Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

tenor.gif

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post


Link para o post

Termina a época, Marega não renova. Sérgio Conceição também não.

Para Marega fala-se do Fenerbahce, do Besiktas, até de uma possível transferência surpresa para o Benfica. O impasse na contratação de Marega é grande e chegamos a Agosto com o Maliano ainda sem futuro definido.

Conceição parece ir tirar um ano sabático, rejeitando propostas da Juventus e da Lázio.

O FC Porto parece à deriva. Ninguém estava preparado para a saída de Conceição, chegamos ao final de Julho e ainda não há treinador anunciado para a equipa principal, Folha irá assumir esse papel até Pinto da Costa encontrar o homem certo.

Dia de apresentação, regresso de 30.000 adeptos ao Dragão. Rumores de que o FC Porto apresentará o novo treinador, @Tio Hans avança a hipóteses Ivo Vieira; @TariboWest, @toze2 e @La Flame ficam esperançosos mas ainda sonham com Pepa, que se desvinculou do Paços depois do seu 5º lugar no campeonato atrair o interesse de clubes como o Manchester City, Barcelona e Ajax.

Plantel apresentado, falta a equipa técnica. Pinto da Costa sobe ao relvado e anuncia que será apresentado o treinador do FC Porto para a época 2021/2022.

As luzes do estádio apagam.

Quando voltam a acender, dois homens surgem no centro do relvado, abraçados.

Spoiler

A BOLA - «Não quero focas de circo, quero jogadores de futebol» (FC Porto)

É o regresso triunfante da dupla por três vezes campeã pelo FC Porto.

Pinto da Costa emociona-se, anuncia que este será o seu último mandato e decreta a renomeação do Estádio do Dragão para Estádio Moussa Conceição.

  • Like 16

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 28 minutos:

Termina a época, Marega não renova. Sérgio Conceição também não.

Para Marega fala-se do Fenerbahce, do Besiktas, até de uma possível transferência surpresa para o Benfica. O impasse na contratação de Marega é grande e chegamos a Agosto com o Maliano ainda sem futuro definido.

Conceição parece ir tirar um ano sabático, rejeitando propostas da Juventus e da Lázio.

O FC Porto parece à deriva. Ninguém estava preparado para a saída de Conceição, chegamos ao final de Julho e ainda não há treinador anunciado para a equipa principal, Folha irá assumir esse papel até Pinto da Costa encontrar o homem certo.

Dia de apresentação, regresso de 30.000 adeptos ao Dragão. Rumores de que o FC Porto apresentará o novo treinador, @Tio Hans avança a hipóteses Ivo Vieira; @TariboWest, @toze2 e @La Flame ficam esperançosos mas ainda sonham com Pepa, que se desvinculou do Paços depois do seu 5º lugar no campeonato atrair o interesse de clubes como o Manchester City, Barcelona e Ajax.

Plantel apresentado, falta a equipa técnica. Pinto da Costa sobe ao relvado e anuncia que será apresentado o treinador do FC Porto para a época 2021/2022.

As luzes do estádio apagam.

Quando voltam a acender, dois homens surgem no centro do relvado, abraçados.

  Mostrar conteúdo oculto

A BOLA - «Não quero focas de circo, quero jogadores de futebol» (FC Porto)

É o regresso triunfante da dupla por três vezes campeã pelo FC Porto.

Pinto da Costa emociona-se, anuncia que este será o seu último mandato e decreta a renomeação do Estádio do Dragão para Estádio Moussa Conceição.

Meu amigo, atenta à data. Pepa é passado.

image.png.b929fce09ca14e7f376a92539d30de5a.png

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

"O meu empresário não falou com nenhum jornalista nos últimos dias", começou por afirmar, contrariando a notícia veiculada pelo site Sporx, que cita esta sexta-feira declarações do empresário Aziz Ben Aissa.

"E também devem parar de me associar a clubes da Turquia, não tenho contacto com eles. É tudo falso. Obrigado", concluiu Marega, que na quinta-feira valeu o importante triunfo ao FC Porto sobre o Vitória de Guimarães.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 horas:

Termina a época, Marega não renova. Sérgio Conceição também não.

Para Marega fala-se do Fenerbahce, do Besiktas, até de uma possível transferência surpresa para o Benfica. O impasse na contratação de Marega é grande e chegamos a Agosto com o Maliano ainda sem futuro definido.

Conceição parece ir tirar um ano sabático, rejeitando propostas da Juventus e da Lázio.

O FC Porto parece à deriva. Ninguém estava preparado para a saída de Conceição, chegamos ao final de Julho e ainda não há treinador anunciado para a equipa principal, Folha irá assumir esse papel até Pinto da Costa encontrar o homem certo.

Dia de apresentação, regresso de 30.000 adeptos ao Dragão. Rumores de que o FC Porto apresentará o novo treinador, @Tio Hans avança a hipóteses Ivo Vieira; @TariboWest, @toze2 e @La Flame ficam esperançosos mas ainda sonham com Pepa, que se desvinculou do Paços depois do seu 5º lugar no campeonato atrair o interesse de clubes como o Manchester City, Barcelona e Ajax.

Plantel apresentado, falta a equipa técnica. Pinto da Costa sobe ao relvado e anuncia que será apresentado o treinador do FC Porto para a época 2021/2022.

As luzes do estádio apagam.

Quando voltam a acender, dois homens surgem no centro do relvado, abraçados.

  Mostrar conteúdo oculto

A BOLA - «Não quero focas de circo, quero jogadores de futebol» (FC Porto)

É o regresso triunfante da dupla por três vezes campeã pelo FC Porto.

Pinto da Costa emociona-se, anuncia que este será o seu último mandato e decreta a renomeação do Estádio do Dragão para Estádio Moussa Conceição.

Tanto tempo livre ahahah 💙

Compartilhar este post


Link para o post

acredito q esse desmentido seja um pedido q lhe fizeram para n andarem a chatear o conceiçao com o assunto nas conferencias

duvido q um jornal fosse inventar declaraçoes

Compartilhar este post


Link para o post

Essa proposta das Árabias já foi feita desde de Janeiro, apenas dobraram o valor do Salário da altura oferecido nesta segunda tentativa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...