Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de JackBauerPT, Agora:

Na GA parece que faltam os votos por correspondência de quem está fora nomeadamente militares. Não percebi se são 9k que faltam contar ou 9k que foram enviados e que têm de ser recebidos até amanhã (ou seja, o nº não é conhecido). Penso que seja o último.

9k votos que foram enviados para os tropas e ainda não foram recebidos, pode ser que nem tenham votado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Biden só não vai ficar com NC. Muito equilibrado em votos nos estados que faltam, mas em EV nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... fui dormir depois dos últimos updates do AZ, acordo, abro o liveblog do Guardian, esta tudo igual, 15 segundos depois aquilo actualiza e Biden passa para primeiro, são 5.30 lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Bem... fui dormir depois dos últimos updates do AZ, acordo, abro o liveblog do Guardian, esta tudo igual, 15 segundos depois aquilo actualiza e Biden passa para primeiro, são 5.30

4:30 😉 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se Biden ganha NV, AZ, PA e GA, vai ser um baile do crl, o Trump pode poupar o dinheiro que vai gastar em advogados.

Compartilhar este post

Link para o post

A West Wing neste momento deve estar tipo bunker do Adolfo nos últimos dias da libertação de Berlim.

Deve estar tudo com medo de dizer a realidade ao lunático.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Boa sorte levar coisas ao Supremo quando nem a primeira instância aceita os casos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 1 minuto:

Boa sorte levar coisas ao Supremo quando nem a primeira instância aceita os casos...

E eu duvido sequer que isso seja relevante, tendo em conta os resultados finais. Mesmo que tenha havido trafulhice num ou dois estados, o que é improvável, a diferença vai ser demasiado grande para sequer valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

qual a explicação para tanto atraso nestes estados? Muitos votos de absentees?

Ou é sempre assim nas eleições e pelo mediatismo deste ano é que estou a aprender?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Ou é sempre assim nas eleições e pelo mediatismo deste ano é que estou a aprender?

Acho que é uma combinacao de ambos, e nestes estados como está tudo tão proximo, precisam de contar os votos mesmo ate ao fim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Milhões de votos por corresnpondência que têm de ser validados, processados, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Para além desta votação ter sido record em número de votantes, também o é em número de votos por correspondência. As regras dos votos por correspondência variam de estado para estado - por exemplo, nuns só são aceites os votos que chegam até ao dia das eleições, noutros são aceites os que cheguem até X dias depois, desde que tenham sido enviados até ao dia das eleições, etc.

Além disso, varia também de estado para estado a forma como a contagem é feita. Nuns, a contagem é feita conforme eles chegam, e portanto no dia das eleições já se sabe isso tudo. Noutros, a contagem só começa depois de contados os votos físicos, ou seja, das pessoas que foram fisicamente votar no dia.

A explicação para os atraso tem a ver com isto tudo, e com um factor importante também: são MUITOS votos para contar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

A explicação para os atraso tem a ver com isto tudo, e com um factor importante também: são MUITOS votos para contar.

Só para complementar, isto deve-se ao covid e ao facto do Trump ter incitado os seus apoiantes a vigiarem as urnas no dia das eleições. Muita gente quis ir votar antes, a maioria democrata como tem-se vindo a confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda outro factor: acho que lá eles tentam entender a intenção de voto nos boletins onde o voto não foi bem feito. Portanto suponho que alguns boletins demorem mais do que outros.

Julgo que isso não é feito aqui - se o X está fora do sítio, é nulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 8 horas:

Desistiu a meio, começou a dizer só os números e os outros que se amanhem hahaha

Edit.

Demorou a encontrar

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

E ainda outro factor: acho que lá eles tentam entender a intenção de voto nos boletins onde o voto não foi bem feito. Portanto suponho que alguns boletins demorem mais do que outros.

Julgo que isso não é feito aqui - se o X está fora do sítio, é nulo.

Sim, estavam a explicar isso há pouco, na CNN. É um processo que demora mais tempo, porque têm de perceber a intenção de voto, corrigir o boletim e depois, sim, contabilizá-lo. Dado que devem ser bastantes nesta situação, é mais tempo dispendido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a linguagem mas que filho da p*ta.

O McCain deve estar a quase a se levantar do tumulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah... Lindsey Graham... O senador com o nome feminino que há memória. Quem é que ainda se lembra do rant dele contra o Trump quando anunciou que ia se candidatar, no que parece ser numa outra vida?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não acabou a contagem?

edit: e o separador estava aberto em modo privado :ninja:

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...