Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de Porzingis, há 1 hora:

Não entendo como é que o Marega é um deus para a maioria dos portistas. Já vai tarde esse gajo.

Alguns dizem até que o Marega é melhor que os Jackson e que outros melhores pontas de lança que cá passaram, onde já se viu a burrice das pessoas 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

rezo todos os dias da semana para q a bola finalmente acerte uma coisa no Porto e essa noticia do Marega seja verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 8 minutos:

Alguns dizem até que o Marega é melhor que os Jackson e que outros melhores pontas de lança que cá passaram, onde já se viu a burrice das pessoas 🤣

Nunca li isto lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Nunca li isto lol

Não é preciso ler para ouvir as pessoas dizerem isso!! KEKEKE

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

Correndo o risco de ser party pooper, é uma historia de superação e fico contente por ele ter dado a volta a vida dele e da familia 🙂

Agora pls vai para Fiorentina 😛

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Capturar.png

O que eu retiro disto é que o Tosquinho, ao fim destes anos todos em PT, ainda parece ter alguma dificuldade em distinguir o pretérito perfeito do presente do indicativo.

"FUI pedreiro"?!

Por amor de Deus, né mermão?!

Ainda quer este gajo representar a selecção nacional. 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 41 minutos:

Yap, empréstimos só com OC obrigatória.

Já nos chega ser enrabados pelo Zenit, fds!

3 cenários possíveis para o minorca japonês:

- O Theodoro trabalha bem e consegue colocá-lo num clube qualquer por um preço razoável;

- Empréstimo com OC obrigatória;

- Negociar uma troca directa com um gajo qualquer com qualidade/muito potencial (cenário mais complexo e menos provável).

Se é opção de compra não pode ser obrigatoria...😜

O melhor mesmo para o Nakajima é emprestar, neste momento ninguem paga 10M€ por ele, quanto mais os 12M€ que foram investidos nos 50% do passe. Agora juntando a isso os rumores de que supostamente o PdC terá dado indicações para vender o Soares por qualquer oferta acima de 6M€, então ainda menos vão querer pagar pelo Nakajima, por isso a melhor opção seria mesmo o emprestimo e esperar que o mercado no proximo esta melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tio Hans consegues explicar-me como se eu tivesse 5 anos como é que o SCP tem garantias bancarias para contratar jogadores e nós não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 40 minutos:

@Tio Hans consegues explicar-me como se eu tivesse 5 anos como é que o SCP tem garantias bancarias para contratar jogadores e nós não?

Nem é por aí. O nosso tio já explicou que temos de SEMPRE (e não só no fim do mercado) de ter balanço positivo entre saídas e entradas. Sem saídas, não há entradas. Stalemate. Imaginando que amanhã sai o Diogo Leite por 20M€, numa semana fechamos o Taremi,  Zaidu e Toni Martinez.

Isto por causa do FPF, atenção. 

Editado por fns
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 minutos:

O SCP não paga a ninguém 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Nem é por aí. O nosso tio já explicou que temos de SEMPRE (e não só no fim do mercado) de ter balanço positivo entre saídas e entradas. Sem saídas, não há entradas. Stalemate. Imaginando que amanhã sai o Diogo Leite por 20M€, numa semana fechamos o Taremi,  Zaidu e Toni Martinez.

Obrigado, entao basicamente o SCP tem conseguido contratar graças à venda do Bruno?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Obrigado, entao basicamente o SCP tem conseguido contratar graças à venda do Bruno?

São situações diferentes, creio. O Sporting, ao não estar sobre a alçada apertadíssima do FFP, não é obrigado a cumprir aquele requisito que o fns falou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

São situações diferentes, creio. O Sporting, ao não estar sobre a alçada apertadíssima do FFP, não é obrigado a cumprir aquele requisito que o fns falou. 

Faz sentido!

Li num par de comentarios no r/soccer (portanto 0 credibilidade) que o FFP está suspenso este ano? é fake certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Faz sentido!

Li num par de comentarios no r/soccer (portanto 0 credibilidade) que o FFP está suspenso este ano? é fake certo?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

Faz sentido!

Esteve suspenso no dia em que saiu a decisão sobre o Man City poder jogar na Champions esta temporada, depois a suspensão foi levantada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra a malta ter os seus jogadores preferidos e os seus patinhos feios, mas o absoluto desrespeito com que se trata aqui jogadores que, com mais ou menos nota artística, contribuíram para várias vitórias e alegrias nossas choca-me um bocado.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Nada contra a malta ter os seus jogadores preferidos e os seus patinhos feios, mas o absoluto desrespeito com que se trata aqui jogadores que, com mais ou menos nota artística, contribuíram para várias vitórias e alegrias nossas choca-me um bocado.

A mim o que me choca é o estatuto desses jogadores e os valores que recebem, para a qualidade que têm.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Pá, não sei se foi para mim ou não, mas a cena que eu meti aí em cima foi só mesmo para gozar com a parte do "pedreiro". Não como profissão, obviamente, mas porque é uma alcunha que assenta bem ao rapaz enquanto única e exclusivamente como jogador de futebol.

Se ofendeu alguém peço desde já desculpa, não era minha intenção denegrir a pessoa Tiquinho Soares nem muito menos pedreiros ou vendedores de gelados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 30 minutos:

Não é fake, não. 

Basicamente, os anos de 2020 e 2021 vão contar como um para o FFP. Se não fosse isso, o prejuízo a rondar os 100M€ que vamos apresentar para as contas de 2019/2020 ia ter consequências completamente diferentes. 

Citação de La Flame, há 1 minuto:

Pá, não sei se foi para mim ou não, mas a cena que eu meti aí em cima foi só mesmo para gozar com a parte do "pedreiro". Não como profissão, obviamente, mas porque é uma alcunha que assenta bem ao rapaz enquanto única e exclusivamente como jogador de futebol.

Se ofendeu alguém peço desde já desculpa, não era minha intenção denegrir a pessoa Tiquinho Soares nem muito menos pedreiros ou vendedores de gelados.

Não era nada contigo, tu tens várias opiniões em que discordamos mas és um gajo que está aqui para debater e não para atacar tudo e mais alguma coisa só porque sim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Excelente pergunta. Não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Faz sentido!

Pois deve ser por aí. Não querendo ser mau ou fazer piadas, é uma restrição da UEFA e parece que andam especialmente em cima dos clubes na Champions. Pelo menos assim de cabeça não tenho memória de clubes punidos na Liga Europa por não cumprirem o FPF.

A UEFA não lida também com casos de clubes que não pagam a outros, diria. Mas posso estar em erro nisto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...