Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 1 minuto:

Isto até é saudável. Ao menos não estamos sempre a falar mal do Marega, Zaidu, Manafá, Nanu, Carraças e dos outros Andrés Pereiras deste plantel.

Portanto vamos falar mal de quem não merece, ser GR é mesmo uma posição ingrata fds , defende que nem maluco, é mal batido em alguns lances, já é uma autentica m*rda que não merece o lugar... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 16 minutos:

E esqueceu se da parte em que o Porto “só” foi ao mercado depois do Diogo Costa (que estava a ser o titular na pré-época) se lesionar.

Ya, porque foi uma lesão gravíssima, que tirou o miúdo da época inteira. Foi uma m*rda para 2/3 semanas, provavelmente nem tanto. Passou-se o Verão inteiro a falar de GR e agora queres-me convencer que afinal o Diogo ia ser aposta? Os Koubeks, Buffons ou Anthony Lopes foram só devaneios da cs, com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 3 minutos:

defende que nem maluco, é mal batido em alguns lances, já é uma autentica m*rda que não merece o lugar... 

O problema é mesmo esse, ser mal batido em demasiados lances. O Vlachodimos também defendia como um maluco em determinados jogos mas como enterrava noutros tantos foi parar e bem ao banco. Para os benfiquistas é praticamente consensual que não serve para titular, mesmo admitindo que não é mau GR. O Marche para aquilo que vai mostrando foi demasiado caro e ganha demasiado bem. Está longe de ser uma m*rda mas ainda mais longe de ser o grande keeper que alguns querem fazer passar. Para mim até é inferior / está num patamar semelhante a um Adán que chegou a custo zero e que ganha metade do salário, por exemplo.

Sempre ouvi dizer que ser GR num grande tem muito que se lhe diga. Não precisa de estar muito em jogo, "basta" responder com eficácia quando é chamado a intervir. Ora, o facto do Marche ter muito trabalho já revela, por si só, que a nossa organização defensiva é uma m*rda e para além disso se o GR até faz 6/7 boas intervenções no jogo mas depois acaba por borrar a pintura noutro lance, para mim é insuficiente, pelo menos, num clube grande.

E também é por isso que eu não consigo gostar do De Gea, por exemplo. Nunca o colocarei nos melhores do mundo pelo mesmo motivo. São gostos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 37 minutos:

Portanto vamos falar mal de quem não merece, ser GR é mesmo uma posição ingrata fds , defende que nem maluco, é mal batido em alguns lances, já é uma autentica m*rda que não merece o lugar... 

Hum...calma, ok? Nem falei mal do Marche, estava a fazer uma graçola 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 20 minutos:

Hum...calma, ok? Nem falei mal do Marche, estava a fazer uma graçola 

Fiz quote a ti por fazer, não era um ataque directamente a ti ,calma menino 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver uma coisa. O Rui do bombo também ganhou 2 campeonatos no Benfica e chegou aos quartos de uma Champions - percurso muito semelhante ao do Pedroto.

O melhor que arranjou?! Um Al-Nassr desta vida para encher os bolsos. Ora, o bronco do Conceição já é pago a peso de ouro, não precisa de ir para as Arábias fazer um pé-de-meia. Como nas principais ligas europeias ninguém lhe pega, parece-me que a escolha é óbvia. Está tão bem em Portugal, ganha bem, bom tempo, boa gastronomia e ainda conta com um exército de seguidores sempre dispostos a desviar atenções para os seus fracassos. Aqui no Tugão pode dizer e fazer o que bem entender que é multado em 50€ e nem castigos chega a cumprir. Isto é o paraíso para qualquer arruaceiro como ele.

Vamos ter, uma vez mais, excelentes reforços - Abdu Conté (backup do ex-Mirandela), regresso à competição do Mancano, Eustáquio e Elis. O futuro é risonho (para Benfica, Braga e Sporting)!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Ora, o bronco do Conceição já é pago a peso de ouro, não precisa de ir para as Arábias fazer um pé-de-meia. Como nas principais ligas europeias ninguém lhe pega, parece-me que a escolha é óbvia.

Isso não é verdade. O Conceição teve uma carreira como futebolista de bastante relevo, tem certamente muitos contactos pela Europa fora e sobretudo em Itália é sempre uma opção a ter em conta para clubes de boa expressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, o Marche não é redes de engate. É muito bom. Temos sorte em tê-lo. Sinto-me super seguro com ele na baliza.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora isto virou pro GR?

Está mania de dar hate aos jogadores que jogam no lugar dos putos fds.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 5 horas:

Agora isto virou pro GR?

Está mania de dar hate aos jogadores que jogam no lugar dos putos fds.

É o inverso do Conceição que só critica os putos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O drama queen começou, toca a fazer a profecia da desgraça todos os anos para ver se depois no final da próxima temporada lhes dão razão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um treinador casmurro, teimoso, arruaceiro, incapaz de fazer mudanças táticas num estilo de jogo limitado, esgotado e mais que previsível mas é preciso ser um arauto da desgraça para adivinhar o que ai vem caso ele continue. Está certo.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é garantido que ele vai continuar no Porto! lol 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Conceição é outro Rui vitória. Meu Deus do céu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já so quero que ele saia para o núcleo volte a estar respirável. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ira existir sempre quezílias. A seguir vai ser porque mete x e não mete y. Ganhamos mas só tivemos 49% de posse de bola. Yada yada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

O bombo é muito idêntico e os resultados também não podiam ser mais semelhantes. O Rui (Vitória) conseguiu os mesmos 2 campeonatos e uns quartos da Champions em apenas 3 anos. Teve uma campanha vergonhosa na Champions? Teve, mas o Pedroto também foi afastado pelo Krasnodar e fez a campanha que fez na Liga Europa. Tudo isto é factual, não são devaneios do Taribo. Ainda há outra diferença substancial - o Rui Vitória ainda valorizou miúdos como o Ederson, o N. Semedo, o Renato, o Lindelof ou o Gonçalo Guedes. E o Conceição?! A única transferência digna de registo foi o Militão, um autêntico predestinado.

Mas ya, o Rui do bombo é que era sofrível e o mestre Pedroto é um génio que não pode ser criticado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Ira existir sempre quezílias. A seguir vai ser porque mete x e não mete y. Ganhamos mas só tivemos 49% de posse de bola. Yada yada 

Conceição é polarizador demais, já não é possível ter troca de opinião, só discussões cheias de exageros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 17 minutos:

O bombo é muito idêntico e os resultados também não podiam ser mais semelhantes. O Rui (Vitória) conseguiu os mesmos 2 campeonatos e uns quartos da Champions em apenas 3 anos. Teve uma campanha vergonhosa na Champions? Teve, mas o Pedroto também foi afastado pelo Krasnodar e fez a campanha que fez na Liga Europa. Tudo isto é factual, não são devaneios do Taribo. Ainda há outra diferença substancial - o Rui Vitória ainda valorizou miúdos como o Ederson, o N. Semedo, o Renato, o Lindelof ou o Gonçalo Guedes. E o Conceição?! A única transferência digna de registo foi o Militão, um autêntico predestinado.

Mas ya, o Rui do bombo é que era sofrível e o mestre Pedroto é um génio que não pode ser criticado.

Queres mesmo discutir isto? Não são sequer comparáveis os contextos em que cada um assumiu os clubes e o nível dos planteis que começaram a trabalhar. Mas dou o ponto de aposta nos jovens ao vitória. Mas é isso. Única coisa que lhe dou de valor em relação ao Sérgio. De resto nem há comparação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 horas:

Curiosamente, a cada dia que passa acho-os mais parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Esqueceste-te de mais alguns no Rui Vitória. Faltam lá nomes como o Ricardo,, o Dalot, o Fábio Silva ou o Vitinha.

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...