Rain Dog Publicado 27 Janeiro 2022 é inevitável, vai concorrer outra vez e ainda vai ganhar Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Janeiro 2022 Quase como se nomear alguém apenas e só porque não é o Trump e não tentar mudanças tenha sido uma má ideia! 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Janeiro 2022 Se a popularidade do Biden continuar a cair como vem caindo, vai ser como limpar o cu a meninos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Janeiro 2022 (editado) Citação de Rain Dog, há 2 horas: é inevitável, vai concorrer outra vez e ainda vai ganhar não me parece. edit: nem sei se consegue ganhar as primárias dos republicanos. Se ganhar, aí sim, é a considerar. Editado 27 Janeiro 2022 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Janeiro 2022 Desde Fevereiro 2021 que andam por ai bandeiras do Trump 2024, não é de agora. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Janeiro 2022 1ª Página do Expresso, NATO pediu a Portugal para aprontar meios militares. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, há 45 minutos: 1ª Página do Expresso, NATO pediu a Portugal para aprontar meios militares. já foram desenterrar a vossa cedula militar? Ainda me vão mandar para la Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2022 Hmm Vamos lá abrir o Skyscanner e procurar exílio. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Janeiro 2022 Eu sabia que já devia ter enviado a carta de objeção de consciência. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de a.lopes, há 28 minutos: já foram desenterrar a vossa cedula militar? Ainda me vão mandar para la Estás perto... É só um pulinho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Ed, há 17 minutos: Estás perto... É só um pulinho. Ele vai ser necessário lá para lutar contra os Bielorrussos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Janeiro 2022 Por acaso tenho ficado com a ideia nos últimos 2 dias que a coisa tinha começado a acalmar mas também pode ser tudo jogada. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Janeiro 2022 Soldados portugueses quando chegarem a território russo vão pedir informações da localização do lendário Reino de Preste João. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, Em 27/01/2022 at 20:47: não me parece. edit: nem sei se consegue ganhar as primárias dos republicanos. Se ganhar, aí sim, é a considerar. Se ele concorrer ganha aquilo a brincar. Os Republicanos não tem ninguém no partido com metade da popularidade dele e os democratas são uns cobardes que provavelmente vão meter a Kamala a concorrer contra o Trump 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de El Colosso, há 10 horas: Se ele concorrer ganha aquilo a brincar. Os Republicanos não tem ninguém no partido com metade da popularidade dele e os democratas são uns cobardes que provavelmente vão meter a Kamala a concorrer contra o Trump de Santis Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos: de Santis O Ron de Santis não vai concorrer se o Trump concorrer. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Janeiro 2022 O Trump ganha as eleições, morre no mandato, fanáticos dizem que foi assassinado...inicio da 2ª Guerra Civil. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, há 34 minutos: O Trump ganha as eleições, morre no mandato, fanáticos dizem que foi assassinado...inicio da 2ª Guerra Civil. calam, GRR Martin! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, há 45 minutos: O Trump ganha as eleições, morre no mandato, fanáticos dizem que foi assassinado...inicio da 2ª Guerra Civil. Onde se assina? 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: de Santis O de Santis faz o que o Pai Trump mandar, se o Trump concorrer, ele não vai a eleições Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 9 minutos: Onde se assina? Calma, o que julgas que acontece na Europa sem oposição aos Russos e Chineses... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, há 19 minutos: Calma, o que julgas que acontece na Europa sem oposição aos Russos e Chineses... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Fevereiro 2022 (editado) Estou indeciso entre avancar com a minha equipa com as eleicoes francesas ou limitarmo-nos as midterm americanas. Nao sei se consigo fazer com eles uma previsao de excelencia. Ha menos empresas que nos EUA, ha menos historico de empresas, menos eleicoes passadas para analisar... Torna-se mais arriscado. Editado 1 Fevereiro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Fevereiro 2022 Faz as Francesas, estão a gerar muito interesse cá. Compartilhar este post Link para o post