Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 22 minutos:

Infelizmente não estou a ver o SC e a própria direcção a abrirem mão dele por esse valor.

Tudo o que seja abaixo dos 15M deve ser rejeitado, a não ser que não recebam quaisquer propostas por outros gajos considerados transferíveis.

Eu tentava incluir o Ayrton Lucas nas negociações, nem que para isso tivesse que baixar consideravelmente o valor pedido pelo Soares.

7,5M + Passe do lateral brasileiro (também avaliado em 7,5M), era ouro sobre azul e ficávamos, desde já, com o substituto do Telles garantido, sem quaisquer custos...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o passe todo do Soares?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para a B e não para a A numa fase inicial, pelo menos. 

E contrato de apenas 2 anos. Está boa. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Contrata-se um jovem com potencial com um contrato de dois anos, sendo que vai começar pela equipa B... Eu logo vi que parecia ser bom demais para ser verdade.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o jogador não quis assinar um contrato mais extenso que dois anos com o mesmo vencimento.... Eu sei que vocês acham que os jogadores são meros bonecos mas há alguns que ainda tem 2 dedos de testa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 2 minutos:

Se calhar o jogador não quis assinar um contrato mais extenso que dois anos com o mesmo vencimento.... Eu sei que vocês acham que os jogadores são meros bonecos mas há alguns que ainda tem 2 dedos de testa.

Nesse caso, só havia duas soluções:

- Aceitava uma opção de extensão por mais 1/2 anos, com revisão salarial;

- Mostrando-se totalmente intransigente, era abandonar de imediato a mesa das negociações.

Farto de ser comido de cebolada por qualquer boneco!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 12 minutos:

2 dedos de testa não tem tido é o Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, Agora:

Vocês só sabem queixar-se! 

O problema é que se queixam com razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tudo bonito se realmente o jogador se tornar muito importante. E se for mais um que passa sem deixar saudades? Ia o clube estar agarrado a um contrato de longa duração e um vencimento mais elevado que o habitual? Ele rejeitou a PL. Não vem ganhar pouco. E vai ser da equipa B poucos meses, podem ter a certeza.

Citação de TariboWest, há 31 minutos:

- Mostrando-se totalmente intransigente, era abandonar de imediato a mesa das negociações.

Mas quem é que nos garante que isso não está contratualizado?

Compartilhar este post

Link para o post

O que vou dizer não faz muito sentido, mas será que o contrato tão curto tem a ver com o suposto "alto" salario que ele vai ganhar? Partindo do principio que o Porto não está 100% confiante que o jovem vai atingir um nivel desejado e não quer ficar amarrado durante anos 

mas epah, não faz sentido nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 9 minutos:

O problema é que se queixam com razão.

Achas? O que eu vejo é "se não vem é porque não vem, se vem é porque vem.." 

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado se for um barrete é muito mais fácil de despachar! Se for bom daqui a uns meses já está a renovar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 7 minutos:

Por outro lado se for um barrete é muito mais fácil de despachar! Se for bom daqui a uns meses já está a renovar. 

Com jeito é ao contrario. 

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 hora:

Mas quem é que nos garante que isso não está contratualizado?

Por norma, quando há esse tipo de cláusulas isso é logo revelado no anúncio oficial.

"O jogador assina por x anos com + 1/2 de opção"

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente sim, mas vamos esperar que por norma os jornais do dia seguinte trazem sempre mais alguns pormenores. Eu só vi o anúncio no FB do clube e lá foram muito curtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Update:

A UEFA obriga-nos a ter saldo positivo entre vendas e compras em cada período de transferências. Este saldo tem ser positivo (ou nulo) todos os dias e não só no final do referido período. Não sei mais detalhes. Não sei se comissões contam, não sei se prémios de assinatura contam, não sei se vendas de emprestados contam. Mas nós só vendemos o Jorge Fernandes por 250K€ e o Waris que foi emprestado com cláusula de compra obrigatória.

Ora, pelo que soube ontem à noite, não se vislumbra nenhuma venda. Evidentemente que toda a gente sabe disto e os clubes tentam vir cá aos saldos. E assim, tínhamos tudo certo com o Pote e o Famalicão fartou-se de esperar. Apareceu o Sporting com um negócio melhor e levou-o. Tínhamos tudo certo com o Zaidu mas o Santa Clara está a fartar-se de esperar porque quer fazer dinheiro. E só não perdemos o Taremi, porque o homem quer mesmo vir e conseguiu sensibilizar o Rio Ave a aguardar mais algum tempo. Caso contrário, até para o Braga perdíamos jogadores, lol.

Para piorar, o Mendes está a cagar-se para nós e não consegue arranjar nenhum negócio jeitoso.

Mas está tudo bem. Pinto da Costa allez. 

Citação de TariboWest, há 5 horas:

Obrigado. Às vezes parece que a malta se esquece do que é o FCP. Nós não somos nenhum clube de vão de escada para sermos encostados à parede por um chavalo qualquer, fdx.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular.

O próximo andar é o Toni Martinez e de seguida o Taremi.

Deixar escapar o Zaidu seria algo positivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 minutos:

Espectacular.

O próximo andar é o Toni Martinez e de seguida o Taremi.

Deixar escapar o Zaidu seria algo positivo.

Quer num caso quer noutro, os clubes já não têm pressa. Já estão confortáveis com as vendas do Porte e do Nuno Santos ao Sporting. Acredito que tenham mais paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade que há propostas e SC "vetou" a direção devia ir presa por gestão danosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...