Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Não tenho novidades a esse respeito. Mantenho o que disse há dias: ele quer sair, mas não quer parar.

Quanto ao Al Musrati, o Shakthar veio perguntar por ele e levou com a cláusula como resposta.

é preciso troco para meter gota no carrão dele 😄

Não fico nada contente em negociar com o Braga e trazer o Beto por esse dinheiro todo...

O gajo não é outro Zaidu que ha uns anos atras jogava na 2ªb ou algo assim? Já me chega um trolha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Bem sei disso do Portimonense, eu estava a tentar cingir-me ao aspeto desportivo da coisa. Temos três avançados decentes, acho que pagar um balúrdio por outro (seja o Beto, seja "um Evanilson") para mim não faz sentido quando há outras posições no plantel que, para mim, deveriam ter prioridade. E pelo que vem no jornal, a coisa está mesmo bem encaminhada.

Relativamente ao Al Musrati, falam numa cláusula de rescisão de 20M€ mas que o Salvador estaria disponível para vender mais barato. Dizem ainda que o Porto estaria disposto a ir aos 10M€ e que poderia envolver jogadores no negócio.

Na peça dizem também que o Sérgio Oliveira pode sair, caso chegue uma proposta do agrado da SAD.

Olha, queres ver que o Taribo não se enganou muito quando disse que o Salvador nos ia enrabar com 10M + os passes do D. Costa e do F. Vieira pelo Al Musrati?!

Poder sair podem sair todos, o problema é arranjarem propostas decentes para isso. Nem SO, nem Otávio, nem Corona, não vejo ninguém a bater uma nota preta por esses gajos. Noutros tempos despachávamos logo o Zaidu, via Mendes, pelos 15M da praxe mas o Pedroto não deve ver essa ideia com bons olhos. Dizem que ele não gosta dos laterais que tem à disposição mas depois o Lord Manafá é só o gajo com mais minutos do plantel.

Serão novamente os miúdos a pagar pelos crimes da $AD e pelos fetiches do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

é preciso troco para meter gota no carrão dele 😄

Não fico nada contente em negociar com o Braga e trazer o Beto por esse dinheiro todo...

O gajo não é outro Zaidu que ha uns anos atras jogava na 2ªb ou algo assim? Já me chega um trolha

Estava no CNS há 2 anos. O ano passado estreou-se na 1ª liga. Este ano estrou-se a marcar no Dragão.

Até agora parecendo que não só em Pepê, Bruno Costa, Eustáquio e Beto Betuncal (adoro o apelido) vão uns 30 e poucos milhões (fora comissões e objetivos do Beto). E isto tudo é só troca por troca de jogadores. Sai Marega, entra Beto. Sai Loum, sai Grujic e entra Bruno Costa e Eustáquio. Sai Felipe Anderson, entra Pepê. Falta substituir o Sarr e o Alex Telles ainda. Já para não falar das saídas que aí vêem.

@Tio Hans e renovações? Mbemba e Fábio Vieira? Acaba tudo em 2022. Mesmo o Diogo Costa, mas esse já tinhas falado do futuro dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Estava no CNS há 2 anos. O ano passado estreou-se na 1ª liga. Este ano estrou-se a marcar no Dragão.

Até agora parecendo que não só em Pepê, Bruno Costa, Eustáquio e Beto Betuncal (adoro o apelido) vão uns 30 e poucos milhões (fora comissões e objetivos do Beto). E isto tudo é só troca por troca de jogadores. Sai Marega, entra Beto. Sai Loum, sai Grujic e entra Bruno Costa e Eustáquio. Sai Felipe Anderson, entra Pepê. Falta substituir o Sarr e o Alex Telles ainda. Já para não falar das saídas que aí vêem.

@Tio Hans e renovações? Mbemba e Fábio Vieira? Acaba tudo em 2022. Mesmo o Diogo Costa, mas esse já tinhas falado do futuro dele.

Renovações. Tudo o que sei é que o Corona pediu um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Olha, queres ver que o Taribo não se enganou muito quando disse que o Salvador nos ia enrabar com 10M + os passes do D. Costa e do F. Vieira pelo Al Musrati?!

Nisso não acredito. Fazes mais dinheiro a vender esses dois e a comprar o Al Musrati pelos 20M€ da cláusula do que a fazer esse negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Renovações. Tudo o que sei é que o Corona pediu um absurdo.

É justo. Destruíram a carreira dele esta época. O valor da CR é baixo, a ver se alguém pega nele este verão apesar de ter uma época menos boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Nisso não acredito. Fazes mais dinheiro a vender esses dois e a comprar o Al Musrati pelos 20M€ da cláusula do que a fazer esse negócio.

O F. Vieira ainda vai é sair a custo zero. Acaba contrato em 2022 e o Pini Zahavi bem que nos vai cagar em cima. O Diogo Costa tem Wolves escrito na testa. Até já começam os rumores da possível ida do Patrício para a Roma e tudo. A lavandaria tem que começar a mexer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

O F. Vieira ainda vai é sair a custo zero. Acaba contrato em 2022 e o Pini Zahavi bem que nos vai cagar em cima. O Diogo Costa tem Wolves escrito na testa. Até já começam os rumores da possível ida do Patrício para a Roma e tudo. A lavandaria tem que começar a mexer...

Isso já me surpreenderia menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 18 minutos:

Não tenho novidades a esse respeito. Mantenho o que disse há dias: ele quer sair, mas não quer parar.

Quanto ao Al Musrati, o Shakthar veio perguntar por ele e levou com a cláusula como resposta.

Para mim a partir do momento em que quer sair nem sequer proposta de renovação tinha em cima da mesa. Sem meter em causa qualquer tipo de profissionalismo do SC, que acredito ter imenso, mas se não tem motivação para cá estar só tem é de dar lugar a outro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Tive para trazer essa m*rda aqui para o núcleo há uns dias mas como não achei uma fonte confiável e como até acho que a Roma tem bons guarda-redes nem partilhei.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram-me do Diogo Costa para o United. Amigos próximos dele já falam nisso.
Vamos vender os miúdos e vê-los a brilhar lá fora, sem nunca terem oportunidade de o fazer com a nossa camisola. Cada vez menos me identifico com este clube e a culpa é da direção e do treinador.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se cheguei a dizer aqui, mas o Patrício está destinado há meses para sair do Wolves porque não quer renovar. Agora pensem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 29 minutos:

Diogo o JOGO tem uma bomboca para ti. Diz lá que apesar do Bruno Costa acabar contrato daqui a 1 mês e agora passo a citar "O Porto vai desembolar 2.5M€ para evitar surpresas" 🤣

Vi agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Não sei se cheguei a dizer aqui, mas o Patrício está destinado há meses para sair do Wolves porque não quer renovar. Agora pensem.

Não tinhas dito. Agora feitas as contas, 1 e 1 dá sempre 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Tive para trazer essa m*rda aqui para o núcleo há uns dias mas como não achei uma fonte confiável e como até acho que a Roma tem bons guarda-redes nem partilhei.

Not, são todos péssimos. Juntos não dão 1, mesmo a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Quanto ao Beto falam em: 8M (90%) + 5M por objectivos. 

Posso partilhar links do IMGUR só com a edição de hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Posso partilhar links do IMGUR só com a edição de hoje?

Se for da peça, sim.

Não se pode colocar é um link com acesso ao jornal por inteiro. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 17 minutos:

Com o De Gea e o Dean Henderson no plantel não me parece fazer grande sentido, mesmo para ele. Ia passar de 2ª opção aqui para 3ª lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 19 minutos:

Vamos vender os miúdos e vê-los a brilhar lá fora, sem nunca terem oportunidade de o fazer com a nossa camisola. Cada vez menos me identifico com este clube e a culpa é da direção e do treinador.

Custa-me a acreditar. O Diogo já deixou bem claro que o que quer é jogar. Seja aqui seja noutro lado qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Com o De Gea e o Dean Henderson no plantel não me parece fazer grande sentido, mesmo para ele. Ia passar de 2ª opção aqui para 3ª lá.

dizem que vai sair no final desta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, adianta muito qualificarmo-nos para a CL quando no dia a seguir se estorrica o dinheiro todo em gajos que ainda conseguem ser mais medianos que os já de si fracos do plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Já é oficial o Beto e o Bruno Costa: aqui.

Portanto fica o Bruno Costa por 2.5M e o Beto por 10.9M.

Ah, e ainda deve andar o Nakajima aí pelo meio dessas lavagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...