Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 6 horas:

Nesse caso, só havia duas soluções:

- Aceitava uma opção de extensão por mais 1/2 anos, com revisão salarial;

- Mostrando-se totalmente intransigente, era abandonar de imediato a mesa das negociações.

Farto de ser comido de cebolada por qualquer boneco!

Isto é mais do que lógico, ainda por cima vindo o jogador para cá depois de não querer renovar com o clube que o formou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 horas:

Com jeito é ao contrario. 

Não digo que não. Mas não vou bater na direção por tudo e por nada. A certa hora veremos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

O contrato do Loader é de 2 anos mais 3 de opção. Acho bem decente, assim sendo. 

Assim já é bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Update:

A UEFA obriga-nos a ter saldo positivo entre vendas e compras em cada período de transferências. Este saldo tem ser positivo (ou nulo) todos os dias e não só no final do referido período. Não sei mais detalhes. Não sei se comissões contam, não sei se prémios de assinatura contam, não sei se vendas de emprestados contam. Mas nós só vendemos o Jorge Fernandes por 250K€ e o Waris que foi emprestado com cláusula de compra obrigatória.

E não se vê a ponta do iceberg de nenhuma futura saída. Sem isso, não nos podemos mexer. Ok.

33 days left and counting.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me surpreende a parte do Mendes se estar a cagar para nós, se ele quisesse arranjava-nos facilmente um negócio, nem que fosse via Deco, tipo Telles ou Corona no Wolves.

É estranho porque historicamente o Jorge Mendes sempre se esforçou para se dar bem com todos os clubes, incluindo os clubes rivais dos principais campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas notícias obviamente são preocupantes. Suponho que a Sad já contava com os 15M do Diogo Leite no Valência mas a situação lá ainda é pior do que aqui. O negócio deve ter ardido.

Os melhores jogadores estão em final de contrato ou perto disso (Telles, Corona, Otávio, Danilo) e portanto temos pouca margem para negociar. O restante plantel pouco mercado deve ter.

Sobram os putos que ainda acredito, infelizmente, vão ser os sacrificados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 horas:

Só me surpreende a parte do Mendes se estar a cagar para nós, se ele quisesse arranjava-nos facilmente um negócio, nem que fosse via Deco, tipo Telles ou Corona no Wolves.

É estranho porque historicamente o Jorge Mendes sempre se esforçou para se dar bem com todos os clubes, incluindo os clubes rivais dos principais campeonatos.

O Mendes deve ter ficado bem f*dido pelo Pinto da Costa o ter queimado em praça pública pelo negócio do Adrian.
Ah e tal nunca mais fazemos negócios com o Mendes. Agora a corda apertou e estamos de joelhos a pedir para ele nos salvar o rabinho.

E ele deve lembrar-se bem das palavras do Pintinho, não deve querer meter-se nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 horas:

Tínhamos tudo certo com o Zaidu mas o Santa Clara está a fartar-se de esperar porque quer fazer dinheiro. E só não perdemos o Taremi, porque o homem quer mesmo vir e conseguiu sensibilizar o Rio Ave a aguardar mais algum tempo.

Confirmaram-me isto agora à noite, mas numa versão um bocadinho melhor para os nossos lados: as coisas estão relativamente tranquilas com os clubes dos jogadores, eles querem vir e só não serão nossos jogadores se chegarmos a um ponto do mercado em que pareça mesmo que não vamos conseguir vender ninguém. 

Outra coisa que me contaram foi que o regresso do Brahimi é cada vez mais uma possibilidade real, via empréstimo ou mesmo a zero depois de rescindir com o clube atual. 

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, excelente essa vinda do Brahimi. Craque.

E a contratação do Loader, que não conheço, parece-me um passo numa boa direção. Fico feliz que estejam a olhar para mercados diferentes. A malta de inglaterra diz que ele é bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem consigo ficar animado com essa noticia. O buraco financeiro em que o PdC nos enfiou vai levar-nos à ruína.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 horas:

Confirmaram-me isto agora à noite, mas numa versão um bocadinho melhor para os nossos lados: as coisas estão relativamente tranquilas com os clubes dos jogadores, eles querem vir e só não serão nossos jogadores se chegarmos a um ponto do mercado em que pareça mesmo que não vamos conseguir vender ninguém. 

Outra coisa que me contaram foi que o regresso do Brahimi é cada vez mais uma possibilidade real, via empréstimo ou mesmo a zero depois de rescindir com o clube atual. 

Basta algum clube se chegar a frente por esses jogadores e já nem jogadores nem clubes irão esperar muito mais tempo por nós...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 7 minutos:

Basta algum clube se chegar a frente por esses jogadores e já nem jogadores nem clubes irão esperar muito mais tempo por nós...

Só sabes chorar? Já começa a ser chato. Já percebemos que críticas tudo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Só sabes chorar? Já começa a ser chato. Já percebemos que críticas tudo. 

Mas estou a dizer alguma mentira? Se já começa a ser chato metes na ignore list fácil, e até me facilitas , é menos um que come gelados com a testa que tenho que aturar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 minutos:

Mas estou a dizer alguma mentira? Se já começa a ser chato metes na ignore list fácil, e até me facilitas , é menos um que come gelados com a testa que tenho que aturar.

A necessidade.. 

O @Harry Kane tem a opinião dele e é em geral um gajo mais optimista, está longe de ser um defensor do PdC lol

Tens de beber um chá e deixares de te sentir tão atacado.

Editado por toze2
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

A necessidade.. 

O @Harry Kane tem a opinião dele e é em geral um gajo mais optimista, está longe de ser um defensor do PdC lol

Tens de beber um chá e deixares de te sentir tão atacado.

Dá mesma maneira que tenho a minha opinião, não me vês a comentar os post's dele a dizer que é "chato" ele estar sempre com pensamentos positivos quando só se ve o Clube a fazer m*rda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 horas:

Ele esteve cá, o que é normal poque ele que ficar a viver no Porto no futuro. Gosta mesmo disto. Não sei se ainda cá está, dizem-me que sim, mas o clube dele joga lá no Qatar às 17:30. É uma questão de ver se ele joga ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 19 minutos:

Eu não como gelados. Estou talvez mais dentro da realidade do clube que tu. Mas isto não tem nada a ver com a conversa. Qual é a necessidade de criticar tudo que envolve o clube? Se fazemos algum bem hoje já estás a dizer que amanhã já estaremos a fazer mal. E desafio te a procurar um post meu a defender a direção. Sou defensor da equipa técnica que é muito diferente. Eu simplesmente crítico o que há pra criticar e elogio o que acho que é bem feito. E de nada vale ser super negativo em relação ao clube. Ganhamos quando não esperamos e perdemos quando achamos que tínhamos grandes chances de ganhar. Mas isto é futebol meu amigo. 

• Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que o Brahimi regresse, seria uma adição muito importante para o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 58 minutos:

Ele esteve cá, o que é normal poque ele que ficar a viver no Porto no futuro. Gosta mesmo disto. Não sei se ainda cá está, dizem-me que sim, mas o clube dele joga lá no Qatar às 17:30. É uma questão de ver se ele joga ou não.

Aquela foto com o Mezzero não era de agora, não sei se era nisso que te estavas a basear. Acho que hoje é o último jogo do campeonato lá, mesmo que jogue pode ser o último jogo. ☺️

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o cristas7 disse ontem, no Twitter, que a oficialização da contratação do outro miúdo inglês, o Benicio, deverá ocorrer ainda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Aquela foto com o Mezzero não era de agora, não sei se era nisso que te estavas a basear. Acho que hoje é o último jogo do campeonato lá, mesmo que jogue pode ser o último jogo. ☺️

Não era nisso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 5 horas:

Eu não como gelados. Estou talvez mais dentro da realidade do clube que tu. Mas isto não tem nada a ver com a conversa. Qual é a necessidade de criticar tudo que envolve o clube? Se fazemos algum bem hoje já estás a dizer que amanhã já estaremos a fazer mal. E desafio te a procurar um post meu a defender a direção. Sou defensor da equipa técnica que é muito diferente. Eu simplesmente crítico o que há pra criticar e elogio o que acho que é bem feito. E de nada vale ser super negativo em relação ao clube. Ganhamos quando não esperamos e perdemos quando achamos que tínhamos grandes chances de ganhar. Mas isto é futebol meu amigo. 

Eu não critico tudo o envolve o clube, critico o que eu acho errado, e temos de concordar que a gestão do clube nestes últimos anos ( mesmo ganhando ) têm sido muito má. O facto de defenderes a equipa técnica, estás no teu direito, eu em tempos também defendi imenso o Conceição, e já deu para ver que há aqui no núcleo quem apoie a continuidade do Sérgio e quem não, mas a um consenso nunca se irá chegar.  Agora ver que o Porto não consegue dar garantias bancárias a ninguém , e pode a qualquer momento ficar sem os seus alvos ( prioritários, supostamente ) é de deixar uma pessoa a pensar que raio de planeamento é que vai para aqui, porque nós todos já sabíamos que era preciso vender ( estamos a 3 dias de iniciar a pré-época e nenhuma venda ainda), vamos para o inicio do campeonato a vender em cima do joelho? Quando o nosso Presidente veio dizer que antes da pandemia iria fazer 170M , porque raio nao se fechou já essas contratações? E depois reforços como , Zaidu , Toni Martinez , não me enchem as medidas, vejo jogadores curtos para o Porto , mas bons para o Conceição que são coisas completamente diferentes. De resto, não é negativismo da minha parte, é apenas observar o que têm sido feito pela esta mesma direção nos últimos anos e não se ver um vislumbre de mudança. Por fim, pedir-te desculpa se te ofendi com a expressão de comeres gelado com a testa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...