Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Sobre as transferências, eu mantenho a minha posição de comentar só no final de setembro. Lembro que no ano passado, a meados de julho (pré-época já a decorrer) ainda andávamos aqui nas novelas Falcao, Zé Luís vem, afinal não vem, afinal vem, entre outras, sem sinal de Díaz, Marchesin ou Uribe. Ou seja, com a equipa claramente desequilibrada. Contudo, a 31 de agosto tínhamos uma equipa completa, se calhar não ao nosso gosto, mas um plantel com mais do que uma opção por posição.

O mesmo acontece com as vendas. Não se sabe que vendas faremos, se faremos, e porque valores. O Hulk até chegou a sair em setembro se não estou em erro. No FM é só oferecer a clubes a 1 de julho e no dia 10 já está tudo arrumado, aqui não é bem assim. Bem ou mal, devem estar a trabalhar no sentido de vender para também comprar. Julguemos na altura apropriada.

Até lá, bebam uns finos que o tempo voltou a estar convidativo para tal.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 18 minutos:

Sobre as transferências, eu mantenho a minha posição de comentar só no final de setembro. Lembro que no ano passado, a meados de julho (pré-época já a decorrer) ainda andávamos aqui nas novelas Falcao, Zé Luís vem, afinal não vem, afinal vem, entre outras, sem sinal de Díaz, Marchesin ou Uribe. Ou seja, com a equipa claramente desequilibrada. Contudo, a 31 de agosto tínhamos uma equipa completa, se calhar não ao nosso gosto, mas um plantel com mais do que uma opção por posição.

O mesmo acontece com as vendas. Não se sabe que vendas faremos, se faremos, e porque valores. O Hulk até chegou a sair em setembro se não estou em erro. No FM é só oferecer a clubes a 1 de julho e no dia 10 já está tudo arrumado, aqui não é bem assim. Bem ou mal, devem estar a trabalhar no sentido de vender para também comprar. Julguemos na altura apropriada.

Até lá, bebam uns finos que o tempo voltou a estar convidativo para tal.

Eu entendo o teu ponto, mas olha que comparar o que quer que seja com o mercado de transferências do ano passado também não é grande coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do ano passado, com a informação que se tinha àquela data sobre os jogadores, ficou bem composto, mas não vamos esquecer que várias contratações importantes chegaram tardíssimo.

Por exemplo, andámos a pré-época toda a jogar com o Diogo Costa na baliza para depois o Marchesín com meia dúzia de treinos saltar para o onze titular. Não esquecendo ainda a novela da contratação do Koubek, que durou semanas. E se não me falha a memória, o Díaz e o Uribe também chegaram tardíssimo. E estes 3 jogadores acabaram por ser as 3 contratações mais importantes porque de todas elas foram os únicos jogadores que viriam a ser titulares com regularidade.

Esteve muito longe de ser um mercado de verão bem conseguido.

Editado por Quan Chi
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 8 minutos:

Qual é o tt do cristas?

Qual é o tt do cristas?

https://twitter.com/cristas7

Citação de Tio Hans, há 7 horas:

Ele esteve cá, o que é normal poque ele que ficar a viver no Porto no futuro. Gosta mesmo disto. Não sei se ainda cá está, dizem-me que sim, mas o clube dele joga lá no Qatar às 17:30. É uma questão de ver se ele joga ou não.

Jogou e marcou. E fim do campeonato do Qatar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 18 minutos:

Jogou e marcou. E fim do campeonato do Qatar.

E ficou em segundo, o rival ganhou o seu jogo também. Acabou empatado como melhor marcador do campeonato também, já agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 30 minutos:

E novidades do Taremi? 

A ideia era treinar já segunda com a equipa. Mas €stá complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

A ideia era treinar já segunda com a equipa. Mas €stá complicado.

Li hoje que foi dispensado da seleção para viajar para Portugal, mas é esperar para ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 3 minutos:

Li hoje que foi dispensado da seleção para viajar para Portugal, mas é esperar para ver. 

Já viajou ontem ou anteontem. Já nem sei. O Evander também veio a Portugal e depois não deu nada. Já nem digo nada. É esperar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Já viajou ontem ou anteontem. Já nem sei. O Evander também veio a Portugal e depois não deu nada. Já nem digo nada. É esperar. 

Esse pelo que me disseram até teve no estádio na final da taça a ver o jogo, se foi verdade ou não nem faço a mínima mas também foi só fumo de vista. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 6 minutos:

Esse pelo que me disseram até teve no estádio na final da taça a ver o jogo, se foi verdade ou não nem faço a mínima mas também foi só fumo de vista. 

O Evander postou uma história no Instagram a ver o jogo na televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a SportTV, o Nakajima vai ser reintegrado agora no início dos trabalhos de pré-época.

Imaginem isto:

Marchesin; Tomás, Pepe, Leite, Telles; Vitinha, Otávio, Corona, Brahimi, Nakajima; Taremi.

😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

Segundo a SportTV, o Nakajima vai ser reintegrado agora no início dos trabalhos de pré-época.

Imaginem isto:

Marchesin; Tomás, Pepe, Leite, Telles; Vitinha, Otávio, Corona, Brahimi, Nakajima; Taremi.

😔

Reintegrado não duvido que seja, acho é que vai ter de fazer uma pré-época a voar para ficar no plantel. Infelizmente. 

Epá, eu também tenho o meu quê de romântico mas não estou a ver como isso funcionaria. Era o Vitinha a #6, é isso? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Reintegrado não duvido que seja, acho é que vai ter de fazer uma pré-época a voar para ficar no plantel. Infelizmente. 

Epá, eu também tenho o meu quê de romântico mas não estou a ver como isso funcionaria. Era o Vitinha a #6, é isso? 🤔

E espero que o consiga fazer.

Qualquer m*rda, tbh. Mudava aos 5 e acabava aos 10. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 56 minutos:

Imaginem isto:

😔

O mbemba riu

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Diogo Queirós e o Osorio não estarão no arranque dos trabalhos segunda-feira, segundo o Cristas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta treta do Edwards para Inglaterra, grandes clubes e não sei que mais, ainda fica no Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 35 minutos:

Parece que o Diogo Queirós e o Osorio não estarão no arranque dos trabalhos segunda-feira, segundo o Cristas...

No twitter? Parece-me normal que o Queirós rode novamente, dada a continuidade do Leite.

Citação de pedritsh, há 7 minutos:

Tanta treta do Edwards para Inglaterra, grandes clubes e não sei que mais, ainda fica no Vitória.

Ainda acredito que vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 36 minutos:

Ele colocou isso e depois apagou. Tendo em conta que ele aparentemente sabe das coisas via marcação de exames médicos e que o Queirós está a trabalhar com a B já há umas semanas, não me parece descabido falhar aí. O Osório pode ser sinal de que o negócio com o Zenit está para a andar. Vamos esperar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 30 minutos:

Ele colocou isso e depois apagou. Tendo em conta que ele aparentemente sabe das coisas via marcação de exames médicos e que o Queirós está a trabalhar com a B já há umas semanas, não me parece descabido falhar aí. O Osório pode ser sinal de que o negócio com o Zenit está para a andar. Vamos esperar. 

https://www.mercado-azul.pt/2020/08/22/trabzonspor-inicia-negociacoes-por-osorio/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...