Ticampos Publicado 3 Novembro 2021 (editado) CNN e WP dao call aos Republicanos na Virginia. Em NJ, os republicanos lideram por 19.146 votos, com 80% contado. Editado 3 Novembro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Novembro 2021 https://www.washingtonpost.com/elections/election-results/new-jersey/ Stop! Os republicanos estao 0.1% a frente! E assim se fez, parou ha 1h a contagem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2021 Citação de Ticampos, Em 03/11/2021 at 06:35: https://www.washingtonpost.com/elections/election-results/new-jersey/ Stop! Os republicanos estao 0.1% a frente! E assim se fez, parou ha 1h a contagem. ganhou o republicano, um camionista que gastou cerca de 10 mil dólares na campanha https://www.politico.com/news/2021/11/04/ed-durr-defeats-steve-sweeney-519502 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Dezembro 2021 o Cuomo foi suspenso pela CNN, andou a passar informações sobre as testemunhas para o irmão. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de Puto Perdiz, Em 01/12/2021 at 12:29: o Cuomo foi suspenso pela CNN, andou a passar informações sobre as testemunhas para o irmão. acabou por ser despedido por assédio sexual. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de Solero, Em 05/12/2021 at 17:25: Que país de atrasados. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Dezembro 2021 que o Musk tenha muito sucesso e colonize Marte e leve para lá todos os americanos 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 15 Janeiro 2022 Topico reutilizado. Falem de Portugal aqui de preferencia. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 15 Janeiro 2022 Atualizacao Diaria de dia 14/01/2022 PS 37.5% (-0.5%) PSD 28.9% (=) CH 7.6% (+0.4%) BE 5.8% (+0.1%) CDU 5.1% (-0.1%) IL 4.8% (+0.2%) PAN 2.9% (+0.1%) CDS 2.4% (+0.1%) L 1.5% (+0.1%) OBNs 3.5% (-0.4%) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Janeiro 2022 Nunca esperei que o Rui Tavares conseguisse revitalizar o Livre, o que só prova o quão errado foi concorrer com a Joacine há 2 anos e não ter sido ele Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2022 hã? Este topico estava, e muito bem, para a politica americana. Para que transformar nisto? E o outro, fica para o quê? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Janeiro 2022 (editado) Este tópico não era dos EUA? Porque não foi este a passar para a politica internacional e o outro a ficar como estava, a falar-se da politica nacional? Esta mudança não faz sentido na minha opinião. Tinha sido isso que o Ricardo tinha sugerido até, ficar este para a internacional e o outro para a nacional. Citação de Ricardo Pinto, há 12 horas: Devia de haver a separação, um tópico para politica nacional, e outro para internacional, até pode ser aquele dos states, é só mudar o titulo. Não percebi a muddança. Editado 15 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Esta mudança não faz sentido na minha opinião. Completamente de acordo. Até dou de bônus que se fale de eleições no outro tópico agora está divisão faz 0 de sentido Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 15 Janeiro 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 9 minutos: Este tópico não era dos EUA? Porque não foi este a passar para a politica internacional e o outro a ficar como estava, a falar-se da politica nacional? Esta mudança não faz sentido na minha opinião. Citação de IlidioMA, há 10 minutos: hã? Este topico estava, e muito bem, para a politica americana. Para que transformar nisto? E o outro, fica para o quê? Pronto, foi uma sugestao do @Ricardo Pinto. Entao este fica para politica internacional e o outro para Portugal. EDIT - Tinha lido a sugestao ao contrario, peco desculpa a todos. Editado 15 Janeiro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Janeiro 2022 Mesmo essa divisão não sei até que ponto faz sentido. Se aquela discussão ontem sobre o Boris tivesse sido aqui provavelmente não me ia aperceber porque normalmente só vou aquele tópico do Politica e Economia. Aquele tópico agora com eleições é mais movimentado mas sem ser nessa altura é calmo e é perfeitamente possivel conciliar a politica internacional e nacional lá na minha opinião. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Mesmo essa divisão não sei até que ponto faz sentido. Se aquela discussão ontem sobre o Boris tivesse sido aqui provavelmente não me ia aperceber porque normalmente só vou aquele tópico do Politica e Economia. Aquele tópico agora com eleições é mais movimentado mas sem ser nessa altura é calmo e é perfeitamente possivel conciliar a politica internacional e nacional lá na minha opinião. Sim, mas este teve maior afluencia nas presidenciais USA 2020 que o proprio Topico de Politica e Economia. Depois junta-se tudo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2022 este topico deve ficar para a loucura dos EUA. Que é como quem diz, a politica e sociedade americana. que hj em dia é só loucura. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Janeiro 2022 Está a passar ao lado no Tugão mas os EUA começaram a evacuar pessoal não-essencial da embaixada em Kiev. NATO recusou retirar militares da Roménia e Bulgária (exigência russa) e os países bálticos estão a enviar material bélico para a Ucrânia. Recordar que as ofensivas russas na Ucrânia em 2014 começaram logo após o fim dos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, ocasião que este ano está a sensivelmente um mês. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Janeiro 2022 Uma guerra dentro das fronteiras da UE. A UE precisa do gás que vem da Rússia. RIP Ucrânia Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Janeiro 2022 Nesta fase, como estão as coisas, a verdadeira surpresa seria não haver invasão. Compartilhar este post Link para o post