Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Mirandela é no Algarve, é?

😁

Esse era benfiquista. Teoricamente. Duas vezes melhor marcador do campeonato pelo Benfica

É portista. 

Compartilhar este post

Link para o post

LOL só vi agora o anúncio do Marega 

campeões olé 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ja disse, mas reforço: Vítor Bruno. Em alternativa vem o Bicho, o velho não está para pensar muito. É para manter a "mística".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 1 minuto:

Ja disse, mas reforço: Vítor Bruno. Em alternativa vem o Bicho, o velho não está para pensar muito. É para manter a "mística".

Mandar embora o pedreiro para ficar com o servente. Boa m*rda. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 15 minutos:

Ja tou a chorar pela falta do Marega

its been a long wayyyy without you my frieeeend

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

its been a long wayyyy with you my frieeeend

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepa resolveu não esperar para ver o que o Porto e o SC decidiam. Gabe-se a coragem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 14 horas:

O Pepa resolveu não esperar para ver o que o Porto e o SC decidiam. Gabe-se a coragem.

Qualquer coisa faz-se o mesmo que se fez com o Jesualdo! 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 22 minutos:

Qualquer coisa faz-se o mesmo que se fez com o Jesualdo! 😅

Hoje em dia acho que a maioria dos treinadores tem cláusula de rescisão, fica mais difícil para fazer um esquema desses.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pepa alguma vez foi hipótese realmente? Também não vamos comer tudo o que aparece, o mais provável é nem haver substituto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 41 minutos:

E o Pepa alguma vez foi hipótese realmente? Também não vamos comer tudo o que aparece, o mais provável é nem haver substituto 

Foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 3 minutos:

O vosso próximo treinador está no Bessa 😁

Para as camadas jovens era o homem ideal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 04/05/2021 at 13:57:

Leonardo Jardim

Marco Silva

José Mourinho (Roma agora)

Bruno Lage

Rui Vitória

Rui Faria

Pedro Martins

Vítor Pereira

Abel Ferreira

Rui Jorge

Pepa

Carlos Carvalhal

Ivo Vieira

Daniel Ramos (A pedido de muitas famílias vou riscar então)

Mário Silva

João Pedro Sousa

Bruno Pinheiro

Xavi Hernandez

toma uma lista, risquei alguns que de momento dispenso.

Em relação ao proximo treinador estava ontem a pensar num nome que faz  em vários criterios da direção

Ex-Jogador para manter a "mistica"

Joga na tatica da moda (os ultimos 2 treinadores que contratamos jogavam em 442 tal e qual como o Benfica rolo compressor), actualmente 3-x-y

E tem o bonus de já estar contractualmente ligado ao clube...Folha.

Pros: Um trabalho muito bom a quando da 1ª passagem pelo Porto B, conhece bem a miudagem

Cons: m*rda em Portimão e provavelmente não vai safar o Porto B da descida (mas a culpa não é dele aqui)

Espero que a direção vá para outro nome, mas o que vocês achavam se fosse ele o escolhido? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 40 minutos:

Em relação ao proximo treinador estava ontem a pensar num nome que faz  em vários criterios da direção

Ex-Jogador para manter a "mistica"

Joga na tatica da moda (os ultimos 2 treinadores que contratamos jogavam em 442 tal e qual como o Benfica rolo compressor), actualmente 3-x-y

E tem o bonus de já estar contractualmente ligado ao clube...Folha.

Pros: Um trabalho muito bom a quando da 1ª passagem pelo Porto B, conhece bem a miudagem

Cons: m*rda em Portimão e provavelmente não vai safar o Porto B da descida (mas a culpa não é dele aqui)

Espero que a direção vá para outro nome, mas o que vocês achavam se fosse ele o escolhido? 

Do conhecimento superficial que tenho, identifico as mesmas vantagens e desvantagens que tu. A sua experiência mais exigente foi "apenas" o Portimonense e falhou, logo obviamente é curto. Nesse perfil de ex-jogador com mística, acho que o Jorge Costa e o Pedro Emanuel estão num patamar acima, apesar de serem também manifestamente curtos.

Mas entre Folha e um treinador aleatório à la Lopetegui, que fosse o Folha.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem retirar o Xavi da lista. Já renovou por 2 anos com os Sheiks, tal como o Contador tinha dito há uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei quem quero, que é o VP. Sei que dificilmente regressa.

Fora isso, não tenho ideia nenhuma. Não há nenhum nome realista que me agrade significativamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 horas:

Podem retirar o Xavi da lista. Já renovou por 2 anos com os Sheiks, tal como o Contador tinha dito há uns dias.

Aqui está ela, assim escuso da estar sempre a ir buscar atrás. E aproveito e tiro os riscos que meti por opinião pessoal:

• Leonardo Jardim
  • Marco Silva
  • José Mourinho (Roma)
  • Bruno Lage
  • Rui Vitória
  • Rui Faria
  • Pedro Martins
  • Vítor Pereira
  • Abel Ferreira
  • Rui Jorge
  • Pepa (Vitória SC)
  • Carlos Carvalhal
  • Ivo Vieira
  • Mário Silva
  • João Pedro Sousa
  • Bruno Pinheiro
  • Luís Castro
  • Xavi Hernandez (Renovou 2 anos pelo Al Sadd)

Editado por fns
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

Sei quem quero, que é o VP. Sei que dificilmente regressa.

Fora isso, não tenho ideia nenhuma. Não há nenhum nome realista que me agrade significativamente.

Se essa inside do user do Portal bater certo tiro o chapéu ao Vitinho. Acho muito bem que faça exigências, se não tiverem dispostos a oferecer-lhe essas condições, azar.

Virava-me para o Leonardo ou para o Gallardo (alvos muito difíceis) antes de pensar noutras hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Aqui está ela, assim escuso da estar sempre a ir buscar atrás. E aproveito e tiro os riscos que meti por opinião pessoal:

• Leonardo Jardim - Desta lista é, a seguir ao VP, de longe o melhor. Mas há qq coisa nele que me deixa de pé atrás.
  • Marco Silva - Fraco, só com uma ideia de jogo (cruzamentos, ftw)
  • José Mourinho (Roma)
  • Bruno Lage - Se pôs o Benfica a jogar à bola, quando começou a ser contrariado não teve capacidade para dar a volta à situação, mesmo tendo jogadores para isso. Também me parece incapaz de segurar o balneário
  • Rui Vitória - f*da-se
  • Rui Faria - o que é que fez de relevante para ser sequer considerado?
  • Pedro Martins - demasiado parecido com o Sérgio Conceição na forma de jogar
  • Vítor Pereira - SIM POR FAVOR
  • Abel Ferreira - e os padrões de exigência, ficaram onde?
  • Rui Jorge - fico um pouco preocupado quando um treinador tem Bragança e Fábio Vieira e opta pelo Gedson
  • Pepa (Vitória SC)
  • Carlos Carvalhal - uma enorme desilusão no Braga
  • Ivo Vieira - eu gosto, mas até hoje, fosse em que clube fosse, só sabe jogar de uma maneira. E isso é curto. Também não me pareceu ter grande controlo sobre o balneário.
  • Mário Silva  - igual ao Ivo Vieira
  • João Pedro Sousa - fez uma bela época com um plantel anormalmente bom para a realidade portuguesa. E nada mais
  • Bruno Pinheiro - quem?
  • Xavi Hernandez (Renovou 2 anos pelo Al Sadd)

Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Se essa inside do user do Portal bater certo tiro o chapéu ao Vitinho. Acho muito bem que faça exigências, se não tiverem dispostos a oferecer-lhe essas condições, azar.

Virava-me para o Leonardo ou para o Gallardo (alvos muito difíceis) antes de pensar noutras hipóteses.

Que inside?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Em 13/05/2021 at 10:53:

Um dos primeiros comentários : "Fez omeletes sem ovos"   Adoro💙💙

Isso e que o grande Pedroto merece uma 2ª oportunidade para provar o seu valor. 2ª oportunidade essa que será sem a presença do amante Marega. Eheh, bem que mamamos de seguida com o Príncipe Alberth do Boavista.

Citação de Tio Hans, Em 13/05/2021 at 11:00:

Que inside?

"Já agora, um user no Portal dos Dragões diz que o Conceição rejeitou a Roma e que abordamos o Vítor Pereira mas ele rejeitou."

Foi o colega @fsociety que referiu isso no tópico do futebol e eu por acaso também já tinha visto essa informação no Portal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...