Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Não percebo o vosso celeuma o gajo tá tipo Cristiano melhor forma física da carreira 

O resto nem se fala tudo que é futebol truta máxima ainda vai dar uma boa mentoria ao Diaz

Antes ele que Brahime Rotunda 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo com o regresso do Quaresma, ainda consegue mexer com os jogos quando for necessário.

Mesmo o Bruno Alves no lugar do Marcano (4º central), não me afetaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu importo-me muito com o regresso do Quaresma. E acredito que o SC não vá querer meter uma cobra no balneário, ele que tanto fala da união do grupo.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo do Quaresma já passou há muito!

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Não diria que não ao Bruno Alves. Saindo algum central ele ainda serve bem para estar no quarteto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 38 minutos:

Não diria que não ao Bruno Alves. Saindo algum central ele ainda serve bem para estar no quarteto. 

Pá, andar com um Bruno Alves em pré-reforma ou um Diogo Queirós.. Sem bem quem prefiro.

Agora se for para escolher entre o Bruno Alves e o Rene Santos... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 24 minutos:

Pá, andar com um Bruno Alves em pré-reforma ou um Diogo Queirós.. Sem bem quem prefiro.

Sou fan boy do Bruno. Perdoa-me 😃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Claro que era preferível o Diogo, mas se este não conta, preferiria o Bruno a um Rene como dizes e bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, quaresma.. Fds, ainda servem. 

Vendam o clube, vergonha alheia o que se passa ali e saem impunes. Não há dinheiro, estamos endividados por todos os lados, castigados pela uefa, contratações ao nível do aves

Que se continue a bater palmas a esta m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post

os Alucinados da TVI24 dizem que o telles esta bem encaminhado para renovar e que existiram avanços reais pelo Brahimi

Um gajo se fosse vindo de alguem com respeito nesse mundo das transferencias ficava ja todo contente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me queria atravessar muito depois de ter dito que tínhamos 3 jogadores praticamente assegurados, mas Taremi.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 15 minutos:

Eu não me queria atravessar muito depois de ter dito que tínhamos 3 jogadores praticamente assegurados, mas Taremi.

Calma, nós temos raça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 minutos:

Acho que perceberam mal o post do Tio. Ou eu é que não percebi os vossos. 

Same LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas o Brás falou hoje na TVI24 que a renovação do Telles estaria bem encaminhada, com um salário de 3M€/ano. Não falou em líquidos ou brutos, do que ouvi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 36 minutos:

Vale o que vale, mas o Brás falou hoje na TVI24 que a renovação do Telles estaria bem encaminhada, com um salário de 3M€/ano. Não falou em líquidos ou brutos, do que ouvi. 

Devem ser líquidos não? Não imagino que ele esteja a ganhar menos de 1.5/2M brutos e não fazia sentido renovar sem ser bem aumentado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Alex fica o gajo é um anjo....

Sou muito portista mas acho que merecia jogar noutra liga ( principalmente isso e apesar do clube ser enorme nesta fase não merece tar a levar com isto tudo que acontece e ainda vai acontecer )

Um gajo tar a cruzar e tar lá o Marega lel ainda gostava que me dissessem um outro avançado que nao sabe mesmo cabecear aliás achava que era uma coisa obrigatoria mas já tou comó outro só sei que nada sei

Editado por Djork

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entender o objetivo desse regresso (parte II). 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...