Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Para recuperar os 30% que estavam em posse do Vitória...acho que pagaram cerca de 4M.

Mais os passes do AA. JCT e Rafa. Penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Olhem o Óliver....o prejuízo que deu....

Só não te mando para o crl porque és um gajo muito porreiro, isso não se faz. 😭

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Só não te mando para o crl porque és um gajo muito porreiro, isso não se faz. 😭

Eu estou a meter-me com vocês.

O Óliver era o vosso menino bonito e deu prejuízo (nunca na vida podiam ter pago aquilo que pagaram por ele), o Marega sempre foi o patinho feio e, certamente, dará lucro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

É verdade, e o Díaz é um excelente jogador que veio cá parar por valores substancialmente abaixo do que seria suposto para um jogador da sua qualidade/potencial, ao estilo do Militão. É pena, mas cada vez menos faremos negócios como o dele. 

Volto a insistir no mesmo. O Marega não é um craque mas não é o cepo que pintam aqui. Não gostam do estilo tudo bem, eu também não, mas dizer que um jogador com a preponderância e o rendimento que ele teve nas últimas 3 épocas não tem qualidade não faz sentido. 

Discordo completamente. O Luis Diaz veio da Colômbia. Quantos jogadores saíram de lá por estes valores? Foi um bom negócio desportivamente, financeiramente foi meh.

Meu caro, vou fazer o exercício que faço sempre quando me querem fazer engolir que o Marega não é tão mau como eu pinto. Diz-me uma coisa com bola em que ele seja bom. É que ele é fraco na rececpção, no passe, no remate, no drible e virtualmente em tudo o que envolva a bola. Constantemente é o jogador com mais perdas de bola da equipa. 

Por mais preponderância que tenha na equipa, ele é fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

O Óliver era o vosso menino bonito e deu prejuízo (nunca na vida podiam ter pago aquilo que pagaram por ele), o Marega sempre foi o patinho feio e, certamente, dará lucro.

É verdade, e tens toda a razão, mas as circunstâncias são completamente incomparáveis.

Eu não nego nem retiro o mérito que o Marega teve nestes três últimos anos, mas no entanto, para mim, é um cepo e um tipo de jogador que não deveria ser a figura de proa do nosso plantel ou simplesmente da nossa frente de ataque. Jogadores assim existem aos magotes e pouca coisa acrescentam a uma equipa de topo, como se quer que o Porto seja.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

Nem ter vendido ao desbarato como fizemos. Vender o Óliver para ir buscar o Uribe quase pelo mesmo valor.. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

É verdade, e tens toda a razão, mas as circunstâncias são completamente incomparáveis.

Eu não nego nem retiro o mérito que o Marega teve nestes três últimos anos, mas no entanto, para mim, é um cepo e um tipo de jogador que não deveria ser a figura de proa do nosso plantel ou simplesmente da nossa frente de ataque. Jogadores assim existem aos magotes e pouca coisa acrescentam a uma equipa de topo, como se quer que o Porto seja.

E eu concordo. 

Mas acho que podiam tentar por uns 20M.

Citação de toze2, Agora:

Nem ter vendido ao desbarato como fizemos. Vender o Óliver para ir buscar o Uribe quase pelo mesmo valor.. 

O Óliver joga mais de olhos fechados que o colombiano "bem acordado"

Não acrescentou nada à equipa, em muitos jogos nem se notou a presença dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

E eu concordo. 

Mas acho que podiam tentar por uns 20M.

Isso é óbvio. O objetivo em qualquer venda passará sempre por tentar esticar a corda ao máximo, mas por 15M€ vendia na mesma, e sem sequer pensar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Discordo completamente. O Luis Diaz veio da Colômbia. Quantos jogadores saíram de lá por estes valores? Foi um bom negócio desportivamente, financeiramente foi meh.

Meu caro, vou fazer o exercício que faço sempre quando me querem fazer engolir que o Marega não é tão mau como eu pinto. Diz-me uma coisa com bola em que ele seja bom. É que ele é fraco na rececpção, no passe, no remate, no drible e virtualmente em tudo o que envolva a bola. Constantemente é o jogador com mais perdas de bola da equipa. 

Por mais preponderância que tenha na equipa, ele é fraco.

Financeiramente foi meh? Pagar 7M€ por um jogador com a qualidade e potencial do Díaz não é um bom negócio? Não acho que se deva olhar ao país de origem do jogador para avaliar isso, mas sim à perspetiva de ele nos gerar rendimento financeiro e desportivo. 

Não acho que seja fraco no remate, não é um finalizador nato como um Jackson ou um Falcao como é evidente, mas não é um péssimo finalizador também. Se o fosse não tinha marcado 60 golos em 3 épocas, a menos que agora dês um mortal à retaguarda em relação ao que dizias sobre o jogo da equipa e digas que criamos muitas oportunidades de golo claras e que devia ter 80 ou 90. No resto que dizes, é verdade, nem me viste a dizer aqui o contrário. Agora, no ataque à profundidade, gostes ou não é um jogador fortíssimo quer pela velocidade, força e resistência. São os primeiros atributos que me lembro quando falo da qualidade de um jogador? Não, mas são as dele, são bem espremidas pelo nosso jogador e neste contexto ele faz a diferença, não se pode desvalorizar isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega é bem decente a finalizar. Fosse esse o maior problema.

A saída dele para mim era ótima porque podia implicar algumas alterações no estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Financeiramente foi meh? Pagar 7M€ por um jogador com a qualidade e potencial do Díaz não é um bom negócio? Não acho que se deva olhar ao país de origem do jogador para avaliar isso, mas sim à perspetiva de ele nos gerar rendimento financeiro e desportivo. 

Não acho que seja fraco no remate, não é um finalizador nato como um Jackson ou um Falcao como é evidente, mas não é um péssimo finalizador também. Se o fosse não tinha marcado 60 golos em 3 épocas, a menos que agora dês um mortal à retaguarda em relação ao que dizias sobre o jogo da equipa e digas que criamos muitas oportunidades de golo claras e que devia ter 80 ou 90. No resto que dizes, é verdade, nem me viste a dizer aqui o contrário. Agora, no ataque à profundidade, gostes ou não é um jogador fortíssimo quer pela velocidade, força e resistência. São os primeiros atributos que me lembro quando falo da qualidade de um jogador? Não, mas são as dele, são bem espremidas pelo nosso jogador e neste contexto ele faz a diferença, não se pode desvalorizar isso. 

Claro que podes. Estamos a falar de um clube da segunda divisão da Colombia.. Demos um valor super elevado. No fim do dia obviamente acabou por ser um negócio bom porque tem potencial para ser vendido por 4-5x mais do que o comprámos. Não deixou de ser uma compra elevada dadas as circunstâncias.

Não é de todo um registo impressionante, ainda para mais quando é o foco principal do nosso ataque. Quando digo fraco talvez esteja a ser injusto, é razoável mas fraco para o que se exige para um avançado titular do Porto, diria que assim é mais justo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 25 minutos:

Claro que podes. Estamos a falar de um clube da segunda divisão da Colombia.. Demos um valor super elevado. No fim do dia obviamente acabou por ser um negócio bom porque tem potencial para ser vendido por 4-5x mais do que o comprámos. Não deixou de ser uma compra elevada dadas as circunstâncias.

Não é de todo um registo impressionante, ainda para mais quando é o foco principal do nosso ataque. Quando digo fraco talvez esteja a ser injusto, é razoável mas fraco para o que se exige para um avançado titular do Porto, diria que assim é mais justo.

Estamos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

Estamos?

Não estamos afinal. Pensava que ele tinha vindo do Barranquilla. Veio do Junior, o Barranquilla foi antes. O ponto mantém-se however.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim é possível que haja Zaidu e Taremi para a semana. Assim ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 42 minutos:

Eu não achei, era um jogador de seleção, jovem e com bastante potencial. A seguir ao do Militão, o nosso melhor negócio dos últimos anos para mim. 

Ninguém disse que era impressionante nem que o Marega é um craque, só estou a contrapor que ele seja um cepo como apregoam. Se assim fosse, era apostar no André Pereira ou no Marius que o efeito seria o mesmo. É um gajo muito unidimensional, que está espremido ao máximo neste contexto e que, mesmo com todas as suas debilidades técnicas reconhecidas por todos, apresenta rendimento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dos avançados do nosso lote completo o último que eu venderia seria o Soares, but ok.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Dos avançados do nosso lote completo o último que eu venderia seria o Soares, but ok.

Fábio Silva. O resto vendia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Eu não achei, era um jogador de seleção, jovem e com bastante potencial. A seguir ao do Militão, o nosso melhor negócio dos últimos anos para mim. 

Ninguém disse que era impressionante nem que o Marega é um craque, só estou a contrapor que ele seja um cepo como apregoam. Se assim fosse, era apostar no André Pereira ou no Marius que o efeito seria o mesmo. É um gajo muito unidimensional, que está espremido ao máximo neste contexto e que, mesmo com todas as suas debilidades técnicas reconhecidas por todos, apresenta rendimento. 

Não é díficil quando os últimos que se podem assemelhar são mesmo o Luis Diaz e o Alex Telles. Obviamente que estou aqui a pegar com m*rda, se tivessem sido 3-4M não achava o mesmo. Mas obviamente que mais vale dar 7 por um jogador jovem com esta qualidade que 9-10 pelo Uribe..

A questão quanto ao Marega é que não consegues contrapor que ele é um cepo porque tu mesmo admites que em tudo o que envolva a bola o melhor que podemos dizer é que é razoável a finalizar. Nem bom é, é só mediano.. Mas pronto, não vale a pena continuar nisto. Temos é de acender todos uma velinha para ver se desaparece de vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

Fábio Silva. O resto vendia.

Venderia para aproveitar o hype e por achas que no modelo de jogo da equipa ele não irá render.

E eu também vendia o Soares, mas do lote de avançados era o último a ser vendido.

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 horas:

Eu só aceito os 15M€ por causa da situação contratual do Marega. Arranjar um substituto ao mesmo preço que nos garanta 30 golos/assistências por ano não vai ser fácil e a malta continua a deixar que a opinião sobre o estilo do jogador as faça esquecer disto. 

Muito mal está o Porto se não arranja um substituto para o Marega por 15M€. Não estamos, de todo, a falar de trocos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que 15M€ e total que podem gastar em compras e apenas se conseguirem fazer os tais 80M€ com os miúdos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 32 minutos:

Muito mal está o Porto se não arranja um substituto para o Marega por 15M€. Não estamos, de todo, a falar de trocos.

Se fosse assim tão óbvio ele tinha saído em 2018.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...