Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Catota, há 1 hora:

CIA Bush e companhia. e a novidade? 

Ou és anjinho para pensar que foi o bin laden? trolololol

O de 2001 não sei, mas o de 1973 teve mão da cia sim!

Compartilhar este post

Link para o post

No forum do BdC andam a postar à força provas falsas de fraude nas eleições sem se darem ao trabalho de pesquisar um bocadinho... Parece o The_Donald

Agora postaram lá um video de um gajo a preencher votos na mesa.

Esquecem-se é de ir verificar a história e perceber que o que se estava a passar acontece em todo o lado.

Basicamente as pessoas estão a "trocar" boletins em más condições que não passam nas máquinas  (o que é um processo legitimo e efetuado com acordo de ambos os partidos) e estão a fazer este processo na presença de observadores republicanos e democratas.

https://www.politifact.com/factchecks/2020/nov/06/facebook-posts/no-pennsylvania-poll-workers-werent-caught-fraudul/

https://eu.usatoday.com/story/news/factcheck/2020/11/06/fact-check-video-shows-pennsylvania-poll-workers-fixing-damaged-ballots/6185589002/

https://www.inquirer.com/politics/election/delaware-county-voter-fraud-video-poll-workers-manipulated-20201106.html

https://www.fox13now.com/news/election-2020/alleged-voter-fraud-video-from-pennsylvania-debunked

Nem se dão ao trabalho para não destruir a narrativa. 

E isto é um problema, posta-se uma m*rda na net e toda a gente acredita porque o Redpill diz.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

No forum do BdC andam a postar à força provas falsas de fraude nas eleições sem se darem ao trabalho de pesquisar um bocadinho... Parece o The_Donald

Agora postaram lá um video de um gajo a preencher votos na mesa.

Esquecem-se é de ir verificar a história e perceber que o que se estava a passar acontece em todo o lado.

Basicamente as pessoas estão a "trocar" boletins em más condições que não passam nas máquinas  (o que é um processo legitimo e efetuado com acordo de ambos os partidos) e estão a fazer este processo na presença de observadores republicanos e democratas.

https://www.politifact.com/factchecks/2020/nov/06/facebook-posts/no-pennsylvania-poll-workers-werent-caught-fraudul/

https://eu.usatoday.com/story/news/factcheck/2020/11/06/fact-check-video-shows-pennsylvania-poll-workers-fixing-damaged-ballots/6185589002/

https://www.inquirer.com/politics/election/delaware-county-voter-fraud-video-poll-workers-manipulated-20201106.html

https://www.fox13now.com/news/election-2020/alleged-voter-fraud-video-from-pennsylvania-debunked

Nem se dão ao trabalho para não destruir a narrativa. 

E isto é um problema, posta-se uma m*rda na net e toda a gente acredita porque o Redpill diz.

O problem.a é que a maior parte das pessoas quando procura informação não é para se informar, mas para confirmar a sua teoria.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

então e os videos 

Citação de NIkeL, há 7 minutos:

O problem.a é que a maior parte das pessoas quando procura informação não é para se informar, mas para confirmar a sua teoria.

Citação de Catota, há 3 horas:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os Trumpistas vão usar isto até à exaustão, mas não tenho grandes duvidas que a Pfizer guardou a noticia bombástica dos 90% de eficácia da vacina para hoje de forma a não interferir na eleição e provavelmente garantir que quem gere o pós-pandemia não é o Trump.

Se o fizeram. Ainda bem.

Editado por antifa
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 10 horas:

Nao sei, mas sei que o Trump ja vai nos 13C. Como os estados decisivos estao todos abaixo desse valor, deve ser a expetativa do Supremo. Edit - Estavam, tambem ja estao a aumentar.

dqse.png

Há mais hipóteses de não conceder e tentar encrencar as state legislatures e o colégio eleitoral do que de virar o resultado no Supremo. Precisava que fosse muito mais próximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 horas:

Há mais hipóteses de não conceder e tentar encrencar as state legislatures e o colégio eleitoral do que de virar o resultado no Supremo. Precisava que fosse muito mais próximo.

Vai nos 14C agora, ainda acredito nos 15C!!!

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

O Trump vai deixar passar este ciclo noticioso e depois, inevitavelmente, irá na prática fazer a transição quando entender que isso já não será uma humilhação pública. Mantendo, claro, sempre o espectro do possível roubo para manter a popularidade entre os seus e sobretudo para que quando tenha outra ocupação possa vir a capitalizar isso. A expectável Trump tv terá essa premissa, não tenho duvidas.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo está numa rage brutal no twitter hoje lol

EmaH7orXcAM1dh4?format=jpg&name=small

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em estado de choque.

A campanha do Trump está a dar uma CI neste momento em que estão a dizer que vão avançar com mais processos e começaram a dizer de forma direta que o partido Democrata está a apoiar a fraude e são os responsáveis pela mesma.

Ora sucede que a Fox News cortou a emissão e o pivot (Neil Cavuto) diz que não vão passar mais nada da CI porque estão a ser feitas acusações infundadas e que só voltam à CI caso sejam apresentadas provas efetivas de fraude.

Meus amigos, a Fox News cortou o piu à campanha Trump. Os ratos estão a abandonar o navio.

ps: e agora está um jornalista da Fox no terreno a desmentir todas as acusações.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não há ninguém de renome, dentro do GOP, que tenha tomates de mandar calar o Trump? BTW, o McConnell, líder do Senado, continua a não reconhecer a eleição de Biden e diz que Trump está no seu direito, se isto não ajuda a uma reformulação profunda no GOP, não sei o que ajudará.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, Agora:

Não há ninguém de renome, dentro do GOP, que tenha tomates de mandar calar o Trump? BTW, o McConnell, líder do Senado, continua a não reconhecer a eleição de Biden e diz que Trump está no seu direito, se isto não ajuda a uma reformulação profunda no GOP, não sei o que ajudará.

Eles estão borrados com a ideia do Trump abandonar o partido, criar o seu e concorrer em 2024.

Compartilhar este post

Link para o post

O Biden tá a ser esperto ao dar todo este ênfase já logo agora, que o objectivo número 1 é acabar com a pandemia. Primeiro, é realmente a principal preocupação sócio-económica de qualquer pessoa com 2 dedos de testa que não seja um alucinado que ache que a doença não existe. Segundo, é muito provável que seja ele seja outro presidente qualquer, a fase de pandemia mais grave nos USA Europa e restante primeiro mundo, vá acabar algures durante o próximo ano.. O primeiro ano de mandato dele. Ainda é mais óbvio com as notícias de hoje que o ensaio das vacinas tão a correr ainda melhor que o previsto. 

Vai ser um pesadelo de logística e não vai ser tudo mar de rosas, sobretudo com as pessoas antivax etc. Mas ele está no ponto de se tornar muito rapidamente no "presidente que vacinou a nação". 

Citação de SAS_Robben, há 15 minutos:

A campanha do Trump está a dar uma CI neste momento em que estão a dizer que vão avançar com mais processos e começaram a dizer de forma direta que o partido Democrata está a apoiar a fraude e são os responsáveis pela mesma.

Ora sucede que a Fox News cortou a emissão e o pivot (Neil Cavuto) diz que não vão passar mais nada da CI porque estão a ser feitas acusações infundadas e que só voltam à CI caso sejam apresentadas provas efetivas de fraude.

Meus amigos, a Fox News cortou o piu à campanha Trump. Os ratos estão a abandonar o navio.

ps: e agora está um jornalista da Fox no terreno a desmentir todas as acusações.

O Murdoch é realmente quem manda. Já deu a ordem para finalmente cortarem os pés ao Trump. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então será uma morte lenta. Seguindo os indicadores normais para este género de eleições, é expectável que com o fim do COVID, eventualmente irá acontecer nos próximos quatro anos, com isso a economia irá recuperar, logo o desemprego irá baixar, quem mais irá beneficiar com isto é quem estiver no poder, ou seja o partido democrata. Para além de que é muito raro ao presidente eleito ser negado um segundo mandato, o que vendo assim até poderá dar aos democratas mais 12 anos. 

Eventualmente a reestruturação do GOP terá de ser feita, e penso que não será com um Trump, seja ele quem for, e é melhor mais cedo do que mais tarde.

É verdade, o que é que aconteceu ao movimento Tea Party? Foram absorvidos pela ala Trump?

Compartilhar este post

Link para o post

O senão é que o Biden daqui a 4 anos muito provavelmente tá muito velho para se recandidatar. Não vai haver segundo mandato. Pode é o efeito duma economia a recuperar dar na mesma popularidade ao candidato democrata que vier a seguir, não sei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 40 minutos:

O Wolf Blitzer acabou de dizer que pessoalmente tem informações de que há elementos da administração Trump que já estão "agressivamente" à procura de novos postos de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Os republicanos pegaram num argumento que nao e tao estupido e descabido como os que tem surgido (penso eu, falando como leigo nestas materias legais). Que e o voto antecipado de pessoas que morreram a menos de 1 semana do dia 3 de Novembro e que ja votaram antecipadamente. Tendo sido um caso supostamente ja confirmado (uma tal Denise Ondesh da Pennsylvania, e que tera acontecido a mais algumas pessoas, segundo os mesmos dizem). Se isto for facto, apesar de ser facilmente compreensivel, ja que essas mortes foram muito em cima das eleicoes, nao tendo dado tempo para uma possivel anulacao, acho que ira dar suporte a teoristas da conspiracao Trumpistas.  A ter acontecido, estamos a falar de apenas umas centenas de votos nos EUA... Mas para eles isto e o gatilho para mais confusao.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 4 minutos:

Os republicanos pegaram num argumento que nao e tao estupido e descabido como os que tem surgido (penso eu, falando como leigo nestas materias legais). Que e o voto antecipado de pessoas que morreram a menos de 1 semana do dia 3 de Novembro e que ja votaram antecipadamente. Tendo sido um caso supostamente ja confirmado (uma tal Denise Ondesh da Pennsylvania, e que tera acontecido a mais algumas pessoas, segundo os mesmos dizem). Se isto for facto, apesar de ser facilmente compreensivel, ja que essas mortes foram muito em cima das eleicoes, nao tendo dado tempo para uma possivel anulacao, acho que ira dar suporte a teoristas da conspiracao Trumpistas.

Não são votos suficientes para mudar nada.

Agora sim, ajuda à narrativa mas verdade seja dita aquela gente come qualquer argumento que saia daquela boca por muito absurdo que seja.

PS: mas isso certamente já aconteceu em eleições anteriores...

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 51 minutos:

Citação de SAS_Robben, há 58 minutos:

A ausência do Pence diz bastante de como as coisas andam por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas uma pessoa que vota antecipadamente tem de estar viva no dia da eleição para o seu voto contar? É uma pergunta honesta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...