Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

O Cristas no twitter, em resposta a um gajo qualquer que lhe perguntou se o Nakajima ia ser reintegrado, respondeu algo do género:

"A $AD quer, o SC não!"

Compartilhar este post

Link para o post

Pinto da Costa " Nakajima vai ser reintegrado". 

Vai, nota-se, até pela justificação do clube a sua ausência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de omalestafeito, há 13 minutos:

Nakajima TAZAONDE?

O Nakajima não sei mas o Krave/Alfanix/Dioguinho 5 estrelas/Harvey Spector  está aqui

Editado por Lica'
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente afirma uma coisa e o treinador faz o inverso. A credibilidade do PdC completamente ridicularizada, mais valia estar calado, fazia melhor figura lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas havia alguma duvida de que o Nakajima não voltava a calçar no Porto?

O Pinto da Costa fez a parte dele que era tentar manter o valor do jogador, o Sergio fez a parte dele que é "proteger" o grupo.

O problema é que com a pandemia os clubes estão muito mais contidos em relação às compras, se fosse noutros anos já o Nakajima tinha saido pelo mesmo valor que custou na pior das hipoteses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Passo a explicar:

O SC faz questão de ter um grupo unido, em que quem não dá o que tem e o que não tem, é posto de parte. A única exceção é o Marega que tem liberdade para fazer o que lhe apetece. Exemplos:

1. O Casillas andava a treinar mal, sentou. 
  2. O Nakajima.

O Quaresma é o oposto disso. Pensa sempre nele primeiro. Exemplos da sua segunda passagem por cá:

1. Jogo na Luz para a 2ª mão da meia-final da Taça. Ganhamos 1-0 no Dragão e perdíamos 3-1 na Luz, com o Benfica a jogar com 10 desde a 1ª parte por expulsão do Siqueira. O Quaresma é expulso no fim. Em defesa dele, foi provocado o jogo todo, quer pelos adeptos, quer pelos adversários, principalmente após ter apanhado um amarelo. Sai a passo e tira as caneleiras com toda a calma do mundo;
  2. Umas semanas depois, jogo no Dragão para a meia-final da Taça da Cerveja, outra vez com o Benfica, que fica outra vez com 10 na primeira parte, após expulsão do Steven Vitória. O Porto a pressionar, a tentar ganhar o jogo e o RQ7 a fazer um jogo miserável. É substituído e faz a mesma rábula, sai a passo, tira as caneleiras, etc.
  3. Uns meses depois, pré-eliminatória com o Lille, da CL. O Lopetegui mete o RQ7 a 2 minutos do fim. Entra a passo, completamente a cagar no jogo.
  4. A famosa história do JJ. O Lopetegui preparou uma surpresa para o JJ no jogo da Luz, que precisávamos de ganhar por 2 de diferença para passar para 1º. O RQ7 iria ficar no banco nesse jogo. Reza a lenda que o menino, amuado por não ir jogar, foi dizer a amigos o que o Lopetegui tinha idealizado e a informação chegou ao JJ. O jogo foi horrível, acabou 0-0, quase sem oportunidades de parte a parte. 
  5. Após mais uma cena qualquer com o RQ7, após o Lopetegui o ter mandado embora, o Maicon, (sim, o Maicon) lançou aquela célebre frase: Mais importante do que o nome que trazes nas costas é o símbolo que levas ao peito.

Quanto ao FC Quaresma, surpreende-me que não saibas o que quero dizer. Tiveste lugar no Dragão imenso tempo. Tens redes sociais. Viste certamente muita gente a defender o RQ7. O Lopetegui foi chacinado por ter despachado o homem.

Ou seja, bem espremido, uma mão cheia de nada tirando uma suposta "lenda". A personalidade vincada do Quaresma é mais do que conhecida e o Lopetegui foi despedido por muito mais que aquilo que o Quaresma lhe tenha feito,se é que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nakajima desde que pediu ao SC para ir ao Japão ver o nascimento do filho, já ficou queimado.

Editado por Zane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zane, há 3 horas:

O Nakajima desde que pediu ao SC para ir ao Japão ver o nascimento do filho, já ficou queimado.

Filhos? Filhos podes fazer muitos como eu. Jogar em Tondela é uma coisa única na vida. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma saída no plantel do Valência 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Mais uma saída no plantel do Valência 🤔

O Rodrigo por 30M, para o Leeds do Bielsa, ou estás a falar de outro negócio?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 15 minutos:

O Rodrigo por 30M, para o Leeds do Bielsa, ou estás a falar de outro negócio?!

Essa mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Essa mesmo

Que reservem os 20M para o Leite.

O substituto do Rodrigo deve ser o Borja Mayoral, não sei é se o pretendem contratar em definitivo ou se o Real até está receptivo a negociar por empréstimo.

Também andam por aí uns zunzuns que podemos estar interessados no Jonathan Rodríguez, avançado que passou pelo Benfica.

Os insiders falavam num avançado que jogava no México, talvez seja ele.

Tudo bem que os highlights do youtube enganam de crl mas o gajo realmente parece ter bastante qualidade...

Citação de Peplin, há 15 minutos:

Mangalho?

Mangala?!

Não passa nos exames médicos...

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Jonathan Rodríguez, já há algum tempo. E tem tido um impacto porreiro no México.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Sérgio não quis o Quaresma. Menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 hora:

Parece que o Sérgio não quis o Quaresma. Menos mal.

Pelo que me disseram, o motivo foi que o Quaresma num sprint de 100metros não chegou a velocidade pretendida pelo Ceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 28 minutos:

Pelo que me disseram, o motivo foi que o Quaresma num sprint de 100metros não chegou a velocidade pretendida pelo Ceição.

Estou tão traumatizado com este forum que estou à procura de uma critica ao Conceição nessa frase 😁 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Estou tão traumatizado com este forum que estou à procura de uma critica ao Conceição nessa frase 😁 

Estou-me a guardar para quando voltar a ver o Manafá e o Marega a titulares 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

O Celta estará interessado no Zé Luís, mas a prioridade é o Carlos Fernandez, que também é cobiçado pelo Benfica. Espero que o Benfica não facilite e vá buscar o espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 4 minutos:

O Celta estará interessado no Zé Luís, mas a prioridade é o Carlos Fernandez, que também é cobiçado pelo Benfica. Espero que o Benfica não facilite e vá buscar o espanhol.

Além disso, o Sevilha não o vai libertar por um valor qualquer.

À partida sairá sempre mais caro do que o Zé do golo e isso poderá jogar a nosso favor.

10M e negócio feito.

Se o Pione Sisto tivesse a cabeça no sítio podíamos aproveitar para o envolver nas negociações, o problema é que ele é demasiado instável do ponto de vista psicológico.

Qualidade tem ele de sobra, inclusive tivemos interessados nele quando ainda andava pela Dinamarca...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...