Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Ai vocês pensavam que o Theodoro andava a emprestar € para pagar salários ao fim do mês por caridade, era?!

Só foi mais uma tranche. Até ao fim do mercado ainda oficializamos o Fali Candé por 5M e o Beto Betuncal por 25M.

Fala-se no regresso do Moutinho, também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Se for verdade, é um nojo

Mas isto vem do +futebol, credibilidade 0

Acho que o Bruno Costa vale os 2.5M€, tendo em conta o que é o mercado hoje em dia. Agora, é obviamente absurdo pagar esse valor por um jogador em final de contrato e se virmos as relações entre o Porto e o Portimonense, pior ainda. 

E olha que não acho nada isso do Maisfutebol, acho-os dos mais credíveis a nível nacional. 

Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Não é que faça grande sentido, mas Moutinho. 💙

Compartilhar este post

Link para o post

Maisfutebol são uns anti portistas primários. Não liguem. 

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de h_u_g_o, há 1 hora:

É claro 😂 mas referia me a um da formação atual...puto ainda 👍🏻

Sem dúvida, espero que o Loum saía. Achas que um empréstimo é boa solução ou vender mesmo?

O Loum é para vender. Acaba contrato em 2022.

Citação de a.lopes, há 53 minutos:

Se for verdade, é um nojo

Mas isto vem do +futebol, credibilidade 0

Já não é bem assim. O ano passado avançaram com muita coisa correta e primeiro que os outros.

Citação de TariboWest, há 49 minutos:

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho o Mais Futebol em boa conta.

A ser verdade, é vergonhoso esse negócio do Bruno Costa mas não é nada que admire vindo desta direção.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Mais Futebol há que saber separar as águas. A redação do Porto é capaz de ser a mais credível e bem informada sobre entradas e saídas nos últimos anos. O Sérgio Pires e o Vítor Maia costumam acertar sempre que avançam com a noticia. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 43 minutos:

O Loum é para vender. Acaba contrato em 2022.

Já não é bem assim. O ano passado avançaram com muita coisa correta e primeiro que os outros.

Onde?

1- Acho difícil vender o Loum sem jogar e estando nesta situação contratual. Saindo o Conceição, o ideal é renovar imediatamente com ele e testá-lo a sério na pré-época. Se mostrar serviço e se o novo treinador ficar agradado com ele, pode ser uma opção válida para o plantel. Caso contrário, é emprestá-lo a um clube que lhe garanta minutos e onde se possa afirmar e valorizar. Se o Famalicão perder algumas peças no meio-campo acho que pode ser uma excelente solução - foi o Ivo que o lançou e deve gostar dele.

2- Concordo. Os gajos do Maisfutebol, principalmente nos últimos tempos, costumam andar bem informados.

3- Foi um user do Portal que por norma está bem informado que falou nessa hipótese. Acho que faz sentido para as 3 partes. O Moutinho está quase com 35 anos e após o Europeu acho que veria com bons olhos um regresso. Para a intensidade do futebol inglês as pilhas já começam a ficar curtas mas aqui no Tugão ainda fazia 3/4 anos a grande nível, desde que não tenha problemas físicos. Para nós seria óptimo porque precisamos claramente de uma referência para o meio-campo e o Wolves "libertava espaço" para apostar mais no Vitinha e no Gibbs-White, por exemplo. Além disso, o Moutinho também vai entrar no último ano de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo esta cena com o Beto, nem faz sentido. Taremi, Evanilson e Toni Martínez servem perfeitamente como as três principais opções para o ataque. A contratar um ponta-de-lança seria o "quarto", nunca um gajo que custa 8M€ (+5M€).

Editado por Thierry Henry
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, é o Beto e é o Bruno Costa. O Theodoro andou a pagar salários ao Porto e agora os favores têm de ser pagos. Rezemos que o Portimonense (nada contra o clube, adeptos ou pessoas de lá) desça de divisão para ver se estes esquemas acabam. 

Quando tiver o JOGO digital já partilho. Falam também do Al Musrati, gostava de saber os valores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 24 minutos:

Não percebo esta cena com o Beto, nem faz sentido. Taremi, Evanilson e Toni Martínez servem perfeitamente como as três principais opções para o ataque. A contratar um ponta-de-lança seria o "quarto", nunca um gajo que custa 8M€ (+5M€).

Muito pelo contrário, faz todo o sentido. Faz sentido a partir do momento que continuamos com uma dívida por saldar com o Theodoro e entre ele, o Riascos ou o Elis estará a nova coqueluche do Conceição. Mas é que nem tenham dúvidas.

Eu fiquei contente com a saída do Deus Maliano mas se o treinador não lhe fizer companhia para o ano estamos aqui a massacrar o sucessor, porque vai ser um brinquedo dentro dos mesmos parâmetros. Isso e acreditarmos que vamos ter laterais diferentes com o mestre Pedroto...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que estou há 1 hora com a música Memórias Esquecidas do Beto na cabeça. Ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post

A vossa sanidade mental não vai sobreviver, começaram muito cedo este ano com isto das transferências. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Meus amigos, é o Beto e é o Bruno Costa. O Theodoro andou a pagar salários ao Porto e agora os favores têm de ser pagos. Rezemos que o Portimonense (nada contra o clube, adeptos ou pessoas de lá) desça de divisão para ver se estes esquemas acabam. 

Quando tiver o JOGO digital já partilho. Falam também do Al Musrati, gostava de saber os valores.

Al Musrati, também já tardava não aparecer esse nome. Para um jogador desse perfil contratamos o Grujic a título definitivo (sempre sai mais barato, pelo menos, mais caro não ficará) ou com jeitinho e alguma criatividade negocial até conseguimos convencer o Liverpool a prolongar o empréstimo por mais uma temporada, fixando uma OC.

Negociar o Al Musrati com o trolha do Salvador é coisa para nos custar uns 10M + passes do D. Costa & F. Vieira (no mínimo). Esqueçam essa m*rda, por favor. Não quero ser novamente enr*abado pelos suspeitos do costume.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 20 minutos:

Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Al Musrati, também já tardava não aparecer esse nome. Para um jogador desse perfil contratamos o Grujic a título definitivo (sempre sai mais barato, pelo menos, mais caro não ficará) ou com jeitinho e alguma criatividade negocial até conseguimos convencer o Liverpool a prolongar o empréstimo por mais uma temporada, fixando uma OC.

Negociar o Al Musrati com o trolha do Salvador é coisa para nos custar uns 10M + passes do D. Costa & F. Vieira (no mínimo). Esqueçam essa m*rda, por favor. Não quero ser novamente enr*abado pelos suspeitos do costume.

Só consigo ler o jornal por volta das 11. Alguma coisa depois digo-vos os valores. 

Se colocarem aí... coloquem só as respectivas "peças". Não coloquem o link para ter acesso ao jornal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Citação de fns, há 1 hora:

bruxo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 40 minutos:

Só consigo ler o jornal por volta das 11. Alguma coisa depois digo-vos os valores. 

Se colocarem aí... coloquem só as respectivas "peças". Não coloquem o link para ter acesso ao jornal. 

Diogo o JOGO tem uma bomboca para ti. Diz lá que apesar do Bruno Costa acabar contrato daqui a 1 mês e agora passo a citar "O Porto vai desembolar 2.5M€ para evitar surpresas" 🤣

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Diogo o JOGO tem uma bomboca para ti. Diz lá que apesar do Bruno Costa acabar contrato daqui a 1 mês e agora passo a citar "O Porto vai desembolar 2.5M€ para evitar surpresas" 🤣

Nem disfarçam a vergonha ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que hoje em dia qualquer jogador custa um balúrdio, mas das duas uma: ou entendemos que a posição é de reforço prioritário, e aí teríamos de investir um montante semelhante ao do Pepê por um jogador de créditos firmados; ou então assumimos que os 3 avançados atuais dão conta do recado e vamos buscar um miúdo qualquer para crescer na sombra, mas nunca por um montante destes.

A ser verdade, seria absurdo dar um valor destes pelo Beto enquanto as laterais estão como estão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

bruxo

É sinal forte que fica o Sérgio não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 59 minutos:

Muito pelo contrário, faz todo o sentido. Faz sentido a partir do momento que continuamos com uma dívida por saldar com o Theodoro e entre ele, o Riascos ou o Elis estará a nova coqueluche do Conceição. Mas é que nem tenham dúvidas.

Eu fiquei contente com a saída do Deus Maliano mas se o treinador não lhe fizer companhia para o ano estamos aqui a massacrar o sucessor, porque vai ser um brinquedo dentro dos mesmos parâmetros. Isso e acreditarmos que vamos ter laterais diferentes com o mestre Pedroto...

Bem sei disso do Portimonense, eu estava a tentar cingir-me ao aspeto desportivo da coisa. Temos três avançados decentes, acho que pagar um balúrdio por outro (seja o Beto, seja "um Evanilson") para mim não faz sentido quando há outras posições no plantel que, para mim, deveriam ter prioridade. E pelo que vem no jornal, a coisa está mesmo bem encaminhada.

Relativamente ao Al Musrati, falam numa cláusula de rescisão de 20M€ mas que o Salvador estaria disponível para vender mais barato. Dizem ainda que o Porto estaria disposto a ir aos 10M€ e que poderia envolver jogadores no negócio.

Na peça dizem também que o Sérgio Oliveira pode sair, caso chegue uma proposta do agrado da SAD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

É sinal forte que fica o Sérgio não?

Não tenho novidades a esse respeito. Mantenho o que disse há dias: ele quer sair, mas não quer parar.

Quanto ao Al Musrati, o Shakthar veio perguntar por ele e levou com a cláusula como resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...