SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Rain Dog, Agora: a quantidade de pessoas no ocidente que quer genuinamente que haja uma resposta da NATO assusta-me. Esta gente tem noção do que está a pedir? Não têm. A minha namorada ontem também não compreendia porque se deixava os ucranianos a morrer. Temos de perceber que vivemos numa bolha de pessoas que têm interesse em geo-politica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: a quantidade de pessoas no ocidente que quer genuinamente que haja uma resposta da NATO assusta-me. Esta gente tem noção do que está a pedir? Pensam que para ir para lá a nato, vão simplesmente parar e voltar para trás 😅 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2022 A EU aprovou a congelação dos bens de Putin e Lavrov Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Fevereiro 2022 Costa. "A Rússia não pode sequer sonhar em ter qualquer ação agressiva" contra a Finlândia ou a Suécia No final da conferência de imprensa sobre a cimeira de urgência da NATO, António Costa voltou a referir-se às ameaças russas à Finlândia e à Suécia, que são países neutrais que não integram a Aliança Atlântica, mas são membros da União Europeia: "A Rússia tem de perceber que cada país é independente e livre na sua autodeterminação: a Finlândia e a Suécia são Estados independentes, repúblicas democráticas e que, com liberdade, podem decidir com quem participam, com quem não participam, de quem são aliados, e de quem não são aliados. São países que decidiram não ser integrante da NATO, mas decidiram estar com a NATO neste momento, numa afirmação muito clara que a Rússia tem de parar a agressão contra a Ucrânia e não pode sequer sonhar em ter qualquer ação agressiva em qualquer país fora da NATO, ou qualquer país amigo da NATO como Suécia ou a Finlândia”. 12 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2022 (editado) Novas manifestações e detenções em St Petersburgo. A Russia também anunciou o bloqueio do facebook. Adicionalmente, a Alemanha parece começar a ceder no SWIFT Editado 25 Fevereiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Lebohang, há 7 minutos: Costa. "A Rússia não pode sequer sonhar em ter qualquer ação agressiva" contra a Finlândia ou a Suécia No final da conferência de imprensa sobre a cimeira de urgência da NATO, António Costa voltou a referir-se às ameaças russas à Finlândia e à Suécia, que são países neutrais que não integram a Aliança Atlântica, mas são membros da União Europeia: "A Rússia tem de perceber que cada país é independente e livre na sua autodeterminação: a Finlândia e a Suécia são Estados independentes, repúblicas democráticas e que, com liberdade, podem decidir com quem participam, com quem não participam, de quem são aliados, e de quem não são aliados. São países que decidiram não ser integrante da NATO, mas decidiram estar com a NATO neste momento, numa afirmação muito clara que a Rússia tem de parar a agressão contra a Ucrânia e não pode sequer sonhar em ter qualquer ação agressiva em qualquer país fora da NATO, ou qualquer país amigo da NATO como Suécia ou a Finlândia”. Eu punha o Costa e o Marcelo à frente desta m*rda. É que a gozar não sei se não tinham mais espinha que a maioria dos outros lideres europeus Portugal ftw Editado 25 Fevereiro 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, há 9 minutos: Costa. "A Rússia não pode sequer sonhar em ter qualquer ação agressiva" contra a Finlândia ou a Suécia No final da conferência de imprensa sobre a cimeira de urgência da NATO, António Costa voltou a referir-se às ameaças russas à Finlândia e à Suécia, que são países neutrais que não integram a Aliança Atlântica, mas são membros da União Europeia: "A Rússia tem de perceber que cada país é independente e livre na sua autodeterminação: a Finlândia e a Suécia são Estados independentes, repúblicas democráticas e que, com liberdade, podem decidir com quem participam, com quem não participam, de quem são aliados, e de quem não são aliados. São países que decidiram não ser integrante da NATO, mas decidiram estar com a NATO neste momento, numa afirmação muito clara que a Rússia tem de parar a agressão contra a Ucrânia e não pode sequer sonhar em ter qualquer ação agressiva em qualquer país fora da NATO, ou qualquer país amigo da NATO como Suécia ou a Finlândia”. Que colhões que o indiano tem. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 54 minutos: Provavelmente acaba exilado na Polónia A Letónia também já disse que o acolhia Sobre as hipóteses de uma implosão na Rússia quer pelas sanções quer pela insatisfação do povo russo, não estou assim tão otimista que isso aconteça em tempo útil, isto é, antes de a Ucrânia ficar sob controlo. Não deixa de ser frustrante ver o Putin a aproveitar se do receio do Ocidente (compreensível) de isto tomar outras proporções, enquanto a Ucrânia vai sendo dizimada. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Fevereiro 2022 Equipa composta por 2 ucranianos e 3 russos. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Fevereiro 2022 Por muitas voltas que se dê a isto, a Ucrânia está por sua conta, por enquanto. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Fevereiro 2022 Se o Kostaline n tem cuidado lá vêm os russos atrás do lítio… Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, há 9 minutos: Equipa composta por 2 ucranianos e 3 russos. Para contexto, para quem não conhecer. É o melhor do mundo no CS. Figura tipo CR7 dos esports Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Fevereiro 2022 Não sei se já partilharam, que herói 🖤 6 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto: Foram enviadas 2.000 unidades pelo UK Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2022 O Pedro Mourinho diz que já se ouve artilharia convencional em Kyev Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Alonso., há 2 horas: Os suíços sempre foram assim. Foram "aliados" de Hitler por necessidade mas porque conveniência também Quanto aos civis ficarem armados etc... Não consigo condenar pessoas que estão entre a espada e a parede e a única forma de defender o seu país e a sua liberdade é irem combater. É uma realidade triste mas é necessária eu não critico que o povo, desesperado, queira isso. eu critico que os seus líderes cedam a essa tentação. Armar os civis é o primeiro passo para o banho de sangue. Um exercito invasor que saiba que os civis foram armados expressamente para o travar comporta-se de outra maneira Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Perguntaram ao Costa se a presença da Suécia e da Finlândia nas conversações da NATO não pode ser vista como uma ameaça pela Russia. Costa responde que se a Russia tem essa visão então é porque a Russia percebeu a mensagem. Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Mai nada! O Costa devia de ser o representante da UE e da Nato. Viam logo se o Putin não baixava a bola. O homem é o rambo da política. Virou umas eleições políticas perdidas numa vitória, aguentou a geringonça, deu um chuto à geringonça e ainda sobreviveu a umas eleições antecipadas e ao covid com uma maioria absoluta. Querem melhor líder para bater de frente com o russo? tu dizes a gozar, mas eu que ontem mandei abaixo a liderança europeia que calha estar no poder neste momento, olho para o panorama actual e para além do Macron, só vejo o Costa. O Draghi tb tem prestigio, mas é mais numa de tecnocracia. Em termos de bicho político, não deve haver neste momento muito melhor que o Costa. Claro, que ser lider de um país pequeno e periférico não ajuda a ter outra projecção. Citação de Dragao Funchal, há 24 minutos: Pensam que para ir para lá a nato, vão simplesmente parar e voltar para trás 😅 mas olha que...é uma possibilidade. Tal como nós não queremos estar em guerra directa com a RUssia, a Russia nao quer estar em guerra directa com a NATo. O problema é: quem quer arriscar a ver se é mesmo isso que acontece? é que depois de entrar um batalhão da NATO na Ucrânia ja nao dá para voltar para trás, para dizer "era jajão, oh Putin, não mandes os nukes pá!" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, Agora: Olha, uma m*rda que os oligarcas novos ricos de m*rda percebem Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Olha, uma m*rda que os oligarcas novos ricos de m*rda percebem Falta a Adidas para afetar totalmente a população russa de scumbags 4 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Fevereiro 2022 Não sei se já falaram disso aqui ou não, mas quando se fala que a Rússia não quer fronteiras diretas com a NATO não se estão a esquecer que essa fronteira já existe? É que a Estónia, Lituânia e Letónia são membros da NATO. e se formos buscar Kalingrado, também podemos meter a Polónia nessa lista. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Só falta os italianos. Olhem que a cultura woke e cancel culture e quê, tantas vezes criticada, agora dá um jeito do crl. As redes começam a exigir o cancelamento de marcas/empresas/personalidades que tenham relacionamentos com a Russia e essa malta, não tem outra escolha. Há 20, 30 anos, não havia este poder. Muito menos este imediatismo. Citação de Almeno, Agora: Não sei se já falaram disso aqui ou não, mas quando se fala que a Rússia não quer fronteiras diretas com a NATO não se estão a esquecer que essa fronteira já existe? É que a Estónia, Lituânia e Letónia são membros da NATO. e se formos buscar Kalingrado, também podemos meter a Polónia nessa lista. eu ontem falei de Kaliningrad. Esse é que pode ser o cruxis. Se a NATO decide que comboios e carros vindos da russia noa podem transitar no seu territorio, na pratica decreta um cerco a Kaliningrad. A questão é, como reagirá Putin a isso? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2022 @SAS_Robben @Seferogol e restante pessoal que agora não me recordo... 2 Compartilhar este post Link para o post