Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu ontem fiquei algo estupefacto ao ver-vos festejar. 

Acaso acham que sai o Marega, e não vem outro Marega igual para o seu lugar?

Em princípio com o SC será Taremi/Evanilson - Toni Martinez/Cepo. Nunca Taremi e Evanilson por exemplo. Mas este Elis nem sei se podemos considerar grande upgrade, é igualmente mau. Não é tão potente fisicamente mas compensa com mais agilidade e velocidade. Antecipa-se melhor, tem melhor visão de jogo e com ele pelo menos seria possível tabelar ou sair a jogar. Ele ao nível de curto drible até não é péssimo. No que eu acho que peca imenso é pelo fraco remate, também acho que não é o melhor finalizador. Criticando ou não o Marega ele até era razoável em 1x1 e em situações de golo (desde que a bola seja corrida). A malta do Bessa que venha aí comentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Não tem nada a ver com isso. Ele exige um projecto bem estruturado, com um planeamento a MLP e não tudo feito em cima do joelho.

O gajo no River já sabia que jogadores contratar, que jogadores teriam que sair para manter as finanças em dia e que jogadores da formação tinham capacidade para chegar à equipa principal com 2/3 anos de antecedência. Há ali muito trabalho e muito dedo do Gallardo, não tenhas dúvidas.

O Porto apesar de tudo acabaria por ser a entrada perfeita na Europa para o homem imo. Depois sim ir para um barça, Paris etc. 
temos ainda um belo grupo de jogadores, finanças já estiveram bem piores. Adaptação tudo etc não acharia difícil. Mas vamos ver. 

eu quero o jardim! 

e acho o Ellis bem melhor que o tosco maliano. Não que seja o ideal. Longe disso 

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns meses stressavam porque o Marega ia ser o jogador mais bem pago do Clube, que não se ia renovar com Pepe, Otávio e Oliveira para podermos dar tudo ao deus maliano... Relaxem um bocado, nem treinador temos para a próxima época e já estão a fazer contas ao Elis e a outros clones do Marega. Cada coisa a seu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre gostei do Marega....

...mas eu nunca fui Portista 😁

mas a sério, gostava daquele seu ar desengonçado, sem pescoço, só ombros, um gajo tão largo quanto alto, quando embalava, jasus, levava tudo à frente e tornava-se perigoso.

Em tudo o resto é que coise...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 04/05/2021 at 14:28:

Como já tinha referido anteriormente o meu favorito é o Lage, acho que é o homem certo para evoluir os nossos jovens valores e tem a postura certa para as princesas ofendidas aqui do burgo 😛

Citação de o Pai já vai, há 10 minutos:

Se bem que para mim o próximo treinador do Porto vai ser o Bruno Lage.

velha guarda CMPT unida 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Há uns meses stressavam porque o Marega ia ser o jogador mais bem pago do Clube, que não se ia renovar com Pepe, Otávio e Oliveira para podermos dar tudo ao deus maliano... Relaxem um bocado, nem treinador temos para a próxima época e já estão a fazer contas ao Elis e a outros clones do Marega. Cada coisa a seu tempo.

Supostamente só não renovámos porque ele recusou, não por falta de querer do Porto. Obrigado Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que a aposta no lage seria muito arriscada. E tem já a imagem queimada com muitos adeptos por ser benfiquista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

eu sempre gostei do Marega....

...mas eu nunca fui Portista 😁

mas a sério, gostava daquele seu ar desengonçado, sem pescoço, só ombros, um gajo tão largo quanto alto, quando embalava, jasus, levava tudo à frente e tornava-se perigoso.

Em tudo o resto é que coise...

E no futebol?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

O Porto apesar de tudo acabaria por ser a entrada perfeita na Europa para o homem imo. Depois sim ir para um barça, Paris etc. 
temos ainda um belo grupo de jogadores, finanças já estiveram bem piores. Adaptação tudo etc não acharia difícil. Mas vamos ver. 

eu quero o jardim!

Sim, eu concordo com o teu ponto de vista. "Só" têm que lhe apresentar um bom projecto e dar-lhe poderes para ele ter uma palavra a dizer sobre tudo o que mexe com o futebol. A adaptação não seria difícil e ainda poderia ser mais facilitada com a presença de um gajo como o Lucho, daí ter falado nele.

O Jardim também está no topo das minhas preferências mas ficava igualmente agradado com uma aposta no Gallardo. E com ele ainda podiam chegar gajos como o Montiel ou o Borré, o que também acaba por ser relevante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Supostamente só não renovámos porque ele recusou, não por falta de querer do Porto. Obrigado Marega.

Se quiséssemos assim tanto, tínhamos ido para valores ao nível dos do Otávio e aí duvido que o Marega trocasse o Porto pelo Al Hilal. De qualquer forma, o que importa é que o deixamos seguir a sua vida.

Citação de Harry Kane, há 3 minutos:

Sinceramente acho que a aposta no lage seria muito arriscada. E tem já a imagem queimada com muitos adeptos por ser benfiquista. 

Ui, de Conceição para Lage era coisa para alguns adeptos arrancarem um bom punhado de cabelos. Mas entre os dois acho que a diferença é essencialmente no perfil e na "ideologia", tudo somado acho que não seria uma troca que faria subir ou descer de forma significativa o rendimento da equipa.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 minutos:

O Rúben Amorim o quê? Joking.

O Lage já foi noticiado o ano passado para quem não se recordar fica o link.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

E no futebol?

o futebol também se faz de momentos de rugby. e aí o Marega era Deus na terra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Se quiséssemos assim tanto, tínhamos ido para valores ao nível dos do Otávio e aí duvido que o Marega trocasse o Porto pelo Al Hilal. De qualquer forma, o que importa é que o deixamos seguir a sua vida.

Ui, de Conceição para Lage era coisa para alguns adeptos arrancarem um bom punhado de cabelos.

Ligações passadas ao Benfica é algo que admito que me faz comichão , mas o Jesualdo já cá esteve e foi muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Ligações passadas ao Benfica é algo que admito que me faz comichão , mas o Jesualdo já cá esteve e foi muito bom

Desde que tenham profissionalismo e venham para cá fazer o melhor que sabem, a mim dá-me igual. Isto se não tiverem andado a desrespeitar o Porto no passado, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

tirando o Mourinho, que outro treinador que não seja do Norte, teve sucesso aí?

Nandinho e Paulo Fonseca, coise...

Nah. Não estou a ver.  O Universo portista revê-se demasiado na cepa nortenha para aceitar facilmente um mouro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

O Marega vai ganhar 5M limpos/época (né?) enquanto que aqui, mesmo sendo colocado no patamar salarial do Otávio, só chegaria aos 3M limpos. Ainda é uma diferença substancial e, pelos vistos, o gajo tem que alimentar muita gente! 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou sincero, não gosto muito da ideia de ter um benfiquista assumido a treinar o Porto. Acho natural. Mas qualidade e resultados estão acima de tudo. Mas as coisas correndo mal no começo um gajo associado ao Benfica fica sempre mais queimado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

tirando o Mourinho, que outro treinador que não seja do Norte, teve sucesso aí?

Nandinho e Paulo Fonseca, coise...

Nah. Não estou a ver.  O Universo portista revê-se demasiado na cepa nortenha para aceitar facilmente um mouro.

Jesualdo e vá Fernando Santos (?). Treinadores portistas portistas tiveste quem? Sérgio, AVB, VP, António Oliveira, Artur Jorge e Pedroto? Também não são assiiiiiiiiiiim muitos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Elis seria um upgrade em relação ao Marega, sempre tem mais golos no campeonato e joga num dos piores ataques do campeonato. Dito isto, nem de borla o queria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

Jesuald

Mirandela é no Algarve, é?

😁

Citação de fns, há 13 minutos:

Artur Jorge

Esse era benfiquista. Teoricamente. Duas vezes melhor marcador do campeonato pelo Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Nós, que sempre fomos espetadores, só conseguimos ver as coisas pelo nosso prisma, pelo que é complicado aceitar um benfiquista a treinar o Porto e também é complicado perceber que um clube não é/não tem de ser para a vida. Eu duvido *imenso* que ainda não exista qualquer coisa de leão no Amorim. Duvido, também, que caso saia este ano, não torça pelo Sporting para ter sucesso em Portugal. Outro caso é o do Jesualdo. Agora está no Boavista, nunca torceria pelo FC Porto contra o seu clube, mas custa-me a acreditar que não tenha torcido pelo Porto nos últimos 10 anos.

Da mesma forma que uma boa experiência nos torna afetos aquela casa, uma má experiência pode fazer precisamente o contrário. Ou seja, dificilmente aquilo que disse do Amorim e Jesualdo se aplicará ao Paulo Fonseca.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Mirandela é no Algarve, é?

😁

Esse era benfiquista. Teoricamente. Duas vezes melhor marcador do campeonato pelo Benfica

O homem passou a vida a treinar na zona de Lisboa, pensei que fosse lisboeta por acaso. E o Artur Jorge nasceu no Porto e foi formado pelo FC Porto. É o que é. Também não sou tripeiro mas sou portista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...