Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Isso e que o grande Pedroto merece uma 2ª oportunidade para provar o seu valor. 2ª oportunidade essa que será sem a presença do amante Marega. Eheh, bem que mamamos de seguida com o Príncipe Alberth da rotunda.

Está cá há 4 anos e falam em segunda oportunidade? A segunda oportunidade teve ele em 2019 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do Vítor Pereira ia criar muita instabilidade na massa adepta, que a atual direção não quer nem consegue "aguentar" pela falta de liderança que há atualmente. É a minha ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 1 minuto:

O regresso do Vítor Pereira ia criar muita instabilidade na massa adepta, que a atual direção não quer nem consegue "aguentar" pela falta de liderança que há atualmente. É a minha ideia.

Achas? Para o ano se tiveres outro treinador é primeiramente porque o SC não quis cá ficar. Segundo, quem iria reclamar por causa de ires buscar um treinador bicampeão? Não era a maioria da massa adepta não. Mas neste momento o Porto precisa mais do VP que o VP do Porto. Ele é que está bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Achas? Para o ano se tiveres outro treinador é primeiramente porque o SC não quis cá ficar. Segundo, quem iria reclamar por causa de ires buscar um treinador bicampeão? Não era a maioria da massa adepta não. Mas neste momento o Porto precisa mais do VP que o VP do Porto. Ele é que está bem. 

Pois está muito bem. Mas o homem, relativamente ao Porto pensa com o coração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

Não abordamos o VP, este ano. Ainda.

🤔

Citação de JoaoFer, há 7 minutos:

Isso vai acontecer independentemente de ser o VP ou outro gajo qualquer. O culto ao grande líder SC ditará isso mesmo.

O VP até tem a vantagem de ter um passado de sucesso no clube, o que pode aliviar um bocado essa tensão. Depois, tudo dependerá dos resultados, essa é sempre a chave.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

🤔

Isso vai acontecer independentemente de ser o VP ou outro gajo qualquer. O culto ao grande líder SC ditará isso mesmo.

O VP até tem a vantagem de ter um passado de sucesso no clube, o que pode aliviar um bocado essa tensão. Depois, tudo dependerá dos resultados, essa é sempre a chave.

Eu disse aqui que o VP durante a época passada, quando estávamos a 7 pontos do slb, foi abordado. Ele e muitos mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Pois está muito bem. Mas o homem, relativamente ao Porto pensa com o coração.

Até via o VP como uma boa opção, mas seria preciso aumentar a qualidade do plantel.

Editado por o Pai já vai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Eu disse aqui que o VP durante a época passada, quando estávamos a 7 pontos do slb, foi abordado. Ele e muitos mais.

Nomes???

A direcção se quer pensa em buscar estrangeiros, tem a lgum no meio desses muitos ? 

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Pereira seria um enorme erro. Para ele e para nós. Por favor um treinador sem passado cá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me que o Gallardo ta no meio desses nomes 😞

Tao bom ele vir e trazer contentores de jogadores Argentinos 😄

ja agora

Citação

GRUJIC SÓ É VIÁVEL COM NOVO EMPRÉSTIMO

Do trio de futebolistas que chegou ao FC Porto em regime de empréstimo, Grujic foi o que se enquadrou melhor na filosofia de jogo de Sérgio Conceição e o seu crescimento na equipa tem sido evidente, sobretudo a partir da eliminatória frente ao Chelsea, em que foi titular nos dois jogos, estatuto que repetiu nas partidas com o Nacional, Famalicão e na goleada por 5-1 aplicada ao Farense.

Visibilidade que acrescenta valor ao passe do médio cedido pelo Liverpool, ainda que o futuro do sérvio não passe pelos reds, com os quais tem contrato até 2023. A compra de Grujic pelos valores de referência que o Liverpool deseja - 20 milhões de euros - está absolutamente fora do enquadramento financeiro do FC Porto.

Na altura em que o empréstimo foi firmado os ingleses não consideraram a hipótese de incluir uma opção de compra por acreditarem que no FC Porto o internacional sérvio podia valorizar-se e suscitar o interesse de mercados mais fortes. Mas é precisamente esse o principal plano que pode viabilizar a permanência de Grujic no FC Porto, se treinador e a SAD considerarem o sérvio peça importante para a próxima temporada: um novo empréstimo, desta vez com opção de compra.

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

O VP rejeitou apesar dos 2M que lhe oferecemos. Ele nunca mais volta com esta direcção, não tem a haver connosco (adeptos ou Porto - clube) mas sim com quem comanda as tropas no topo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 10 minutos:

Posso confirmar que o Paco Jemez foi abordado

Este gajo moye a cabeça a uma pessoa!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ui maltinha. Lembrei-me de um nome fora da lista. Luís Castro. Meto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 minutos:

O VP rejeitou apesar dos 2M que lhe oferecemos. Ele nunca mais volta com esta direcção, não tem a haver connosco (adeptos ou Porto - clube) mas sim com quem comanda as tropas no topo 

"tem a ver"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 30 minutos:

Nomes???

A direcção se quer pensa em buscar estrangeiros, tem a lgum no meio desses muitos ? 

Que eu saiba, ele, Carvalhal e Ivo Vieira, pelo menos. Sondagens superficiais.

Citação de Banks29, há 17 minutos:

falso.

Citação de o Pai já vai, há 1 hora:

Até via o VP como uma boa opção, mas seria preciso aumentar a qualidade do plantel.

Evidentemente. O VP precisa de jogadores com outro perfil. Não há lugar para Zaidus, Manafás e Maregas no nosso plantel. Tenho até as minhas dúvidas que ele fizesse muita questão de ficar com jogadores como Luis Diaz, o Uribe ou o Sérgio Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

VP ou Luís Castro, treinadores desse estilo, precisam de muitas mexidas no plantel, a começar pelas laterais, no meio, jogadores como o Uribe tem menos espaço, o Oliveira até tem, um estilo de jogo menos intenso, mais passes curtos...no ataque, Taremi e Evanilson são bons para esse estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me f*dam com o Luís Castro. Não tem nível. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Sim, até porque nós agora estamos com um nível altíssimo: desportivo e comportamental

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 13 minutos:

Sim, até porque nós agora estamos com um nível altíssimo: desportivo e comportamental

Estando ou não temos o direito a ser exigentes. A mudar que seja para bem melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas:

VP ou Luís Castro, treinadores desse estilo, precisam de muitas mexidas no plantel, a começar pelas laterais, no meio, jogadores como o Uribe tem menos espaço, o Oliveira até tem, um estilo de jogo menos intenso, mais passes curtos...no ataque, Taremi e Evanilson são bons para esse estilo.

Diria tanto esses como qualquer treinador que pretenda praticar futebol. Quem pegar neste plantel e a menos que seja um treinador de atletismo ou rugby terá uma herança pesada e só para o onze titular terão de vir 2 laterais titulares e 1 médio criativo e isto sem saber se irá usar um esquema de 1 ou 2 avançados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Porque achas isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...