Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

O SC quer ir embora, mas não é líquido que vá.

Editado por Tio Hans
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que alguém paga isto tudo a este jogador. 

Noutro âmbito, que jogadores do Porto é que valorizaram e que podem render bem no verão e dar encaixe?

Luis Diaz devido à Champions? Mbemba? O Zaidu tendo em vista o que custou? O próprio Corona tem vindo sempre a descer este ano mas um treinador que o conheça não se importa de o comprar caro. O Otávio renovou pra ser vendido?

Ou seja, não vejo assim grande valorização mesmo tendo em conta a excelente Champions que fizeram. 

Vai acabar por ser o Diogo Costa e Fábio Vieira a pagar as contas e na loucura o Conceição Jr?

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, é o fim de uma era.

O pior é que agora o Evanilson ainda vai começar a jogar mais. Estavam tão bem assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 35 minutos:

O SC quer ir embora, mas não é líquido que vá.

É o gut feeling que tenho. Até falei no outro tópico que podia aproveitar o embalo das suspensões/castigos para sair.

Citação de Jimpo, há 32 minutos:

Como é que alguém paga isto tudo a este jogador. 

Noutro âmbito, que jogadores do Porto é que valorizaram e que podem render bem no verão e dar encaixe?

Luis Diaz devido à Champions? Mbemba? O Zaidu tendo em vista o que custou? O próprio Corona tem vindo sempre a descer este ano mas um treinador que o conheça não se importa de o comprar caro. O Otávio renovou pra ser vendido?

Ou seja, não vejo assim grande valorização mesmo tendo em conta a excelente Champions que fizeram. 

Vai acabar por ser o Diogo Costa e Fábio Vieira a pagar as contas e na loucura o Conceição Jr?

Mbemba claro, mas contrato a acabar em 2022. O Corona fez as melhores épocas com ele mas esta o corpo não lhe deixou fazer mais. O contrato acaba também em 2022 e a cláusula é baixa, vai sair por uns 20-25M€. Tens o Sérgio Oliveira que também deu step up nos primeiros 2/3 do campeonato. O Otávio também. De resto acho que é isso. O Diogo Costa vai sair, juntando a saída do Corona, talvez alguém entre Mbemba/Sérgio/Otávio e acho que está feito em termos de saídas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

É o gut feeling que tenho. Até falei no outro tópico que podia aproveitar o embalo das suspensões/castigos para sair.

Não é por aí. Ele está desgastado e sente que estamos todos desgastados. Mas, como sabemos, não é homem de ficar sentado no sofá a ver o programa da Júlia Pinheiro. Se tiver uma boa proposta, num bom campeonato (parece que está fisgado no Milan), vai embora, caso contrário, aceita a proposta de renovação. Entretanto, conseguiu deixar o PdC à espera.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 11 minutos:

Não é por aí. Ele está desgastado e sente que estamos todos desgastados. Mas, como sabemos, não é homem de ficar sentado no sofá a ver o programa da Júlia Pinheiro. Se tiver uma boa proposta, num bom campeonato (parece que está fisgado no Milan), vai embora, caso contrário, aceita a proposta de renovação. Entretanto, conseguiu deixar o PdC à espera.

Eu queria dizer que ele ia aproveitar o embalo disso para sair, se quisesse. Eu sinto o Sérgio desgastado apenas pelo crescimento de massa adepta a favor da sua saída (que está longe de ser a maioria).  Não o vejo a ir para o Milan tbh. Eles que devem assegurar a primeira presença na LC em uns 7 anos. E vi no Reddit que só se falhassem esse objetivo é que saía e mesmo aí o favorito seria o Sarri.

Neste momento a bola está do lado do Sérgio. Sinto mesmo que o PdC quere-o a treinar até ao fim do mandato. É uma decisão fácil para o presidente. A maioria dos adeptos fica feliz e a ele ninguém lhe f*de a cabeça. O alvo de descontentamento é sempre o treinador. Podemos não ganhar nada mas enquanto houver o dinheiro da Champions a chegar 'tasse bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 29 minutos:

isto é que é terrivel, com ou sem Sérgio a nova epoca vai ser feita em cima do joelho..

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 37 minutos:

O Pioli com a vitória de ontem ganhou ainda mais créditos e praticamente garantiu um lugar na Champions, por isso dificilmente sairá.

EDIT: o @fns já tinha falado disto e lembrou e bem que ainda há gajos como Sarri e o Allegri no mercado, que estarão sempre na pole position para assumir um grande em Itália.

Esqueçam, o homem vai ficar. Quanto mais depressa nos mentalizarmos disso, menos custará.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

isto é que é terrivel, com ou sem Sérgio a nova epoca vai ser feita em cima do joelho..

Uma época não preparada em cima do joelho é mito. Ouvimos isto há anos e é sempre a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 18 minutos:

bingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 1 minuto:

O Gallardo seria viável para o nosso clube?

Viável era, até porque parece finalmente disposto a abandonar o River para abraçar um projecto na Europa. Ao que parece até foi abordado pelo Tiago Pinto para suceder ao Paulo Fonseca, mas como a Roma queria o "sim" para ontem ele acabou por declinar o convite.

O Gallardo com o Lucho na equipa técnica era coisa para me deixar de pau feito. O problema é que ele é extremamente exigente, quer ter uma palavra a dizer em tudo o que mexe com o futebol (seja na política de contratações, seja na formação), não abdica da sua equipa técnica bem vasta e nós não temos um projecto minimamente aliciante para o convencer. É pena...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porque treinar o Porto não é um projeto muito maior que o river 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

certo. Mas também pode ser a porta de entrada na Europa que ele busque.

E eu se viesse de fora, preferia entrar na Europa pelo Porto do que pela Roma. As possibilidades de me safar bem e mostrar trabalho são maiores no Porto que na Roma.

A não ser que o Gallardo esteja convencido que vai entrar na Europa logo pela porta de um Real Madrid ou PSG, caso em que diria que delira.

Citação de fns, há 1 minuto:

Marega das Honduras!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ter saudades dos golos cagados que o Marega marcava ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 8 minutos:

Não tem nada a ver com isso. Ele exige um projecto bem estruturado, com um planeamento a MLP e não tudo feito em cima do joelho.

O gajo no River já sabia que jogadores contratar, que jogadores teriam que sair para manter as finanças em dia e que jogadores da formação tinham capacidade para chegar à equipa principal com 2/3 anos de antecedência. Há ali muito trabalho e muito dedo do Gallardo, não tenhas dúvidas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu ontem fiquei algo estupefacto ao ver-vos festejar. 

Acaso acham que sai o Marega, e não vem outro Marega igual para o seu lugar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

eu ontem fiquei algo estupefacto ao ver-vos festejar. 

Acaso acham que sai o Marega, e não vem outro Marega igual para o seu lugar?

Já foi noticiado o Elis, tipo XD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...