Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não faço a minima acerca da credibilidade. Só reparei no tweet por ter ido ver o tweet que o Flame colocou. Espero que seja credivel. 

Também não conheço o rapazolas mas o FJM segue-o. O Tiago Silva do Portal também. E outra malta da bola não relevante para a conversa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Sobre o assunto nada sei, mas esse puto não sabe de absolutamente nada.

Enfim, és sempre a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Draconem ainda é um user legit do Portal? Está a dizer que o SC teve uma sondagem da Lazio. Pode ser que encontrem água ou petróleo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

O Draconem ainda é um user legit do Portal? Está a dizer que o SC teve uma sondagem da Lazio. Pode ser que encontrem água ou petróleo.

O "sempredragão" não é o gajo mais credível de lá? Acabou de confirmar a permanência do Conceição... f*da-se, mais um ano disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 6 minutos:

Alguma perspectiva sobre o futuro do Loum, Carraça e Nanu?

2 pedidos do Pedroto e um do Alexandre. Tudo para despachar este ano digo eu. 

Citação de fsociety, há 32 minutos:

O "sempredragão" não é o gajo mais credível de lá? Acabou de confirmar a permanência do Conceição... f*da-se, mais um ano disto.

Desconheço. Só ativo a conta de maio a agosto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

No seguimento desse tweet. 

Só acredito vendo e vendo não acredito.

Temos que bater isso. 5M ano. #FicaSeição

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 8 minutos:

Alguma perspectiva sobre o futuro do Loum, Carraça e Nanu?

Nanu é aquele bacano que nos marcou um golo no Dragão, né?!

Os outros não conheço...

Compartilhar este post

Link para o post

Para os mais desatentos o PdC confirmou ontem o esperado. Que Danilo e Vitinha vão ser transferidos a definitivo agora. O Danilo tinha uma cláusula de compra supostamente na ordem dos 16M€ (e pagou 4M€ pelo empréstimo) que é obrigatória após o PSG garantir o top2 da Liga. O Vitinha é também 20M€, obrigatória agora após a manutenção do Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 15 horas:

Fernando Gomes, diretor financeiro da SAD do FC Porto, explicou esta terça-feira as condições que levaram a sociedade a aumentar o teto do empréstimo obrigacionista e o novo quadro financeiro. A subida dos 35 para os 70 milhões de euros faz deste a maior oferta pública de subscrição promovida por uma sociedade desportiva em Portugal. O prazo para subscrever obrigações expira na próxima sexta-feira, dia 21.

Na apresentação à comunicação social, o FC Porto deu conta da elevada procura dos investidores, que até esta segunda-feira já tinham subscrito cerca de 48 milhões de euros. "Ultrapassaremos os 50 milhões de euros hoje, seguramente", explicou Fernando Gomes.

"A qualificação para a Champions era um objetivo para ter tranquilidade financeira. Para atingirmos a saída do Fair-Play Financeiro, havia duas variáveis possíveis: a transferência definitiva do Danilo ao PSG, se ficasse em primeiro ou em segundo lugar, o que vai acontecer, e o Vitinha ter a transferência definitiva para os Wolves, se ficassem na primeira divisão, o que também já aconteceu", acrescentou o responsável financeiro.

A SAD assegura também o reembolso do empréstimo obrigacionista de 2018-2021, a 7 de junho, ao mesmo tempo em que dispensará a emissão de uma segunda oferta pública de subscrição, também no mês de junho.

″A qualificação para a Champions era um objetivo para ter tranquilidade financeira″ (ojogo.pt)

Cegueta, até pus a bold.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

Cegueta, até pus a bold.

Apaga este e o post acima meu velhote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 13 horas:

Fiabilidade disto ? @Thierry Henry, @Tio Hans

Isto virou moda pelas redes sociais. Agora toda a gente tem infos e sabe de tudo. Não me acredito em nada nessas páginas, tanto é que se entrarem no instagram do rapaz, ele fala do weigl para a Roma e o Pedro Sepulveda - jornalista da SIC - foi lá responder a uma pergunta que lhe fizeram a dizer que não é verdade. Vale o que vale, mas acredito mais o Conceição na Lázio, principalmente tendo em conta o grande trajeto que o Gattuso ainda fez esta época no Napoli.

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO 19/05/2021: Empréstimo obrigacionista, Rumor em Itália de SC na Lázio, Contas da Europa e despromoção e o que está em causa no FC Porto - Belenenses SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

fns sempre a mandar telegramas 😎

Destacar o que mais interessa:

image.png.0189fb980cce933efa5fc870a64f860d.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 minutos:

fns sempre a mandar telegramas 😎

Destacar o que mais interessa:

image.png.0189fb980cce933efa5fc870a64f860d.png

É através de ti que o Porto tem essa ligação com a Nigéria?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

É através de ti que o Porto tem essa ligação com a Nigéria?

Não confirmo nem desminto, mas não será demasiada coincidencia que o meu clube de coração e o clube da minha terra(Feirense) tenham ligações com a Nigeria?

giphy.gif?cid=ecf05e471gpqxxffsieponewlt

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 8 minutos:

Não confirmo nem desminto, mas não será demasiada coincidencia que o meu clube de coração e o clube da minha terra(Feirense) tenham ligações com a Nigeria?

Nigéria tem 7 caracteres. a.lopes tem 7 caracteres. É preciso dizer mais alguma coisa? Eu digo: O José Figueiras não teve nada a ver com o 11 de setembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 horas:

2 pedidos do Pedroto e um do Alexandre. Tudo para despachar este ano digo eu. 

Desconheço. Só ativo a conta de maio a agosto. 

Quais foram os 2 do SC? 

O sempre dragão, em teoria, é amigo do SC e ex jogador bola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 7 minutos:

Quais foram os 2 do SC? 

O sempre dragão, em teoria, é amigo do SC e ex jogador bola

Loum e Nanu. O Carraça foi para encher os bolsos aos Alexandres e Pedro Pinhos da vida.

Sobre o sempre dragão desconhecia. Vou estar atento amigos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Loum veio rotulado de novo Patrick Vieira pelo próprio. O Nanu chegou depois de fazer uma exibição "inesquecível" contra nós no Dragão e já depois do treinador ter dispensado o Tomás Esteves dos trabalhos. Podem ser apenas coincidências...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 13 horas:

Sobre o assunto nada sei, mas esse puto não sabe de absolutamente nada.

É isto.

Citação de fns, há 11 horas:

Isto posso confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

O Loum veio rotulado de novo Patrick Vieira pelo próprio. O Nanu chegou depois de fazer uma exibição "inesquecível" contra nós no Dragão e já depois do treinador ter dispensado o Tomás Esteves dos trabalhos. Podem ser apenas coincidências...

Podes colar a fonte?

Não consigo encontrar 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...