Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Agradar ao adeptos do FC Quaresma. Aqueles que acham que o tipo gosta mesmo do Porto e dá tudo pelo clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Que carro é? 

Lamborghini Urus (o segundo SUV mais rápido do Mundo e que em Portugal custa cerca de 270 mil euros).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E não comprou o mais rapido porquê?

Tipico Conceição, prefere Maregas a jogadores talentosos

(de nada haters 😎 )

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 35 minutos:

E não comprou o mais rapido porquê?

Tipico Conceição, prefere Maregas a jogadores talentosos

(de nada haters 😎 )

Não foi ele que comprou, foi o prémio de ter sido campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ANOIRONE, há 3 minutos:

wut

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ANOIRONE, há 6 minutos:

Conta mais...

As férias do Marega no Dubai também são um prémio fruto do rendimento excepcional que mostrou esta época?! 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Lá que não se queira o Quaresma por ser velho, caro e/ou já não render metade do mínimo exigível, tudo bem. 

Agora essa tanga do FC Quaresma, cobra e blablabla é nova, lol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura do Lopetegui falou-se que o Quaresma se chibou ao JJ sobre irmos à Luz jogar com 3 defesas. Não sei se foi verdade ou não.

Financeiramente, preocupa-me bastante as permanências do Telles, Corona, Marega... Isto mesmo que renovem. Temos urgentemente que voltar ao ciclo de comprar jovem, valorizar e vender ainda relativamente jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão a ver o Taremi a ir para outro lado...

Abola hoje já fala que o avançado não quer esperar muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Lamborghini Urus (o segundo SUV mais rápido do Mundo e que em Portugal custa cerca de 270 mil euros).

Mete mais 150mil em cima desse valor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Lá que não se queira o Quaresma por ser velho, caro e/ou já não render metade do mínimo exigível, tudo bem. 

Agora essa tanga do FC Quaresma, cobra e blablabla é nova, lol. 

Passo a explicar:

O SC faz questão de ter um grupo unido, em que quem não dá o que tem e o que não tem, é posto de parte. A única exceção é o Marega que tem liberdade para fazer o que lhe apetece. Exemplos:

1. O Casillas andava a treinar mal, sentou. 
  2. O Nakajima.

O Quaresma é o oposto disso. Pensa sempre nele primeiro. Exemplos da sua segunda passagem por cá:

1. Jogo na Luz para a 2ª mão da meia-final da Taça. Ganhamos 1-0 no Dragão e perdíamos 3-1 na Luz, com o Benfica a jogar com 10 desde a 1ª parte por expulsão do Siqueira. O Quaresma é expulso no fim. Em defesa dele, foi provocado o jogo todo, quer pelos adeptos, quer pelos adversários, principalmente após ter apanhado um amarelo. Sai a passo e tira as caneleiras com toda a calma do mundo;
  2. Umas semanas depois, jogo no Dragão para a meia-final da Taça da Cerveja, outra vez com o Benfica, que fica outra vez com 10 na primeira parte, após expulsão do Steven Vitória. O Porto a pressionar, a tentar ganhar o jogo e o RQ7 a fazer um jogo miserável. É substituído e faz a mesma rábula, sai a passo, tira as caneleiras, etc.
  3. Uns meses depois, pré-eliminatória com o Lille, da CL. O Lopetegui mete o RQ7 a 2 minutos do fim. Entra a passo, completamente a cagar no jogo.
  4. A famosa história do JJ. O Lopetegui preparou uma surpresa para o JJ no jogo da Luz, que precisávamos de ganhar por 2 de diferença para passar para 1º. O RQ7 iria ficar no banco nesse jogo. Reza a lenda que o menino, amuado por não ir jogar, foi dizer a amigos o que o Lopetegui tinha idealizado e a informação chegou ao JJ. O jogo foi horrível, acabou 0-0, quase sem oportunidades de parte a parte. 
  5. Após mais uma cena qualquer com o RQ7, após o Lopetegui o ter mandado embora, o Maicon, (sim, o Maicon) lançou aquela célebre frase: Mais importante do que o nome que trazes nas costas é o símbolo que levas ao peito.

Quanto ao FC Quaresma, surpreende-me que não saibas o que quero dizer. Tiveste lugar no Dragão imenso tempo. Tens redes sociais. Viste certamente muita gente a defender o RQ7. O Lopetegui foi chacinado por ter despachado o homem.

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Mas com o Sérgio o quaresma não faz farinha. 

Só o Marega

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ANOIRONE, há 2 horas:

Comprou o carro com o dinheiro do prémio de ter sido campeão nacional, queres tu dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 14 minutos:

Só o Marega

Já viste o cabedal do Marega? 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi há duas épocas, depois do episódio em que lhe foi recusada a saída. Ainda assim, durou dois ou três jogos, penso eu, e o gajo voltou logo e nunca mais saiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Isso foi há duas épocas, depois do episódio em que lhe foi recusada a saída. Ainda assim, durou dois ou três jogos, penso eu, e o gajo voltou logo e nunca mais saiu.

Para mim foi há uma, ainda estou com jet lag 😋

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo eu o treinador, e o que o Marega fez no jogo com o Tondela era mais que motivo para nunca mais calçar, mesmo sendo o Messi ou o Ronaldo da equipa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 30 minutos:

Sendo eu o treinador, e o que o Marega fez no jogo com o Tondela era mais que motivo para nunca mais calçar, mesmo sendo o Messi ou o Ronaldo da equipa. 

Obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Comprou o carro com o dinheiro do prémio de ter sido campeão nacional, queres tu dizer.

Exactamente, não foi propriamente oferecido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...