Caviar Publicado 12 Novembro 2020 Em relação à possibilidade de o Trump acabar por ser eleito, que estão aí a falar: 7:32 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Novembro 2020 Não sei se isto já andou por aqui mas é tão bom Esta senhora é a conselheira espiritual do Trump e anda a passear pela Casa Branca Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 33 minutos: Não sei se isto já andou por aqui mas é tão bom Esta senhora é a conselheira espiritual do Trump e anda a passear pela Casa Branca Só tinha visto os remixes mas a versão original até é capaz de ser a melhor. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Novembro 2020 Eu tou a tentar perceber a lógica desse tweet mas deu-me 3 nós ao cérebro e desisti. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 14 minutos: Still going Se os tweets fossem discurso e o alerta a vermelho os "piiiis" a censurar o uso de linguagem obscena, o Tweeter do Trump seria monocórdico para caramba. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 13 Novembro 2020 No que toca a projeções todos os estados já têm vencedor. 306-232. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2020 (editado) Vem ai m*rda A Fox News diz que é sobre a vacina Editado 13 Novembro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2020 (editado) Ou eu ouvi mal ou este animal acabou de dizer que vai distribuir vacinas em todos os Estados menos no Estado de Nova York porque o Governador diz que não confia na Administração Trump. Por favor, digam-me que eu ouvi mal. Editado 13 Novembro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2020 (editado) Citação de Rain Dog, há 5 minutos: ele disse que o Cuomo não quis por não confiar na vacina (pelo facto de vir desta administração), por isso é que não vão distribuir para o estado de NY para já. Custa-me imenso acreditar nisso Ok, já li o Cuomo é contra o plano de distribuição. No entanto só encontro como fontes a Fox News e o NY Post... Editado 13 Novembro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 15 minutos: Custa-me imenso acreditar nisso Ok, já li o Cuomo é contra o plano de distribuição. No entanto só encontro como fontes a Fox News e o NY Post... foi numa entrevista na ABC, ele até disse que ia falar com outros governadores para impedir a distribuição da vacina. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: foi numa entrevista na ABC, ele até disse que ia falar com outros governadores para impedir a distribuição da vacina. Está aqui https://abc7ny.com/health/cuomo-critical-of-trumps-vaccine-plan-on-gma/7797781/ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Rain Dog, há 37 minutos: livestream para o que vai inevitavelmente ser "os democratas estão a aproveitar-se da vacina da nossa administração" "Pfeizer announced that its china-virus vaccine..." 😂 A isto chama-se uma tentativa muito fraca de tentar limpar a imagem. Aposto que vai anunciar que apesar de continuar a achar que existiu fraude, para bem da estabilidade, irá aceitar a passagem de poder, apesar de ter ganho as eleições. Em 2024, se tive saúde, volta a concorrer. Mark my words. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Novembro 2020 Citação de HIM, há 12 minutos: A isto chama-se uma tentativa muito fraca de tentar limpar a imagem. Aposto que vai anunciar que apesar de continuar a achar que existiu fraude, para bem da estabilidade, irá aceitar a passagem de poder, apesar de ter ganho as eleições. Em 2024, se tive saúde, volta a concorrer. Mark my words. E ganha. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Novembro 2020 Citação de NIkeL, há 2 minutos: E ganha. Vai depender muito da evolução Democrata. As coisas estão a mudar muito na America.... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Novembro 2020 Citação de HIM, há 40 minutos: Vai depender muito da evolução Democrata. As coisas estão a mudar muito na America.... Se houver uma crise económica profunda, ganha. Como sempre disse o mais importante para os americanos é o salário ao fim do mês. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Novembro 2020 o Trump já não está tão laranja e está com o cabelo branco, o gajo está acabado como presidente e já percebeu isso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Novembro 2020 Citação de Ticampos, há 1 hora: Se houver uma crise económica profunda, ganha. Como sempre disse o mais importante para os americanos é o salário ao fim do mês. Vai tb depender do estado do Trump. O homem não caminha para novo.... Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 14 Novembro 2020 Citação de HIM, Agora: Vai tb depender do estado do Trump. O homem não caminha para novo.... Nunca fumou nunca bebeu Está aí para as curvas Ainda não sabendo o que isto vai dar a minha aposta é Trump 2024 ganha em 2028 vai a Ivanka ( a parte da filha posso garantir ) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Novembro 2020 Citação de Djork, há 5 minutos: Nunca fumou nunca bebeu Está aí para as curvas Ainda não sabendo o que isto vai dar a minha aposta é Trump 2024 ganha em 2028 vai a Ivanka ( a parte da filha posso garantir ) Aquela dieta não ajuda...É que o homem nas proximas eleições tem 79 anos.... Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 14 Novembro 2020 Citação de HIM, Agora: Aquela dieta não ajuda...É que o homem nas proximas eleições tem 79 anos.... Vai ter de a mudar de resto tem acesso aos melhores médicos e ao melhor que há em relação a tudo por isso deve ficar fino Verdade seja dita poucos da idade dele têm a genica e as ganas dele Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Novembro 2020 (editado) O Tucker Carlson hoje no programa decidiu que não ia falar das eleições e que ia falar de como os USA são o melhor pais do mundo, seja quem for o presidente (palavras do mesmo). Até está a elogiar os pinheiros, o natal e o facto do pais só ter tido uma Guerra Civil o que é sinal que é um pais que gosta de mudanças lentas trololol E já falam de que os americanos têm de olhar para alem da politica e das guerras partidárias e que os republicanos têm de olhar para as questões transgénero e afins... Vocês querem ver que já estão a preparar terreno para o aceitar da derrota? É que isto soa quase ao rato a saltar do barco. Editado 14 Novembro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2020 (editado) Citação de SAS_Robben, há 1 hora: O Tucker Carlson hoje no programa decidiu que não ia falar das eleições e que ia falar de como os USA são o melhor pais do mundo, seja quem for o presidente (palavras do mesmo). Até está a elogiar os pinheiros, o natal e o facto do pais só ter tido uma Guerra Civil o que é sinal que é um pais que gosta de mudanças lentas trololol E já falam de que os americanos têm de olhar para alem da politica e das guerras partidárias e que os republicanos têm de olhar para as questões transgénero e afins... Vocês querem ver que já estão a preparar terreno para o aceitar da derrota? É que isto soa quase ao rato a saltar do barco. Que remédio têm eles lol As lutas das minorias são sempre marcadas por avanços e recuos, mas a tendência será sempre no sentido de estas vencerem se, e este se é importante, essa luta for travada num estado democrático. A sensibilização da sociedade para estes temas vai crescendo com o tempo. Há cinquenta anos a questão transgénero nem era tema por aí além, hoje está mais do que na ordem do dia. É a evolução natural da luta pelos direitos das minorias. A oposição total a estes temas será sempre uma guerra perdida no longo prazo. Mais vale ser voz ativa neste processo do que ver as mudanças acontecerem sem que possam sequer intervir no processo. E mais vale que esta inevitável transição ocorra sem que o país caia numa espécie de guerra social da qual nunca maia recuperariam. Se calhar alguns republicanos ainda acreditaram que o Trump conseguiria espezinhar estas mudanças e colocar um travão aos movimentos sociais, mas não só apenas conseguiu acicatar e colocar na rua uma franja significativa da população na defesa dos seus direitos, como perdeu as eleições. Até os republicanos devem ter percebido a mensagem, digo eu. Editado 14 Novembro 2020 por Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 8 horas: Vocês querem ver que já estão a preparar terreno para o aceitar da derrota? É que isto soa quase ao rato a saltar do barco. ontem o discurso do Trump, deu-me ideia, que foi nesse sentido. Ele a determinada altura disse algo do tipo "comigo não vai haver lockdown, quem vier a seguir já não sei". Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Novembro 2020 Citação de Black Hawk, há 8 horas: Que remédio têm eles lol As lutas das minorias são sempre marcadas por avanços e recuos, mas a tendência será sempre no sentido de estas vencerem se, e este se é importante, essa luta for travada num estado democrático. A sensibilização da sociedade para estes temas vai crescendo com o tempo. Há cinquenta anos a questão transgénero nem era tema por aí além, hoje está mais do que na ordem do dia. É a evolução natural da luta pelos direitos das minorias. A oposição total a estes temas será sempre uma guerra perdida no longo prazo. Mais vale ser voz ativa neste processo do que ver as mudanças acontecerem sem que possam sequer intervir no processo. E mais vale que esta inevitável transição ocorra sem que o país caia numa espécie de guerra social da qual nunca maia recuperariam. Se calhar alguns republicanos ainda acreditaram que o Trump conseguiria espezinhar estas mudanças e colocar um travão aos movimentos sociais, mas não só apenas conseguiu acicatar e colocar na rua uma franja significativa da população na defesa dos seus direitos, como perdeu as eleições. Até os republicanos devem ter percebido a mensagem, digo eu. é muito mais que isso, as políticas identitárias são granadas de fumo. Os americanos querem um sistema cada vez mais semelhante ao europeu: sistema de saúde acessível a todos, aumento do ordenado mínimo, mais condições de trabalho (como por exemplo férias pagas). Depois tens outras coisas como o fim da expansão militar e a alocação dessas verbas na saúde e no social. Compartilhar este post Link para o post