Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 14 minutos:

O Homem é da Guiné-Bissau, é normal que pronuncie Fali(r) dessa forma. 😏

Para o ano quando houver CAN e ficarmos sem metade da equipa titular vai ser engraçado, por acaso. 

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 39 minutos:

Optaram pelo Zaidu porque ainda nada pagaram por ele... provavelmente não havia dinheiro em caixa para melhor que o Zaidu

E se fosse o Vinagre? É que o tacho é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 1 minuto:

O Al Musrati faz-me lembrar o William Carvalho, gosto muito.

Não gostei nada dele no Vitória. No Rio Ave também não.

Mas fez uma grande campanha no Braga 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 33 minutos:

Que tal o Afonso velhote?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Que tal o Afonso velhote?

O Afonso Sousa? Esse nem virgulas sabe fazer 😋

Não tem estaleca para o Porto, tem de amadurecer futebolisticamente. Vai ser um grande jogador, mas precisa de ser mais consistente e ganhar mais cabedal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 40 minutos:

A sério? Ele o ano passado já me tinha chamado às atenção. Naquela fase inicial da época em que o Vitória estava forte ele esteve bem. Mas se não me engano teve uma lesão e acabou por perder espaço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei mesmo. Tanto que o cederam ao Rio Ave em final de contrato. Os vila condenses ficaram o líbio de borla 

Compartilhar este post

Link para o post

o Musrati saiu do Vitória para o Rio Ave porque depois de voltar de lesão estava em má forma, deixou de ser opção regular e procurou outra solução. como se viu, uma aposta ganha, dado ter impressionado o suficiente para o Carvalhal o levar para Braga.

cheguei a ler neste fórum um utilizador bem visto pela comunidade classificá-lo como porteiro e que estar a jogar no Vitória devia ser um engano. ou algo do estilo. não vou nomear mas começa por por P e acaba em Oeiras, só que na forma singular.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista do Beto, a somar a todas as notícias, fazem me crer que está mais do que fechado o negócio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Corona vai sair? É que Corona/Diaz/Pepe era top.

Sinceramente, vendia ou tentava vender o Uribe e mesmo o Sérgio Oliveira. Despachava o Zaidu, Nanu, Marcano.

E tentava começar apostar de forma mais séria nos miudos. O Baró parece ter voltado com confiança, tenho gostado dele. Fábio Vieira tem de ser titular ou estar as portas da titularidade no próximo ano. O Chico ainda estou indeciso 😅 acho que está ali um bom jogador mas não é fora de série que a imprensa faz dele mas também só o vi a jogar este ano, por isso posso estar completa errado.

Diogo Leite precisa de mais jogo para não cometer certos erros que comete.

Trazia de novo o Tomás Esteves, nem que seja para ser suplente e a entrar em certos jogos.

No geral acho que podemos despachar o entulho ou jogadores que não vão valorizar mais. Capitalizar esse dinheiro para reforços que acrescentam algo (embora isto seja muito subjetivo) e nas segundas linhas apostar nos miudos.

Acho que para o ano, nem o Leite, Baró, Fábio Vieira, Esteves, Chico tem a desculpa de serem muito jovens e não estarem habituados ao ritmo competitivo.

Ah e o Vitinha? Já não é nosso neh?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 25 minutos:

o Musrati saiu do Vitória para o Rio Ave porque depois de voltar de lesão estava em má forma, deixou de ser opção regular e procurou outra solução. como se viu, uma aposta ganha, dado ter impressionado o suficiente para o Carvalhal o levar para Braga.

cheguei a ler neste fórum um utilizador bem visto pela comunidade classificá-lo como porteiro e que estar a jogar no Vitória devia ser um engano. ou algo do estilo. não vou nomear mas começa por por P e acaba em Oeiras, só que na forma singular.

@Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 37 minutos:

É verdade, e surpreendeu-me bem. Nunca pensei que atingisse este nível, sobretudo depois do que fez no Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

O Al Musrati foi o rei que a receber o prémio de homem do jogo há uns tempos tem o jornalista a fazer aquelas perguntas do costume, e ele só responde com "thank you, good night" e põe-se no crl

Compartilhar este post

Link para o post

O Musrati no Vitória sempre mostrou bons pormenores. A questão é, depois apanhou um treinador e um contexto que o espremeu ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 39 minutos:

O Al Musrati foi o rei que a receber o prémio de homem do jogo há uns tempos tem o jornalista a fazer aquelas perguntas do costume, e ele só responde com "thank you, good night" e põe-se no crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Fez-me lembrar isto:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lá está, eu lembro-me de ele me ficar na retina no início da época. Comecei a ver alguns jogos porque já tinha sido fã do Ivo no Moreirense e agarrou-me um bocado. Mas pelo que vi ele ficou praticamente mês e meio fora entre Setembro e final de Outubro por lesão. Por essa altura já tinha muitos jogos que o Vitória passou as 50 pré qualificações da LE.

E btw, puxando o assunto para o Porto, devíamos era ir buscar o Ivo que não precisávamos de nenhum médio defensivo. Seria o renascimento do Loum com o treinador que o meteu na ribalta, mais um ponto a favor do Ivo no Porto 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas de saídas estamos como? Corona, Diogo Costa, Fábio Vieira, Diogo Leite? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 20 minutos:

Então mas de saídas estamos como? Corona, Diogo Costa, Fábio Vieira, Diogo Leite? 

Loum, Mbemba, Sérgio, Otávio, Zaidu e Nanu. Há muitas incertezas ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda ninguém falou do Buffon para cumprir a nossa quota anual de GR 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...