Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 6 minutos:

Esse gajo era eletricista há 3 anos. Antes disso não era jogador profissional sequer. Só aí lembra alguém.

@Tio Hans e vendas? Não vale a pena lutar por Taremis se não há vendas na próxima quinzena. Aí é que ele foge certamente. 

Vardi? Felipe?

Compartilhar este post

Link para o post

Um eletricista pode dar jeito para quando formos jogar à Luz

• Like 16

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Só fica a faltar o jardineiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Vocês não percebem nada disto. A ideia é contratar ativos que possam integrar a equipa de futebol sénior e, ao mesmo tempo, ajudar na construção da Academia prometida pelo PdC. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Vocês não percebem nada disto. A ideia é contratar ativos que possam integrar a equipa de futebol sénior e, ao mesmo tempo, ajudar na construção da Academia prometida pelo PdC. 

O periodo eleitorial já acabou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Um eletricista faz falta para isso mesmo. 

Grande gestão e controlo de custos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 47 minutos:

Se a memória não me falha o PdC já não tinha prometido isso em 2016?

Em 2016 prometeu uma academia de formação, nas últimas eleições apresentou a bandeira da "Cidade do F.C.Porto".

Não só repetiu a promessa como ainda lhe fez um claro upgrade, sempre na vanguarda!

Epah, mas deem um desconto ao velhote, a idade e os princípios de Alzheimer não perdoam...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, o Pinto pode ser velho mas vocês não têm razões de queixas daquilo que ele foi prometendo construir. Prometeu um pavilhão, fez-se um pavilhão. Prometeu um museu, fez-se um museu. 

Eu já nem pego se o novo estádio ou o centro de estágios também foram promessa dele, porque não sei. Mas foram obras feitas "por ele". 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 23 horas:

Se foi o SLB acaba por ir dar ao mesmo.

O Varandas neste momento é apenas e só uma marioneta nas mãos do LFV.

O negócio do N. Santos explicou e confirmou muita coisa...

Claro. O Sporting foi ultrapassado pelo Braga, e o sonho do Varandas é roubar o título da equipa B do Benfica ao Braga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 2 horas:

Uma coisa é certa, o Pinto pode ser velho mas vocês não têm razões de queixas daquilo que ele foi prometendo construir. Prometeu um pavilhão, fez-se um pavilhão. Prometeu um museu, fez-se um museu. 

Eu já nem pego se o novo estádio ou o centro de estágios também foram promessa dele, porque não sei. Mas foram obras feitas "por ele". 

O estádio quase que acabou por ter que ser uma obrigatoriedade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 22 minutos:

A ser verdade essa proposta, tem que se aceitar imediatamente. Por muito que o treinador possa gostar dele e que tenha sido fundamental ao longo destes 3 anos, 15M€ por um jogador que não é nenhum craque e acaba contrato daqui a um ano é muito bom. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dá para esticar até esses 20. 15m de euros não é nada em Inglaterra 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 21 horas:

wait. Aquilo lá do Olival (melhor negócio do país inteiro) não é a "vossa" Academia? Ou é só para treino dos séniores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 7 minutos:

Estica nada...vende já !!! 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

wait. Aquilo lá do Olival (melhor negócio do país inteiro) não é a "vossa" Academia? Ou é só para treino dos séniores?

Penso que há outros escalões a treinarem lá, também. Mas é um centro de treinos e não uma academia, não fica lá malta a dormir e etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 25 minutos:

A ser verdade essa proposta, tem que se aceitar imediatamente. Por muito que o treinador possa gostar dele e que tenha sido fundamental ao longo destes 3 anos, 15M€ por um jogador que não é nenhum craque e acaba contrato daqui a um ano é muito bom. 

Isto, mas troco só o "muito bom" por "perfeito e inigualável".

Citação de Harry Kane, há 22 minutos:

f*da-se, nah, deixa estar assim. Nem mexe mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...