Petar Musa Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Sumudica by Night, há 50 minutos: Mesmo. Toda a gente sabe que o verbo haver é sempre impessoal: não tem sujeito e, por isso, apenas se emprega na 3.ª pessoa do singular. Porque é que me chamaste burro de uma forma tão conplexa? 😞 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 1 hora: Houveram bombardeamentos no leste da fronteira da Ucrânia Os separatistas pro russos acusaram as trocas ucraniana de os terem atacado com armas proibidas pelos acordos de Minsk. Os ucranianos desmentem e dizem que foram os separatistas a disparar, acertando num jardim de infância. Vai ser uma m*rda destas que vai servir de motivo. Isto ou o genocídio que Moscovo já investiga... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: Mesmo. Toda a gente sabe que o verbo haver é sempre impessoal: não tem sujeito e, por isso, apenas se emprega na 3.ª pessoa do singular. E assim se escreve o bom português 😅 Citação de Seferogol, há 56 minutos: Porque é que me chamaste burro de uma forma tão conplexa? 😞 Vais ter outra chamada de atenção 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Fevereiro 2022 Espero q n me chamem pra guerra Os jovens vão ser todos anti nato agora Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 22 minutos: Espero q n me chamem pra guerra Os jovens vão ser todos anti nato agora Ao recrutador que está a ler isto, eu era horrível a educação física, e estou com uns quilos a mais neste momento Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 17 minutos: Ao recrutador que está a ler isto, eu era horrível a educação física, e estou com uns quilos a mais neste momento Recruta Plagio o Exército Português não é a Al-Qaeda onde se passa todo o dia a fazer monkey bars. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Recruta Plagio o Exército Português não é a Al-Qaeda onde se passa todo o dia a fazer monkey bars. Tbm era incompetente nas outras coisas, cheguei a ter 2 a matemática, um não satisfaz a formação cívica Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Tbm era incompetente nas outras coisas, cheguei a ter 2 a matemática, um não satisfaz a formação cívica Vais para a guerra, não precisas de formação cívica nem se saber contar. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Almeno, Agora: Vais para a guerra, não precisas de formação cívica nem se saber contar. Seria um péssimo recrutamento, senhor recrutador Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Almeno, há 1 minuto: Vais para a guerra, não precisas de formação cívica nem se saber contar. Contar é preciso senão ficas sem balas num instante. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Plagio o Original, Agora: Seria um péssimo recrutamento, senhor recrutador Cala-te e veste a farda, recruta. Citação de Axadrezado, Agora: Contar é preciso senão ficas sem balas num instante. Usa a faca. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Fevereiro 2022 Olhem que estou na reserva até aos 35, não me f*dam... 😅 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Olhem que estou na reserva até aos 35, não me f*dam... 😅 Aguentem está m*rda até 19 de Março que é quando faço 35 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Fevereiro 2022 Que tal desertarmos todos? Vamos criar já um grupo no facebook ou assim Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Fevereiro 2022 Para que países é que se pode fugir mesmo? Só por curiosidade Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Fevereiro 2022 Qual fugir, eu faço-me de tolinho 😂 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Fevereiro 2022 Exmos srs tropas, sou de IT, posso hackear os russos em teletrabalho. Atenciosamente, Inkie. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Fevereiro 2022 Eu fujo. Escolham lá o destino Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Fevereiro 2022 já estou a encomendar fatos de treino da adidas Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Fevereiro 2022 Ao senhor hacker russo que lê o cmpt, que retirem o meu nome da base de dados lá do exército é uma win win situation Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Inkie, há 12 minutos: Exmos srs tropas, sou de IT, posso hackear os russos em teletrabalho. Atenciosamente, Inkie. não sei do que te queixas, serias o cozinheiro 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de lastdance, há 30 minutos: já estou a encomendar fatos de treino da adidas Fato treino da adidas e treinar agachamentos 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de scallywag, há 1 hora: Para que países é que se pode fugir mesmo? Só por curiosidade Braga Compartilhar este post Link para o post