único. Lembro-me de ver equipas dele em 4/3/3; 4/2/3/1 e claro o 4/4/2. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...