Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

A embaixadora ucraniana nos States diz que estão refens 92 trabalhadores de Chernobyl

Adicionalmente a carrinha da embaixada portuguesa que partiu para a fronteira teve de travar a marcha e esta retida para se proteger da investida russa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

Esses só querem que os deixem em paz. 

não saquem essa m*rda...

qual é o objectivo disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 13 minutos:

O problema é o timing e os influencers da politica por cá aproveitarem-se destas coisas para os colar ao diabo, mas não duvido que tenham razão nas coisas que têm saído para fora

A perseguição por é parva, de quem não quer ouvir o contraditório

O ridículo é um partido de um país potencialmente afetado por isto estar a fazer o contraditório de uma potência liderada por um maníaco que decide rebentar outro país. Podem meter o contraditório no rabo.

Explicar o geral da situação é uma coisa, apontando erros de ambos os lados, o que o PCP anda a fazer é algo completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 24 minutos:

O Draghi recusou o bloqueio de produtos de luxo porque a Gucci lhe pediu especificamente.

Esta m*rda é os Monthy Python não é?

Agora imaginei os soldados a entrar em Moscovo a fingir que estão de cavalo, com uns gajos a fazer o barulho das cavalgadas com cocos

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Anda a circular uma foto do gajo no Twitter mas toda a história a envolver o Ghost of Kyev é muito duvidosa.

Sim, com um Ming todo podre é possível vencer alguns combates, sobretudo conhecendo o terreno, mas é altamente improvável ter morto 6 pilotos em apenas um dia e com um avião inferior.

O mais provável é ser um mashup de estatísticas de vários pilotos ucranianos.

É literalmente um jogo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Agora imaginei os soldados a entrar em Moscovo a fingir que estão de cavalo, com uns gajos a fazer o barulho das cavalgadas com cocos

It is but a scratch!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Como a Rússia tem armas nucleares então sa f*da, é deixá-los à vontade, olha, eles que invadam o Báltico e a Roménia e a Rep Checa e tudo o mais que lhes apeteça. Não vão eles destruir o mundo, mais vale que o conquistem

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a ver quais as melhores cidades em Marrocos para me exilar e devo dizer que os marroquinos deram cabo de Mazagão. Demasiado carro-cêntrico, todas as ruas têm perfil de auto-estrada. Muito desapontado mas lá vai ter de ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

Estou aqui a ver quais as melhores cidades em Marrocos para me exilar e devo dizer que os marroquinos deram cabo de Mazagão. Demasiado carro-cêntrico, todas as ruas têm perfil de auto-estrada. Muito desapontado mas lá vai ter de ser.

E quando as forças armadas portuguesas estiverem todas na Ucrânia e Marrocos declarar guerra a Portugal porque é "Re-Reconquista Time!"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 24 minutos:

qual é o objectivo disso?

Atacaram os serviços de informação russos, penso. E leakar informações, I guess.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 27 minutos:

O ridículo é um partido de um país potencialmente afetado por isto estar a fazer o contraditório de uma potência liderada por um maníaco que decide rebentar outro país. Podem meter o contraditório no rabo.

Explicar o geral da situação é uma coisa, apontando erros de ambos os lados, o que o PCP anda a fazer é algo completamente diferente.

Não estou a par, só li as coisas por alto

mas colocar o ónus da culpa só no putin ou só na nato é igualmente estupido

Compartilhar este post

Link para o post

fartei me de chorar a ver aquela mulher a limpar destroços enquanto canta o hino. f*da-se, que firmeza que os ucranianos estão a demonstrar.

Puseram-nos a todos deste tamanho 🤏

Honra aos Ucranianos! Abaixo o Putin!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

fartei me de chorar a ver aquela mulher a limpar destroços enquanto canta o hino. f*da-se, que firmeza que os ucranianos estão a demonstrar.

infelizmente já estão habituados.

também estava a pensar na cena de eles terem bunkers etc etc e se fosse cá? estávamos completamente fdds!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Fdx eu sei o que isto vai parecer e a vapidez brutal disto mas tenho de o dizer.

Isto traz o pior nós. Isto traz o melhor de nós.

Eu estou farto de ter os olhos molhados nestes dois dias.

Estou com as emoções a flor da pele.

Aprendamos com isto. Não quero parecer um meme do Facebook mas que nunca mais olhemos para uma guerra lá ao longe da mesma forma.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 3 minutos:

infelizmente já estão habituados.

também estava a pensar na cena de eles terem bunkers etc etc e se fosse cá? estávamos completamente fdds!

há muito bunker que é improvisado. Garagens, caves, m*rda assim.

Mas aquele povo meteu os colhões na mesa, e boy howdy, são bem grandes!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...