Adriano17 Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: enfim Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2022 A embaixadora ucraniana nos States diz que estão refens 92 trabalhadores de Chernobyl Adicionalmente a carrinha da embaixada portuguesa que partiu para a fronteira teve de travar a marcha e esta retida para se proteger da investida russa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 12 minutos: Esses só querem que os deixem em paz. não saquem essa m*rda... qual é o objectivo disso? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Che, há 2 minutos: Nesse aspeto ele está tranquilo. Guerra nuclear com direito a bunker e 7 escravas. Dr. Strangelove - Peter Sellers - "An astonishingly good idea" - YouTube Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 13 minutos: O problema é o timing e os influencers da politica por cá aproveitarem-se destas coisas para os colar ao diabo, mas não duvido que tenham razão nas coisas que têm saído para fora A perseguição por é parva, de quem não quer ouvir o contraditório O ridículo é um partido de um país potencialmente afetado por isto estar a fazer o contraditório de uma potência liderada por um maníaco que decide rebentar outro país. Podem meter o contraditório no rabo. Explicar o geral da situação é uma coisa, apontando erros de ambos os lados, o que o PCP anda a fazer é algo completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Fevereiro 2022 https://twitter.com/ASBMilitary/status/1497307191291822083 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 24 minutos: O Draghi recusou o bloqueio de produtos de luxo porque a Gucci lhe pediu especificamente. Esta m*rda é os Monthy Python não é? Agora imaginei os soldados a entrar em Moscovo a fingir que estão de cavalo, com uns gajos a fazer o barulho das cavalgadas com cocos 2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, há 2 horas: Anda a circular uma foto do gajo no Twitter mas toda a história a envolver o Ghost of Kyev é muito duvidosa. Sim, com um Ming todo podre é possível vencer alguns combates, sobretudo conhecendo o terreno, mas é altamente improvável ter morto 6 pilotos em apenas um dia e com um avião inferior. O mais provável é ser um mashup de estatísticas de vários pilotos ucranianos. É literalmente um jogo lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, Agora: Agora imaginei os soldados a entrar em Moscovo a fingir que estão de cavalo, com uns gajos a fazer o barulho das cavalgadas com cocos It is but a scratch! 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Wacko_Jacko, há 3 minutos: https://twitter.com/ASBMilitary/status/1497307191291822083 Sim, vão levar isso para a Ucrânia quando podem disparar esse míssil intercontinental desde o meio da Sibéria. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Fevereiro 2022 Como a Rússia tem armas nucleares então sa f*da, é deixá-los à vontade, olha, eles que invadam o Báltico e a Roménia e a Rep Checa e tudo o mais que lhes apeteça. Não vão eles destruir o mundo, mais vale que o conquistem Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Fevereiro 2022 Soou agora sirenes em Kiev (CNN). Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Genzo, há 1 minuto: Soou agora sirenes em Kiev (CNN). agora de novo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Fevereiro 2022 O PCP vai acabar como o CDS, caguem nisso. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 25 Fevereiro 2022 Estou aqui a ver quais as melhores cidades em Marrocos para me exilar e devo dizer que os marroquinos deram cabo de Mazagão. Demasiado carro-cêntrico, todas as ruas têm perfil de auto-estrada. Muito desapontado mas lá vai ter de ser. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: Estou aqui a ver quais as melhores cidades em Marrocos para me exilar e devo dizer que os marroquinos deram cabo de Mazagão. Demasiado carro-cêntrico, todas as ruas têm perfil de auto-estrada. Muito desapontado mas lá vai ter de ser. E quando as forças armadas portuguesas estiverem todas na Ucrânia e Marrocos declarar guerra a Portugal porque é "Re-Reconquista Time!"? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 24 minutos: qual é o objectivo disso? Atacaram os serviços de informação russos, penso. E leakar informações, I guess. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 27 minutos: O ridículo é um partido de um país potencialmente afetado por isto estar a fazer o contraditório de uma potência liderada por um maníaco que decide rebentar outro país. Podem meter o contraditório no rabo. Explicar o geral da situação é uma coisa, apontando erros de ambos os lados, o que o PCP anda a fazer é algo completamente diferente. Não estou a par, só li as coisas por alto mas colocar o ónus da culpa só no putin ou só na nato é igualmente estupido Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Wacko_Jacko, há 28 minutos: https://twitter.com/ASBMilitary/status/1497307191291822083 Btw, lembrei-me agora disto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2022 fartei me de chorar a ver aquela mulher a limpar destroços enquanto canta o hino. f*da-se, que firmeza que os ucranianos estão a demonstrar. Puseram-nos a todos deste tamanho 🤏 Honra aos Ucranianos! Abaixo o Putin! 3 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: fartei me de chorar a ver aquela mulher a limpar destroços enquanto canta o hino. f*da-se, que firmeza que os ucranianos estão a demonstrar. Puseram-nos a todos deste tamanho 🤏 Honra aos Ucranianos! Abaixo o Putin! infelizmente já estão habituados. também estava a pensar na cena de eles terem bunkers etc etc e se fosse cá? estávamos completamente fdds! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: fartei me de chorar a ver aquela mulher a limpar destroços enquanto canta o hino. f*da-se, que firmeza que os ucranianos estão a demonstrar. Puseram-nos a todos deste tamanho 🤏 Honra aos Ucranianos! Abaixo o Putin! Fdx eu sei o que isto vai parecer e a vapidez brutal disto mas tenho de o dizer. Isto traz o pior nós. Isto traz o melhor de nós. Eu estou farto de ter os olhos molhados nestes dois dias. Estou com as emoções a flor da pele. Aprendamos com isto. Não quero parecer um meme do Facebook mas que nunca mais olhemos para uma guerra lá ao longe da mesma forma. 9 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Adriano17, há 3 minutos: infelizmente já estão habituados. também estava a pensar na cena de eles terem bunkers etc etc e se fosse cá? estávamos completamente fdds! há muito bunker que é improvisado. Garagens, caves, m*rda assim. Mas aquele povo meteu os colhões na mesa, e boy howdy, são bem grandes! Compartilhar este post Link para o post