.Aimar Publicado 25 Fevereiro 2022 @Rain Dog não ando assim à tanto tempo por aqui, mas essa história é mais conhecida que o tremoço. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 20 minutos: Acham que os russos vão matar o Zelensky? Provavelmente acaba exilado na Polónia Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Fevereiro 2022 Wtf dude, vinha aqui postar algo engraçado e vejo este post, fica para mais tarde Se não dissesses que ela está grávida ia assumir que tu ou o teu amigo estão a ser enganados Agora para tentar ajudar, a melhor hipótese que ela tem é tentar ser deportada, digo eu, tentem ir até à fronteira Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de antifa, Agora: Provavelmente acaba exilado na Polónia a Polónia é amiga da Russia? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Rain Dog, há 6 minutos: portanto situacao complicada mas ca vai. ainda ha pouco estive a escrever nas viagens para ter ideias de itinerario. portanto isto e assim a namorada de um amigo meu que se encontra neste momento em luhansk na ucrania e que se encontra 3 meses gravida,encontra-se neste momento com a situacao complicada por nao conseguir sair do pais. ela e cidada das filipinas pelo que eu sei ela foi assaltada e roubada perto do hotel e fio levada para o quarto onde levaram tudo o que existia de valor. ja contactamos embaixadas e tudo e mais alguma coisa e a resposta que tenho e que nao podem fazer nada. ou o que dizem do genero se la a formos buscar ela nao pode entrar na europa sem visa. (pois claro apos os milhares que entraram pela europa sem papel nenhum) ja nos passou pela ideia pelo que me informei pelas mensagens ir os dois ate a polonia ir busca-la a luhansk e depois ver o que seria possivel fazer. por isso eu aqui pergunto. se ucranianos puderam entrar na europa como entraram e autorizados a ficar? (entendo obviamente a razao pela mesma) portanto nem e so por ela ficar na europa mas que ao menos pudesse tratar do passaporte para ir novamente para as filipinas e depois voltasse a europa legalmente. alguma ajuda que aparecer agradeco, pois a situacao e urgente. para o caso de ser perguntado, ela supostamente era para ter ido trabalhar para Moscovo e foi enganada e levada para Luhansk. Sdds desse tópico. 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Adriano17, Agora: a Polónia é amiga da Russia? Mais depressa cagavam um pinheiro do que serem amigos dos Russos. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos: @Rain Dog não ando assim à tanto tempo por aqui, mas essa história é mais conhecida que o tremoço. Citação de a.lopes, há 2 minutos: Wtf dude, vinha aqui postar algo engraçado e vejo este post, fica para mais tarde Se não dissesses que ela está grávida ia assumir que tu ou o teu amigo estão a ser enganados Agora para tentar ajudar, a melhor hipótese que ela tem é tentar ser deportada, digo eu, tentem ir até à fronteira ☝️ good guy lopes, caiu que nem um pato Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Rain Dog, Agora: ☝️ good guy lopes, caiu que nem um pato a.lopes é uma rapariga... respeito sff Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Fevereiro 2022 Lol urso, entretanto encomendei comida no UE e já estou a ser atacado Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 6 minutos: Provavelmente acaba exilado na Polónia O gajo anda pelas ruas de Kiev. A probabilidade de levar com uma bomba é enorme. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Fevereiro 2022 Sei de fonte segura que Paulo Fonseca também já está nas ruas de Kiev. Já montou o 4x3x3 habitual, cocktails molotov no centro e AK-47 nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Rain Dog, há 16 minutos: portanto situacao complicada mas ca vai. ainda ha pouco estive a escrever nas viagens para ter ideias de itinerario. portanto isto e assim a namorada de um amigo meu que se encontra neste momento em luhansk na ucrania e que se encontra 3 meses gravida,encontra-se neste momento com a situacao complicada por nao conseguir sair do pais. ela e cidada das filipinas pelo que eu sei ela foi assaltada e roubada perto do hotel e fio levada para o quarto onde levaram tudo o que existia de valor. ja contactamos embaixadas e tudo e mais alguma coisa e a resposta que tenho e que nao podem fazer nada. ou o que dizem do genero se la a formos buscar ela nao pode entrar na europa sem visa. (pois claro apos os milhares que entraram pela europa sem papel nenhum) ja nos passou pela ideia pelo que me informei pelas mensagens ir os dois ate a polonia ir busca-la a luhansk e depois ver o que seria possivel fazer. por isso eu aqui pergunto. se ucranianos puderam entrar na europa como entraram e autorizados a ficar? (entendo obviamente a razao pela mesma) portanto nem e so por ela ficar na europa mas que ao menos pudesse tratar do passaporte para ir novamente para as filipinas e depois voltasse a europa legalmente. alguma ajuda que aparecer agradeco, pois a situacao e urgente. para o caso de ser perguntado, ela supostamente era para ter ido trabalhar para Moscovo e foi enganada e levada para Luhansk. epá que estupidez 2 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Poeira, há 14 minutos: Sdds desse tópico. para mim, um dos melhores posts da história do cmpt 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2022 Já temos filmes a ser feitos? 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: Já temos filmes a ser feitos? a sequela, porque ontem já tinha saído essa 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Fevereiro 2022 Grande notícia, falta crescer um par à Alemanha. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2022 epá, não sabia que a Ucrania tinha um fantoche russo antes do Zelensky.... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Wacko_Jacko, há 2 minutos: O Nazi a pedir ajuda aos Judeus. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Fevereiro 2022 O Putin ainda vai dizer que Israel foi tomada pelos Nazis. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 16 minutos: Já temos filmes a ser feitos? Netflix ou HBO: 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Fevereiro 2022 Anda a circular uma foto do gajo no Twitter mas toda a história a envolver o Ghost of Kyev é muito duvidosa. Sim, com um Ming todo podre é possível vencer alguns combates, sobretudo conhecendo o terreno, mas é altamente improvável ter morto 6 pilotos em apenas um dia e com um avião inferior. O mais provável é ser um mashup de estatísticas de vários pilotos ucranianos. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 25 Fevereiro 2022 a quantidade de pessoas no ocidente que quer genuinamente que haja uma resposta da NATO assusta-me. Esta gente tem noção do que está a pedir? 3 Compartilhar este post Link para o post