Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, há 2 minutos:

Países com poder nuclear nunca irão ser invadidos/conquistados/retaliados.

Correndo o risco de receber bombas do outro lado? É como te digo, essa teoria pode ser aplicada a qualquer pais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

central termoeletrica de kiev destruida

Fake

" The Center for Strategic Communications and Information Security informs Caution, fake: the Russian army destroyed the CHP in Kiev

In fact, CHP-6 is operating normally, confirmed the State Emergency Service. Earlier, 5 explosions took place near the Kyiv CHP."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Correndo o risco de receber bombas do outro lado? É como te digo, essa teoria pode ser aplicada a qualquer pais.

Não podes comparar com uma nuclear, comer uns petardos e destruir uns prédios, bem diferente do que comer com uma nuke e ser aniquilado da face da terra 

Citação de rcoelho14, há 1 minuto:

Fake

" The Center for Strategic Communications and Information Security informs Caution, fake: the Russian army destroyed the CHP in Kiev

In fact, CHP-6 is operating normally, confirmed the State Emergency Service. Earlier, 5 explosions took place near the Kyiv CHP."

Maior problema dos dias de hoje, é a quantidade de fake news, isto nos tempos antigos, éramos todos aniquilados em minutos se algum líder lesse as notícias 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto:

Não podes comparar com uma nuclear, comer uns petardos e destruir uns prédios, bem diferente do que comer com uma nuke e ser aniquilado da face da terra 

Maior problema dos dias de hoje, é a quantidade de fake news, isto nos tempos antigos, éramos todos aniquilados em minutos se algum líder lesse as notícias 

Certo, mas estou a apontar ao defeito da narrativa do Jonas, quando diz que países com bombas nucleares nunca serão invadidos/retaliados. Se assim for, prai 90% dos países do mundo correm o risco de serem invadidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 5 minutos:

Fake

Só meti aqui por ter sido avançado pela SIC. Desculpem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Certo, mas estou a apontar ao defeito da narrativa do Jonas, quando diz que países com bombas nucleares nunca serão invadidos/retaliados. Se assim for, prai 90% dos países do mundo correm o risco de serem invadidos.

Sim, mas é mesmo isso.

Basta ver o que está a acontecer em Taiwan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

A minha opinião é que ninguém no seu perfeito juízo se vai meter com países com capacidades nucleares. Nesta situação a Rússia tem capacidade de nuclear qualquer país do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 32 minutos:

Eu não acredito que chegue ao Nuclear por causa da China. Eles vão querer ter alguém vivo para vender as suas m*rda

Eu não acredito em guerra global devido a isso. Ao facto de hoje o mundo ser global e de quase tudo o que é relevante estar na mão de alguns grandes grupos. Com a guerra, acaba o consumo, e puff, lá se vai tudo. Não acredito que seja do interesse seja de quem for, tanto de quem produz como dos russos que consomem por essa europa fora os luxos do velho continente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

E é alguma mentira? 😂 Metade dos países se não fossem os aliados, já tinham sido comido vivos, achas que muitos dos países perto da Rússia olhando para o que tão a fazer, não fossem aliados de outros países não tendo nukes, não tinham sido já engolidos? Basta ter os recursos que por exemplo a Ucrânia tem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 minuto:

A minha opinião é que ninguém no seu perfeito juízo se vai meter com países com capacidades nucleares. Nesta situação a Rússia tem capacidade de nuclear qualquer país do mundo.

Certo, mas ai está o problema. Se efetivamente os deixam invadir sem retaliação, corremos o risco deles fazerem isso com meia europa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Draghi recusou o bloqueio de produtos de luxo porque a Gucci lhe pediu especificamente.

Esta m*rda é os Monthy Python não é?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Agora:

E é alguma mentira? 😂 Metade dos países se não fossem os aliados, já tinham sido comido vivos, achas que muitos dos países perto da Rússia olhando para o que tão a fazer, não fossem aliados de outros países não tendo nukes, não tinham sido já engolidos? Basta ter os recursos que por exemplo a Ucrânia tem 

Claro que não é, mas não é motivo para se "virar as costas".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 9 minutos:

Yup, estão a cair imensas notícias a toda a hora, vindas de todo o lado. De certeza que já caímos em algumas petas entre ontem e hoje.

Citação de Almeno, há 4 minutos:

Só meti aqui por ter sido avançado pela SIC. Desculpem

Sem stress, de certeza que mais gente aqui viu a noticia original e pensou que era verdade, acaba por servir para dar a noticia correta 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 39 minutos:

Incrível como é quase tudo Nato, Usa, ocidente. Palavras a criticar a russia só mesmo pelo abandono do glorioso passado comunista. É demasiado surreal. E espero que o povo português lhes dê o que merecem politicamente.

O problema é o timing e os influencers da politica por cá aproveitarem-se destas coisas para os colar ao diabo, mas não duvido que tenham razão nas coisas que têm saído para fora

A perseguição por é parva, de quem não quer ouvir o contraditório

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só imagino que esta m*rda possa escalar ainda mais se a Coreia do Norte aproveitar o ímpeto para fazer mais lixo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, Agora:

Eu só imagino que esta m*rda possa escalar ainda mais se a Coreia do Norte aproveitar o ímpeto para fazer mais lixo. 

Mas qual ímpeto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 6 minutos:

Esses só querem que os deixem em paz. 

não saquem essa m*rda...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Espero sinceramente que consigam rebentar com a Rússia cibernéticamente, provarem do seu próprio veneno. Só tenho pena da população russa que não se reve nestas atitudes do Putin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 4 minutos:

Espero sinceramente que consigam rebentar com a Rússia cibernéticamente, provarem do seu próprio veneno. Só tenho pena da população russa que não se reve nestas atitudes do Putin.

colocar a net off era top

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 31 minutos:

Não dá para fazer fast-forward até à parte em que o Putin acaba num bunker em Moscovo?

Nesse aspeto ele está tranquilo. Guerra nuclear com direito a bunker e 7 escravas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...